15 anos antes...
Nick
Acabei de entrar na faculdade de Direito. Apesar de não ser o que eu realmente queria, o curso se tornou a minha única saída pra me livrar daquela vida de abusos em que eu era submetido.
Quando eu tinha 5 anos, meu pai abandonou minha mãe, que sofria com problemas neurológicos. Mas, apesar de seu problema, ela sempre foi uma mãe muito zelosa. Nunca deixou faltar nada. No entanto, quando ela entrava em crise, eu quase sempre era o alvo de sua fúria porque ela me culpava por meu pai nos ter abandonado. Com o tempo, aprendi a me trancar no quarto quando isso acontecia.
Aos 12 anos, em uma de suas crises, eu a encontrei desmaiada no chão do banheiro, mas quando os paramédicos chegaram, ela já estava morta. Havia tomado todos os comprimidos de seu remédio e assim, teve uma overdose.
Fui mandado para a casa da tia Marcy, irmã da minha mãe. Uma mulher, que nunca gostou de mim. Na verdade, acho que ela não gostava nem dela mesma. Era casada com um homem asqueroso, bêbado e muitas vezes violento. Preferia ter ido morar em um orfanato. No meu aniversário de 13 anos, ele entrou no meu quarto quando eu estava dormindo, tapou minha boca e baixou meu short. Eu tentei gritar, mas foi em vão. Tia Marcy estava bêbada, dormindo so sofá.
foram exatos 5 anos nesse sofrimento. Quando ele não abusava de mim, eu apanhava da tia Marcy. Quando enfim, completei 20 anos, ganhei uma bolsa para a faculdade de direito e agora qui estou eu. Num mundo estranho , mas que está sendo minha salvação. Apesar de entrar atrasado, não tive grandes problemas por conta da idade.
O curso até que era legal. Na minha turma tinham uns filhinhos de papai que me tiravam do sério. mas eu tinha um objetivo: precisava me formar para ter um futuro melhor.
Não demorou muito e eu logo me enturmei com uma galera legal. Harry, Cecy, Diana, Robert, um cara meio nojento chamado James e uma linda loira de óculo, chamada Vick. Essa me chamou logo atenção. Um pouco tímida. As outras eram bonitas também, mas ela era simplesmente linda. Acho que nem ela tinha noção do quanto ela era bonita. Tratei logo de me aproximar.
-Seu namorado deve morrer de ciúmes de você. -joguei a cantada mais barata possível. Ela riu.
-Nossa. Essa foi a pior cantada que eu já recebi. -ela respondeu e eu ri.
-Verdade. Mas você não me disse o que ele acha de você aqui no meio de tanto homem.- - mudei um pouco. Precisava saber se ela era comprometida. Eu quis poucas coisas na minha vida. E com certeza, ela era de longe o meu mais novo desejo.
-Ele não acha nada, já que eu não tenho namorado. - ela respondeu e eu quase morri.
-Então, deixa-me eu me apresentar. Prazer, sou Nick, seu namorado e futuro marido. -sim eu sei que isso soou meio prepotente. Mas eu consegui o que queria. Ela riu muito e eu me apaixonei mais ainda por ela. Sem dúvidas ela ia ser minha.
Engatamos uma conversa e no decorrer dos dias fomos ficando mais íntimos. Ela quase sempre vinha ao meu dormitório para estudar. Eu era bom em direito penal e ela era boa em civil. E assim, fomos levando. O semestre foi passando e cada vez estávamos juntos mas nunca aconteceu nada entre nós, apesar das minhas investidas. Até que um belo dia a convidei uma assistir um filme no cinema.
Eu comprei nossos ingressos e entramos. O filme mal começou e eu a beijei. Ela correspondeu e assim foi por todo o filme. Na saída, eu a convidei para ir comigo para o dormitório. Ela não respondeu. Só me olhou e foi.
Nossa primeira vez juntos foi mágica. Era era ainda mais linda do que eu imaginava. Seu sabor, doce me levou a loucura. E daí em diante começamos a namorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Direito
RomanceVick é uma brilhante advogada na cidade Manhattan, especializada em divórcios. Após passar pelo seu próprio divórcio, ela se fechou para o amor e enfiou a cara no trabalho. James também é advogado na mesma área, um convicto mulherengo que não pensa...