Dia Seguinte

440 36 8
                                    

Vick 

Depois de ouvir tudo aquilo foi impossível não me entregar de novo para aquele homem. Eu sempre gostei dele, desde a época da faculdade. Mas por essas voltas que a vida dá acabei casando com o Nick. Uma pessoa que no início era bom mas que depois demonstrou ser um tremendo fdp que só queria meu dinheiro. 

Enfim. Voltando. 

Fizemos amor em todos os cantos de seu apartamento. Sala, quarto, cozinha. Tomamos banho de banheira e batizamos ela Também. A fome bateu e ele decidiu cozinhar pra gente. Que homem! Bom advogado, lindo, fode pra caralho e ainda por cima, cozinha. Fez uma massa aos 4 queijos e fomos pra sala comer. Ele abriu uma garrafa de vinho e ficamos lá, ele de cueca samba-canção e eu com uma camisa dele. 

A noite caiu e com ela veio a hora de ir embora. 

-Preciso ir, James. Amanhã tenho uma reunião no escritório. - aviso. 

-Dorme aqui comigo hoje. Eu te levo amanhã cedinho pra sua casa. - ele pede com cara de cachorro abandonado. Como resistir? 

Eu aceito e vamos pro quarto. Nos deitamos de frente para o outro sem falar nada. De repente ele solta: 

-Eu te amo! -Eu arregalo os olhos sem saber o que dizer. Então o beijo para selar esse momento. Sei que ele ficou esperando que eu retribuísse mas não consegui falar. 

Se eu o amo? Claro que sim! Consigo falar? Ainda não. 

Vamos dar tempo ao tempo. E assim dormimos.  

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

James 

Já disse a vocês que não levo nenhuma mulher pra minha casa? Pois é! Mas com ela é diferente. Eu a quero aqui mais que tudo no mundo. Quero seu cheiro em todos os cantos da casa. Então como ela em todos os cômodos. Sala, quarto, cozinha, banheiro. Não me canso dela. 

Preparo um jantarzinho e comemos na sala. Dou a ela uma camisa minha porque se ela ficar sem roupa ela é quem vai ser comida. De novo! 

De repente ela se levanta querendo ir embora. Eu a peço pra ficar e dormir comigo. Faço uma carinha de cachorro abandonado e sei que ela não vai resistir. Vamos pro quarto e olhando em seus olhos, falo aquilo que meu coração guardou por muito tempo. 

-Eu te amo! -Ela não fala nada. Arregala os olhos e depois me beija. Será que a assustei? Que se foda. Não vai perder tempo. Quero essa mulher pra mim. Eu sei que ela também me ama. Só ainda não consegue dizer. Mas na hora certa ela vai falar. 

Assim dormimos. Um nos braços do outro. 

No dia seguinte, eu acordo bem cedinho. Vou pro banho e volto para o quarto vestindo só a calça social. Eu a acordo com beijinhos. 

-Bom dia meu amor! 

-Bom dia! - Ela abre um sorriso e tasco um beijão de tirar o fôlego. 

Meu pau rapidamente endurece e ela o tira de dentro da calça e o abocanha. Chupa a cabecinha e enfia todo na boca. Quase se engasga mas não para. Eu seguro seus cabelos e começo a foder sua boquinha. 

-Porra Vick! Assim não vamos sair daqui nunca. 

Eu tiro sua blusa e sem cerimônia enfio um dedo na sua bocetinha que já tá toda molhada. Ela geme com meu pau na boca. Ela então me empurra na cama e senta na minha cara. Esfrega sua bocetinha na minha boca e sua mão ordenha meu pau. 

Ah! Como eu quero isso todo dia. 

Ela se vira e chupa meu pau e fazemos um 69 gostoso. Enfio um dedo no seu cuzinho enquanto minha língua trabalha na sua boceta. Ela chupa e engole meu pau com fome. Que deliciaaaa! 

Ela levanta e senta no meu pau e começa a cavalgar. Seus peitos pulando me enlouquecem. Os pego nas mãos e aperto enquanto ela rebola em cima do meu pau. Assim gozamos os dois juntos. 

Ela cai no meu peito respirando ofegante. Eu a beijo e ficamos ali parados por um tempo. 

-Amor, vc vai se atrasar. -digo pra ela. 

-Eu sei. Mas não resisti a você. - ela responde e rimos. Ela sai de cima de mim e vamos pro chuveiro. Dessa vez foi só banho mesmo apesar de ficar louco para come-la de novo. Trocamos de roupa e saímos em direção ao seu apartamentos. 

Dou um beijo nela e ela sai rebolando aquela bunda gostosa. Da uma olhadinha para trás e eu caio na risada. Vou embora entes que eu jogue tudo pro ar e suba com ela pra foder de novo.  

Um amor de DireitoOnde histórias criam vida. Descubra agora