- Pronta? - Celeste perguntou da porta. Eu me olhava no espelho e nada que eu via parecia certo. A tiara, grande demais para ser chamada assim, não parecia certo. O vestido preto não parecia certo. As joias que Amberly havia insistido que eu usasse não parecia certo. As palavras escritas no papel que estava na minha mão não pareciam certas.
- Isso não está certo Celeste – falei, olhando para ela. - Essa lugar é da Kriss, não meu. - desabafei, me largando no sofá. Katherine ainda dormia, o que me dava um tempo a mais para me preparar.
- Ela perdeu o direito a esse lugar quando se juntou aos rebeldes, América - ela disse, se sentando ao meu lado.
- Leste, eu to com medo – confessei.
- América Singer? Com medo? - ela disse, fingindo surpresa. - Isso não existe!
- Claro que existe! - reclamei.
- Meri, olha pra mim – pediu e eu fiz. - Você não está sozinha nisso, nunca esteve e nunca vai estar. Marlee está super contente em te ajudar com Katherine, Amberly e Silvia estão ai para qualquer dúvida que você tiver, Aspen vai fazer de tudo para te proteger e proteger a macaquinha, Maxon está ai pra te beijar e Anne, Mary e Lucy vão te deixar sempre linda. - falou, me fazendo perceber quantas pessoas eu tinha por perto pra me ajudar.
- E você? - perguntei, sorrindo.
- Eu to aqui pra te ajudar a causar problemas – ela disse, me empurrando com seu ombro.
- O que seria de mim sem você? - perguntei, abraçando a morena.
- Uma chata chorona que nunca teria saído do quarto depois do fim da Seleção. - ela disse, debochada. - Verdade que May vai vir para o castelo? - perguntou, mudando de assunto antes que nós duas choremos.
- Sim, junto com minha mãe e Gerard – contei.
- Isso sim vai ser uma festa – ela disse, sorrindo.
- Não duvido que você ame May mais do que eu – disse, fazendo cara triste.
- Tenho que confessar que May é minha Singer favorita – ela disse, confiante como Celeste. - Eu só aturo a sua companhia por notícias dela – brincou, me fazendo rir.
- Onde está todo mundo? - perguntei. - Faz tempo que não vejo Nicolletta, Henrique e Phillipe.
- Estão todos esperando vossa alteza para começar o funeral – ela disse, fazendo uma mini referencia ao se levantar.
- Por que eu tenho que ir? - perguntei, chateada – Eles nem eram próximos a mim.
- Porque você é a Rainha de Illéa e tem que mostrar esse modelito lindo de dar inveja aos recalcados de plantão, se bem que eu soube que não tenha uma pessoa em Illéa que não te ame – ela disse, me puxando pelo braço, para me levantar.
- Celeste? - chamei sua atenção - Você quer ser a dama de companhia da Rainha? - perguntei.
- Não - ela respondeu, o que me assustou. - Eu sou a melhor amiga da Rainha e fazer companhia a ela faz parte. - disse, sorrindo.
- Isso quer dizer que você vai me deixar sozinha nesse castelo? - perguntei, preocupada.
- Você acha que eu vou deixar a vida boa do castelo algum dia? - ela perguntou, irônica.
- Talvez quando você se mudar para outro castelo... Talvez em Londres... - brinquei, fazendo a morena corar.
- Temos que ir agora, América Singer! - disse, brava.
YOU ARE READING
Falling Fate
FanfictionMaxon, num ato impensável, escolheu Kriss para ser sua Rainha, deixando América desamparada. Celeste se vê então no dever de fazer América voltar a ser a pessoa que ela sempre foi. Juntas, as duas decidem viajar o mundo. Porém, depois de um ano, Amé...