Vick
Saio do banheiro e dou de cara com o obejto dos meus sonhos mais eróticos. Pergunto o que ele está fazendo no meu quarto e com a cara mais cínica ele responde que o quarto também é dele.
-Como assim seu quarto? Esse quarto foi destinado à mim. Não me disseram que teria você como acompanhante. Vou matar a Cecy. -respondo enfurecida.
Não acredito que caí numa armadilha. Quando aceitei o convite da Cecy pra vir passar o final de semana na chácara do namorado dela, nem me toquei que ele também é um dos melhores amigos do James. E depois de ve-lo aqui, tenho a certeza que tudo foi uma tremenda armação pra nos fazer ficar juntos. Ah! Mas eu vou matar aquela fdp.
Apesar da raiva que senti, não posso negar que encontra-lo aqui no quarto foi uma grata surpresa. Meu coração bateu mais forte e senti meu corpo queimar com aquele olhar. Me aproximo da cama e peço pra que ele me de licença para trocar de roupa.
-Não to afim de sair. - ele responde. Nossa que raiva esse homem me dar.
Pego minha roupa e vou para o banheiro. Coloco meu biquini e quando eu saio ele tá abaixando a cueca.
-O que você tá fazendo? - me viro de costas pra ele.
-Ué! Tirando a roupa pra colocar minha sunga. Não pode? - ele responde descontraido como se fosse uma coisa normal.
-Devia fazer isso no banheiro. -falo enfurecida.
-Aí você não ia ter o prazer de ver minha bunda. - ele responde claramente se divertindo com a minha reação.
A Cecy vai pagar caro por isso. Fecho a cara e saio do quarto, não antes de ouvir sua risada alta.
----------------------------------------------
JamesMeu coração quase para quando a vejo sair do banheiro. Que vontade de agarrar ela e tirar aquela toalha, cair de boca na sua bocetinha e faze-la gritar meu nome enquanto goza. Volto a mim e a vejo enfurecida por eu estar no mesmo quarto que ela. Logo percebo que tudo foi armação do Robert e da Cecy. Santa Cecy, penso e agradeço em silêncio. Ela pega sua roupa para se trocar depois que me nego a sair do quarto. Ela entra no banheiro e eu resolvo provocar. Viro de costas pra porta e começo a tirar a roupa. Quando ela sai me vê terminando de tirar a cueca e com a bunda virada pra ela.
-O que você tá fazendo? - ela pergunta parecendo indignada.
-Ué! Tirando a roupa pra colocar minha sunga. Não pode? -respondo descontraido observando a cara dela.
-Devia fazer isso no banheiro. - ela fala e percebo que está enfurecida.
-Aí você não ia ter o prazer de ver minha bunda. - respondo me divertindo com a sua reação.
Ela sai bufando do quarto e eu dou uma risada alta. Esse final de semana vai ser inesquecível. Faço uma anotação mental pra agradecer depois meus amigos pelo feito.
Sigo para a cachoeira e ela já está lá e pela cara não parece estar muito feliz. Está conversando com a Cecy. Com certeza dando a maior bronca na pobrezinha. Me junto aos caras e engrenamos numa conversa sobre nosso assunto preferido: trabalho. Reunião de advogados só acaba nisso. A gente sai do trabalho mas o trabalho não sai da gente. Me distraio com a conversa e de repente eu a vejo tirando o vestidinho para entrar na água.
Nossa senhora das advogadas gostosas.
Que corpo é esse??? Já me imagio desamarrando aquele biquini e mergulhando no meio daquelas pernas torneadas. Volto a realidade quando o Harry me cutuca.
-Da pra acreditar que o Nick trocou a Vick pela Scarlet? Caralho, que mulherão. - meu amigo comenta.
Eu apenas balanço a cabeça absorto com aquela imagem.
Ela de repente me olha e da um sorrisinho. É minha deixa pra entrar na água também. Vou em direção a ela que nem se mexe.
-Vamos fazer uma trégua, pelo menos durante o final de semana? - pergunto a ela levantando a mão em sinal de paz.
-Tudo bem, James. Não quero estragar meu tão sonhado final de semana de folga. - ela pega minha mãe e selamos a paz.
O dia correu bem. Bebemos, comemos, rimos. Tudo na mais devida paz. Até que a noite chegou e tudo mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Direito
RomanceVick é uma brilhante advogada na cidade Manhattan, especializada em divórcios. Após passar pelo seu próprio divórcio, ela se fechou para o amor e enfiou a cara no trabalho. James também é advogado na mesma área, um convicto mulherengo que não pensa...