Scarlet
Minha vida nunca foi fácil. Mas se tinha uma coisa que eu me orgulhava era d força da minha mãe. Ela me criou sozinha, quando meu pai morreu. Eu só tinha 5 anos. Nós morávamos numa casinha simples mas ela nunca deixou que me faltasse nada. Na escola, eu não era muito popular, justamente por conta do nível social. Eu era bolsista numa escola de riquinhos. Mas, em meio a tantas indiferenças, uma pessoa em especial se tornou muito importante. Um jovem moça, da minha idade, que acabou se tornando minha melhor amiga. Vick.
Não nos desgrudávamos. Todos os finais de semana estava na casa dela. Éramos uma dupla imbatível. Quando os pais dela morreram num terrível acidente de carro, ela teve que se mudar para a casa da avó, em outra cidade. Mas apesar da distância, nunca perdemos o contato. Nos falávamos todos os dias, e nos feriados eu ia pra lá. O tempo foi passando e tudo foi ficando difícil. Minha mãe adoeceu e eu não pude mais viajar. Vick também logo entrou na faculdade e aí o contato parou de vez. Eu não tive tanta sorte. Me envolvi com uns caras barra pesada e comecei a usar droga.
Com 18 anos já havia abortado 2 vezes. Agora com 22 anos, estava grávida de novo. Minha mãe surtou e me expulsou de casa. O pior de tudo: eu não sabia de quem era o filho. Numa noite em que eu tava muito drogada, eu fodi com pelo menos 3 caras. Isso foram os que eu me lembro, porque segundo uma outra amiga da turma, foram mais. Então, como achar um pai numa hora dessas?
Eu não parei de usar droga e decidir novamente abortar. Aí eu li uma reportagem no jornal que falava de uma importante advogada que morava em Manhattan: Vick. eu rapidamente consegui o contato do escritório dela e liguei. Quando nos falamos, foi como se o tempo não tivesse passado. Como foi bom falar com ela. Ela me disse que viria para cá em viagem de trabalho e marcamos de nos ver.
Quando ela chegou e viu a situação em que eu me encontrava, senti que ela ficou decepcionada. Eu contei tudo o que estava acontecendo e ela disse que me ajudaria. Me ofereceu um emprego no escritório dela, casa para morar, desde que eu parasse de me drogar. Claro que eu nem pensei e aceitei de primeira. Só não contei um detalhe: eu estava grávida. Não ia ter jeito, eu teria mesmo que abortar. Vick não me ajudaria se soubesse dessa gravidez. Então, procurei uma menina da turma que me vendeu o remédio para o aborto. Eu fui para casa (estava orando num barraco na periferia) tomei o remédio e esperei que ele fizesse efeito. Só que a coisa saiu do controle e passei muito mal. Tive hemorragia e quem apareceu para me ajudar? Vick.
Ela me levou para o hospital, deu todo auxilio que eu precisei. passei dois dias internada e quando tive alta, ela me levou embora. Íamos embarcar naquele mesmo dia para Manhattan onde eu recomeçaria minha vida. Eu sabia que ela era casada e nunca, em momento algum, pensei m trair sua confiança.
Mas então quando cheguei lá, me deparei com um belo homem. Alto, moreno, tatuado, e não vou mentir, me apaixonei na mesma hora. Eu sabia que isso era errado, lógico. Não demorou muito e eu fui percebendo um clima estranho entre eles. Um dia, quando eu cheguei do escritório, o peguei cheirando uma carreira de pó. Confesso que cheguei a salivar, o vício gritou alto. ele me ofereceu e eu não resisti, cheirei também. E assim foi indo. Como Vick viajava muito, eu conseguia enrolar para não ir trabalhar. Nick cheirava direto e eu o acompanhava. Em uma noite dessas de muita droga, nós acabamos transando. Foi maravilhoso. Depois disso, nos tornamos amantes, sempre que Vick saia ou viajava, aproveitávamos. Fodíamos na casa toda. Menos no quarto deles porque Nick nunca deixou. AS vezes ele estava tão chapado que nem sentia quando eu fazia um boquete nele.
Mas eu era apaixonada por ele. Foram anos nessa loucura. eu queria esse homem pra mim. E assim eu o teria. Certo dia, Vick me ligou dizendo que ia voltar mais cedo para casa. Adiantaria a sua volta em 2 dois. eu não avisei ao Nick. fiz com que ele se drogasse e enquanto eu chupava seu pau na sala, consegui convence-lo a me foder na cama dele. E ele foi. Eu sabia que horas Vick ia chegar e queria que ela nos flagrasse. Nick me fodeu muito nesse dia, gozamos umas 4 vezes e ele sempre com o pau duro. Me virou de 4 e enfiou com força o pau no meu cú. Foi quando a porta se abriu. Vick estava parada na porta nos olhando incrédula.
Ela não falou absolutamente nada. Nick saiu de cima de mim e foi até ela, mas ela não deixou que ele a encostasse. Foi pra sala com Nick indo atras dela ainda nu. Eu me levantei e me vesti, arrumei minhas coisas e quando cheguei na entrada do corredor eu a escutei falando:
-Faça o favor de levar essa piranha com você. Vocês se merecem. -ela falou e saiu. Eu não tinha o direito de ficar com raiva dela. Então fiz o que devia fazer. fui embora da casa dela levando Nick comigo. Eu tinha uma tia que morava na cidade então nos abrigamos lá. Depois de um tempo, Nick recebeu a notificação de divórcio. No inicio ele não queria nada dela, mas eu o convenci do contrario. Sei que fui uma víbora. Mas já estávamos na merda mesmo. Então ele exigiu metade de tudo o que ela tinha e depois de muita briga, ela acabou dando até mais, so pelo fato de se livra dele.
Nick comprou um apartamento e fomos morar juntos. Em meio a muita droga e sexo. Não ligávamos para nada.
Em um belo dia, fomos convidados por um amigo para ir em uma social na casa da Cecy, uma das melhores amigas da Vick. Eu já estava meio que arrependida pelo que fiz. Eu sabia que Vick estaria lá, então pensei: quem sabe ela já esqueceu do que aconteceu e me perdoa? Mas eu senti que Nick não queri ame levar e depois de muita insistência eu fui com ele.
O que não contávamos, era que ela estivesse namorando. Nick ficou frio na mesma hora e tentou acabar com anoite deles. O que acho que não deu certo.
Eu consegui falar com ela quando ela foi ao banheiro. Mas infelizmente nao surtiu muito efeito. Não demorou muito e fomos embora. Nick me deixou em casa e disse que ia resolver um problema. Quando o dia amanheceu, percebi que ele não dormiu em casa. Por volta das 10 da manhã ele chegou transtornado dizendo que tudo tinha sido um erro e que ele ia voltar com a Vick. Nem me deixou falar. Simplesmente foi embora.
E o que soube depois disso, foi o maior pesadelo de nossas vida. Ele a sequestrou e quando James descobriu onde ela estava houve uma confusão e Vick levou um tiro. Dado por Nick. Ele foi preso e depois foi levado a um hospital psiquiátrico. Foi diagnosticado com esquizofrenia que foi agravado pelo consumo de drogas.
O surto se deu quando ele viu o objeto de seu desejo nos braços de outro homem.
Vick sobreviveu, graças a deus, e voltou para casa depois de 1 mês em coma.
Nick não aguentou tanta pressão e em um descuido das enfermeiras ele teve acesso a vários medicamentos e se matou.
Eu fiquei sem chão. Quase morri junto. Mas não podia, porque tinha acabado de descobrir que estava grávida. mas dessa vez, eu queria ter esse filho. Resolvi ligar para minha mãe e ela me aceitou de volta. Vou recomeçar minha via no mesmo lugar de onde saí.
Vou criar meu filho e tentar me reerguer. Apesar de todo o erro, Nick era o homem da minha vida e eu o levaria pra sempre em meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Direito
RomanceVick é uma brilhante advogada na cidade Manhattan, especializada em divórcios. Após passar pelo seu próprio divórcio, ela se fechou para o amor e enfiou a cara no trabalho. James também é advogado na mesma área, um convicto mulherengo que não pensa...