Vick
Saio do fórum triunfante. Vencer uma causa é sempre bom, mas vencer em cima daquele advogado gostoso, é melhor ainda. Volto para o meu escritório e entro na sala de reuniões. Já tenho um novo cliente e precisamos começar a traçar as linhas do divórcio dele. Depois de quase 2 horas enfiada na sala de reuniões, minha secretária Leslie traz meu almoço.
-Vick se você continuar assim, vai morrer desnutrida. - ela brinca.
-E você vai ganhar um lugar no céu. To morrendo de fome. -respondo pegando o sanduíche e o copo de suco que ela trouxe.
-As meninas vão se reunir pra tomar umas, vamos? - ela convida.
-Não sei. Tô atolada em trabalho e preciso colocar umas coisas em ordem.
-Ok! Se resolver mudar de idea, estaremos na boate Delicious. - ela diz e sai.
Chega a noite e quando dou por mim estou sozinha no escritório. Nem vi o tempo passar.
-Ah, quer saber? Vou me divertir. - falo alto pra mim mesma. Mando uma msg pra Leslie avisando que estou indo.
Chego na boate e não tenho dificuldade para entrar apesar da fila lá fora. Procuro por elas e vejo Diana acenando pra mim do bar. Vou até lá, pego uma bebida e sigo para a mesa.
-Vamos dançar. To doida pra pegar uns boys. -Sara grita.
Elas três vão para a pista de dança e eu resolvo ficar tomando mimha bebida por enquanto. De repente, tudo para. Meu olhar cruza com o olhar daquele que tem tirado meu sono por vários dias. Ele se aproxima de mim e senta do meu lado.
-Ora, ora se não é a dra. Vick. Resolveu sair do casulo hoje? - ele fala com ar descontraído. Está lindo. Calça jeans escura, camisa preta de mangas enroladas até os cotovelos, cabelo despenteado. Mais gostoso do que nunca.
-É. Vim comemorar mais uma vitoria. - respondo fazendo gracinha. Ele dá uma gargalhada e levanta.
-Vamos dançar? - me estende a mão e por uns segundos penso se será boa idea. Mas o álcool começa a fazer e feito e aceito seu convite.
----------------------------------------------
JamesEssa mulher ainda vai me matar. Depois de soltar a minha mão tem a petulância de sair rebolando aquela bunda bem na minha cara. Tá me provocando.
Volto pro meu escritório e já tenho um cliente me esperando. Acerto os detalhes para o pedido de divórcio dele e logo meu celular toca.
-Afim de tomar umas por aí? -Harry diz quando eu atendo. Ele é meu amigo deade os tempos da faculdade.
-Com certeza. Vamos onde? - eu pergunto.
-Vamos na Delicious. Sabe onde fica? - ele fala.
-Sei sim. A Cecy vai junto com você? - pergunto pela namorada dele que por coincidência é uma das melhores amigas da Vick. Ele dá uma gargalhada.
-Tá doido? Se ela souber que vou lá, arranca minhas bolas - ele ri.
-Então cuidado pra ninguém te vê ppr la. Te encontro as 11. - digo e desligo.
Sigo para o meu apartamento. Preciso de um banho e roupas mais confortáveis. Coloco uma calça jeans preta, blusa preta com as mangas enroladas. O cabelo deixo de qualquer jeito. As mulheres adoram ele bagunçado. Vou pra boate e logo avisto Harry, que está na pista de dança.
Pego uma bebida e quando me viro, quase não acredito no que meus olhos estão vendo. Vick. Linda como sempre, apesar das roupas de trabalho. Vou até ela.
-Ora, ora se não é a dra. Vick. Resolveu sair do casulo hoje? - eu falo com ar descontraído.
É. Vim comemorar mais uma vitoria. - responde fazendo gracinha. Levanto e entendo a mão convidando-a para dançar. Ela hesita um pouco mas por fim aceita meu convite.
A pista de dança está lotada e não resisto e acabo puxando-a para mais perto de mim, colando nossos corpos. Ela se vira de costas e começa uma dança sensual, esfregando a bunda no meu pau que começa a acordar dentro da calça.
Eu a viro e ficamos frente a frete, quase colando nossas bocas.
De repente ela se vira e sai, me deixando de pau duro no meio da pista de danca.
-Ei, o que eu fiz? - pergunto sem entender nada.
-Não foi nada. Só preciso ir embora. - ela responde mas sei que algo aconteceu.
-Vem, eu te levo.
-Não precisa, estou de carro. - ela recusa. Mas eu insisto, já que ela bebeu muito.
-Tudo bem. Mas sem gracinhas. - ela me faz prometer aceitando meu convite e saimos da boate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Direito
RomanceVick é uma brilhante advogada na cidade Manhattan, especializada em divórcios. Após passar pelo seu próprio divórcio, ela se fechou para o amor e enfiou a cara no trabalho. James também é advogado na mesma área, um convicto mulherengo que não pensa...