A tarde ardente impulsionou meu rendimento nas aulas e aumentou meu gás no estágio. Fiquei hiperativo e bastante proativo também, por vontade própria até busquei chá gelado para o meu supervisor. Se eu pudesse, adicionaria sexo na minha rotina de estudos, mas infelizmente isso estava fora da minha alçada.
Elaborando as planilhas da semana na minha baia, estranhei por não ter ouvido ainda a voz de Samantha socializando com os demais funcionários. Fiquei ligeiramente preocupado, pois ela não costumava faltar. Cutuquei o cara sentado ao meu lado - que à propósito estava navegando em suas redes sociais.
- Hey! - Espetei seu braço com a minha caneta.
- Que susto, cara! Pensei que fosse o chefe - fechou as guias da internet.
- Viu a Samantha por aí?
- Não, parece que ela teve um lance familiar. O pai dela teve uma consulta médica, ou sei lá - deu de ombros.
- Entendi. Obri...
- Sr. Kholer, Sr. Luccas, voltem ao trabalho imediatamente - ordenou o supervisor aparentemente bravo.
- Sim, senhor - baixei o rosto e voltei total atenção para o meu trabalho.
O tempo passou rápido. Parei em uma adega no caminho para casa, comprei vinho e depois procurei um bom restaurante para pedir o jantar. Quase não foi possível equilibrar todas as sacolas enquanto pedalava, mas felizmente tudo estava intacto quando cheguei em casa. Corri para o banheiro e tomei um bom banho, demorei para decidir o que vestir e no fim vesti uma calça folgada, e nada mais.
Arrumei nossos pratos na pequena mesa quadrada no canto da sala, encontrei uma vela e resolvi acender. Quase na hora de Eloise chegar, voltei para o quarto e reparei meu reflexo no espelho.
- Uns abdominais não vão me matar - murmurei.
Deitei no chão com a falsa esperança de ficar mais musculoso com apenas vinte abdominais - foi tudo o que eu consegui fazer. Ouvi as batidas na porta e levantei às pressas. Sequei meu suor e passei mais perfume.
- Só um minuto! - Corri até a cozinha e pus vinho em duas taças. Segurando-as nas mãos parei próximo à porta e tentei parecer sexy. - Pode entrar - respirei fundo e usei um tom mais grave a fim de seduzi-la. - Pensei que não viria mais, - pisquei lentamente ao ver a porta se abrir - eu estava ficando louc... Samantha!?
- Sim...- reparou no cenário geral e franziu a testa. - Vamos ficar por aqui? Pensei que íamos sair pra beber.
Não soube o que fazer com o meu rosto. Samantha pegou uma das taças e tomou um gole. Esqueci completamente que marcamos de sair, e justo naquela noite... Parecia um pesadelo. Eu estava completamente constrangido.
- E-eu volto já.
- Tudo bem - ela deu de ombros olhando os quadros na parede.
Deixei minha taça na cozinha e andei apressado até o quarto, peguei a camisa do meu pijama amassada em cima da cama e a vesti, calçando uns chinelos em seguida. Respirei fundo mantendo o controle enquanto voltava à sala.
- Então, vamos sair, ou não? - Sam pareceu confusa.
- Me desculpe, esqueci completamente nosso compromisso... - e mais batidas na porta.
- Eu abro pra você - como a distância não era grande, não tive tempo de impedi-la. - Olá - Samantha cumprimentou sorridente Eloise. - Posso ajudar?
- Acho que bati na porta errada... - fui até elas rapidamente.
- Me desculpe, esqueci completamente nosso compromisso... - e mais batidas na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sociedade Beaumont
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art. 184 - Código Penal) CONTÉM CONTEÚDO ADULTO [+18] (Cenas de sexo explícito; Linguagem imprópria) VENCEDOR DO 1º LUGAR NA CATEGORIA HOT NO CONCURSO STORYTELLER (1ªED). Quando o estudante de Administração da Un...