Vick
Eu juro que odeio esse advogado. Se acha o todo poderoso, o bam bam bam do direito. Mal sabe ele que tô preparando uma surpresinha. Se ele acha que a causa tá ganha antes mesmo de entrar, é porque não me conhece.
Entramos na sala de audiência juntos. Nossos clientes já estavam esperando. Sentamos frente a frente e na ponta da mesa, o juiz e sua assessora.
Começamos com as perguntas mas óbvias. Vejo seu sorrisinho maldito estampado na sua cara, e resolvo provocar. Passo a língua nos lábios e dou um sorrisinho sexy. Ele se desestabiliza e é a minha deixa pra dar minha cartada final.
Apresento ao juiz todas as fotos e vídeos que tenho mostrando a traição do canalha do cliente dele e isso o deixa de boca aberta. Há uma pequena confusão entre eles e o juiz interrompe, chamando-os atenção. E eu? Bem, eu olho pro James e apenas sorrio. Bingo!
O juiz dá a sentença (melhor do que eu esperava, diga-se de passagem). Reúno minhas coisas e saio com ar de vitoriosa.
Me despeço de minha cliente com um abraço e sigo direto para o meu carro.
Ao chegar no estacionamento não deixo de notar aquele pedaço de mau caminho que abala minhas estruturas.
Tava de costas pra mim e pude observar aquela bunda redondinha por baixo da calça social preta. Que belezura, digo pra mim mesma. Não resisto e vou até ele.
-Então, quem ganhou mesmo? - pergunto ironizando.
-Tá certo, Vick. Essa você levou.
Ele estende a mão para me cumprimentar. Olho por um intante e dou a mão à ele. Sinto aquele toque quente, firme, mãos grandes. Ui! Me arrepio toda. Retiro a mão e viro em direção ao meu carro. Hora de ir embora.
----------------------------------------------
JamesAquela filha da mãe me pegou de surpresa. Não sabia da traição do meu cliente e tudo o que eu tinha planejado foi por água abaixo quando ela mostrou aquelas malditas fotos. O jeito foi baixar a cabeça e aceitar a sentença do juiz. Nem discuti. Depois de tudo assinado fui para o carro. Precisava voltar para o escritório, ainda tinha uma reunião importante. Foi quando ouvi aquela voz firme mas ao mesmo tempo doce.
-Então, quem ganhou mesmo? - me pergunta e sinto um ar de ironia a sua voz.
-Tá certo, Vick. Essa você levou. - respondo. Estendo a mão para cumprimenta-la pela vitória. Ela olha por uns segundos e estende a mão.
Sinto sua mão pequena na minha e alguém desperta dentro das minhas calças.
Ela recolhe a mão e vai embora rebolando aquela bunda gostosa. Sei que tá me provocando mas não vou cair no jogo dela.
Sigo para o escritório e minha secretária me diz que tenho visita. Entro na minha sala e Serena vem me cumprimentar com um delicioso beijo.
-O que você tá fazendo aqui? - pergunto meio rude.
-Vim lhe fazer uma visita. Não gostou? - ela responde fazendo beicinho.
-Serena, eu adoro suas visitas mas hoje não tenho tempo. - respondo.
-Prometo que serei rápida. - ela logo me empurra para o sofá já desabotoando minha calça. Ok! To cheio de tesão mesmo. Aquela mulher me deixou aceso. Serena começa a me beijar enquanto tira meu pau pra fora e o masturba. Vai baixando e eu encosto a cabeça no sofá quando ela o abocanha e começa a chupar. Fecho os olhos e imagino aquela advogada ajoelhada aos meus pés chupando meu pau. Quase chamo por seu nome quando Serena o engole até a base, engasgando. Seguro seus cabelos e começou a foder sua boca com força. Gozo em minutos, enchendo aquela boquinha de leitinho.
Ela se levanta limpando a boca e eu vou ao banheiro me limpar. Quando saio, Serena já foi embora. Aquela vadia sabe o que faz.
Já disse que sou um cafajeste?
Sigo pra minha reunião aliviado e com uma certa advogada na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Direito
RomanceVick é uma brilhante advogada na cidade Manhattan, especializada em divórcios. Após passar pelo seu próprio divórcio, ela se fechou para o amor e enfiou a cara no trabalho. James também é advogado na mesma área, um convicto mulherengo que não pensa...