2 meses depois...
James
Esses dois meses foram uma loucura. Vick estava cada vez mais desconfortável. Ela quase não dormia. a barriga estava enorme. Ela reclamava de dores nas costas e a única coisa que eu podia fazer era massageá-la. Se eu pudesse, sentiria por ela essas dores. Não aguento vê-la sofrendo.
Ela decidiu parar de trabalhar por enquanto e eu aceitei de bom grado. Transferi meu escritório para casa, pra assim ficar mais perto dela.
O casamento ficou para depois porque a Vick não queria casar com um barrigão.
Apesar do fogo que continuava alto, ela não gostava muito que eu visse seu corpo. quase sempre pedia que eu apagasse as luzes quando íamos fazer amor, mas pra mim ela estava mais sexy do que nunca.
Sua bunda estava enorme, gostosa pra caralho. E os seios? Eu me acabava neles. Nunca pensei que sentiria ainda mais tesão por ela. meu pau amanhe e anoitece pedindo para entrar me sua boceta.
Se eu não me controlasse, comeria ela 24 horas por dia.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1 mês depois...
Vick
Estou entrando no oitavo mês de gestação e graças a deus tudo está correndo bem. Apesar do desconforto para dormir e das dores nas costas que a cada dia que passa, aumentam mais. eu parei de trabalhar quando fiz 7 meses porque já não tinha mais pique para o escritório.
James passou a trabalhar em casa e assim ficamos sempre juntos.
Devido o tamanho da barriga, não deixo mais que ele me veja sem roupa ou com as luzes acesas. Quase sempre fazemos amor às escuras, apesar da insistência dele. Ele diz que estou mais sexy do que nunca mas sei que não passo de uma baleia. Vejam bem, amo minha filha mais que tudo nessa vida. Ela é nosso presente, mas que a gravidez nos deixa feia, há isso deixa.
Meu apetite sexual continua alto e o quero dentro de mim o tempo todo, ainda mais depois que a médica disse que não tinha problema nenhum, já que o bebê estava saudável e eu não havia tido nenhuma problema.
Hoje de manha, depois que fizemos amor, eu voltei a dormir e ele foi para o escritório montado em nosso apartamento trabalhar. Acordei sentindo uma forte dor na barriga. Uma pressão. A dor passou me levanto para ir ao banheiro. Mal dou 2 passos e sinto um água escorrendo por minhas pernas. A bolsa estourou.
-JAMES! -eu grito. ele rapidamente aparece e quando vê a poça de água aos meus pés ele se desespera.
-Ah meu Deus! - ele fala atordoado e eu até tenho vontade de rir, mas aí uma nova onda de dor me atinge e fecho a cara para não gritar e o deixar ainda mais preocupado.
-Amor, pega a bolsa que está no quarto de Sofia. vou ligar pra doutora e me trocar. - eu falo quando a dor passa. A doutora nos manda ir para o hospital e me avisa para já dar entrada. quando chegamos sou levada para um quarto e não demora muito a doutora chega.
-Sofia está um pouco adiantada, mas não se preocupe que é assim mesmo. Vou fazer o toque para ver sua dilatação, tudo bem? - ela pergunta e eu aceno. Ela veste uma luva nas mão e faz o toque. Uma dor toma conta do meu corpo.
-Sua dilatação ainda é pequena. Vamos esperar mais um tempo para ver o que acontece. -ela fala e sai. James está inquieto segurando minha mão a cada contração. Que cada hora que passa ficam mais fortes e mais constantes. Nem sei quanto tempo passa e a doutora volta para mais um exame.
-Bom Vick, não tenho uma boa notícia. -ela fala e nós ficamos apreensivos. Ela continua. -Sofia está virada e se continuar assim ela entrará em sofrimento. Por isso, vou preparar você para uma cesariana de urgência. Explica e sinto a tensão de James no quarto. Sei que ele está se segurando para não enlouquecer, pois tem que cuidar de mim.
Assim que a doutora sai, entra uma enfermeira e começam os preparativos para que vá para o centro cirúrgico. Isso não estava nos meus planos. Eu quero o parto normal pois sabia que era mais seguro para o bebê e para mim também. Ma fazer o que?
James foi liberado para me acompanhar durante o parto. Eu precisava dele perto de mim. Então tudo começou. Eu pedi para não dormir pois queria ouvir seu choro quando ela nascesse. durante todo o procedimento, James se colocou atras de mim, beijando minha testa e falando o quanto me amava. Eu pouco prestava atenção na conversa entre a medica e seus auxilares, quando um movimento estranho chamou minha atenção.
A doutora, gritava com uma enfermeira, outra corria para um lado, James de pé, tentando entender alguma coisa.
-O que está acontecendo? -eu perguntei. Ouvi a doutora mandando que o anestesista me dopasse e mesmo contra o que eu havia pedido acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Direito
RomanceVick é uma brilhante advogada na cidade Manhattan, especializada em divórcios. Após passar pelo seu próprio divórcio, ela se fechou para o amor e enfiou a cara no trabalho. James também é advogado na mesma área, um convicto mulherengo que não pensa...