•──────────────•
Yoongi terminou de ajeitar suas meias na última gaveta do armário embutido e o relógio já marcava pouco mais de meia noite. Ainda tinha muito para ser organizado, mas ele se sentia esgotado física e mentalmente, então abandonou as tarefas por enquanto para pedir alguma coisa pra comer. Procurou no celular por algum restaurante interessante, mas nenhum ficava aberto tão tarde.
Ele não sabia que mudanças eram tão complexas, mesmo que estivesse acostumado à mudar de casas.
Bufou. Colocou os cabelos pretos para trás, sentindo-os voltando para o seu rosto. Mordeu a língua repetidas vezes, seguindo até a cozinha para sentar na única cadeira disponível na casa. Espalmou a mão na mesa impaciente. Precisava fazer um novo plano pro celular com urgência.
Um resultado da pesquisa chamou sua atenção, e ele se sentiu um pouco mais animado.
"ICHIRAKU¹
4,9 ★★★★★ - 581 comentários
2,3 km
Horário: 06pm - 01 am."
Ligou para o restaurante japonês ansioso, batucando os dedos na mesa de madeira enquanto encarava a lâmpada incandescente e escura acima de sua cabeça. Odiava lâmpadas escuras, teria que providenciar algumas de led.
— Bom dia, em que posso ajudar?
— Vocês fazem entrega ainda? - Foi sua primeira pergunta. Se tivesse que ir buscar, ele definitivamente iria dormir sem comer.
— Sim. Qual o seu endereço?
Yoongi passou o endereço, abrindo o cardápio no site enquanto esperava a atendente voltar a falar com ele.
— Eu quero um Shoyu Tyashu. Ahm... Vasilha média.
— Alguma bebida?
— Uma coca-cola. Lata.
— Quarenta minutos, senhor. Forma de pagamento?
— Cartão de crédito.
— Tudo bem, vamos mandar a maquininha. Obrigada pela preferência e bom dia.
A mulher parecia gostar de enfatizar o "bom dia". Talvez quisesse descontar nele sua raiva por estar meia noite ainda no trabalho.
Ele não se importava. Horários eram horários e eles têm de ser cumpridos.
Nos próximos trinta minutos o moreno ficou observando a cozinha vazia, ponderando se devia mobiliar a casa devidamente. Sair dela depois seria muito estressante. Um barulho alto soou do lado de fora, como se algo pesado e frágil tivesse caído no chão com muita força. Assustado, Yoongi correu para a mala no canto da sala, pegando sua glock 19 rapidamente. Olhou através do olho mágico, vendo um borrão rosa tentando fechar a porta na cara de um outro rapaz de cabelos loiros.
Escondeu a arma para trás de seu corpo e girou a maçaneta ruidosamente, tentando interromper o agressor de seu vizinho.
— Taemin! - O garoto rosa gargalhava, olhando para a enorme quantidade de cacos de porcelana no chão enquanto tentava não pisar em nenhum. - Olha o que você fez!
Os dois disputavam pela porta, mas pararam ao ver a figura séria do vizinho da frente. A cara de Yoongi estava tão brava que os dois começaram a rir, claramente bêbados, e o moreno bateu a porta com força desnecessária, irritado por ter se assustado por causa de dois idiotas.
Teve que escutá-los rindo por pelo menos dois minutos inteiros até tudo normalizar. O interfone tocou em seguida, e o porteiro o avisou que um motoboy do restaurante Ichiraku estava na portaria. Yoongi suspirou, pegou a glock de cima da mala e colocou-a cuidadosamente dentro dela. Procurou a carteira com os olhos, sentindo que o sono quase chegava a ser mais forte que a fome. Apanhou o cartão e deixou a carteira no balcão de mármore da cozinha, abrindo a porta e se deparando com os cacos de porcelana ainda ali, mas nenhum sinal dos dois palhaços.
Chutou alguns cacos da frente, trancando o apartamento e checando a trava antes de descer as escadas. Estava no terceiro andar, só pegava o elevador para subir.
◡ ܫ ◡
Jimin estava varrendo os cacos arrependido, olhando para a porta de seu vizinho vez ou outra pensando se devia tocar a campainha. Seus lábios grossos estavam vermelhos de tanto mordê-los em apreensão. A porta de sua casa estava parcialmente aberta, e o ambiente escuro e cheio de luzes coloridas chamou a atenção de Yoon antes mesmo de ele sair do elevador com o seu jantar nos braços.
— Ah! - Jimin engoliu seco, tomando coragem para dizer o que pretendia. Yoongi era um pouco assustador. - V-você esta aí. Eu queria me desculpar. Você sabe...
Yoongi andou até seu apartamento, dando as costas ao rosa enquanto carregava numa mão a comida e a outra girava a chave. Fechou a porta na cara do vizinho, ainda estressado por terem rido da cara dele.
-
N/A: Eu vou parar de criar histórias, prometo! Espero que vocês gostemmmm.
Revisão: 09.06.18
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pantera ▫ pjm+myg
FanfictionYoongi acabou de ser dispensado do serviço militar, mas ele não acha que está seguro em seu novo apartamento. Muito menos quando descobre que seu vizinho tem cabelos rosas e uma personalidade doce demais. ▫ yoonmin; ▫ +18; ▫ blackHeart©/310817.