•──────────────•
Yoongi passou trinta minutos olhando para a cara culpada de Jimin. Nem aquele olhar de tristeza do rosa e aqueles lábios cheios e bicudos pareceram comovê-lo, então ele resolveu que Park devia pagar por tê-lo causado tantos problemas.
Ele geralmente não era tão rancoroso assim, mas estava decidido em não deixar aquele baixinho sair impune.
- Seria justo se você pelo menos me fizesse alguma coisa pra comer. - Quando percebeu, aquela sentença estranhamente amigável já tinha saído de sua boca. Não que ele tivesse dito com uma cara tranquilizadora, mas é que o certo a se fazer era simplesmente expulsar Jimin se não o queria por perto, e no entanto, ele estava o convidando para voltar.
Se estava pedindo comida, ou mesmo conversando, ele estava socializando.
E ele não queria isso. Socializar com Jimin era muito errado, ele nem podia dimensionar a dor de cabeça que ser colega daquele sorridente daria.
Antes que pudesse cancelar o seu próprio pedido, Jimin já estava levantando energicamente, apressado em conseguir o perdão do Min.
- Certo. Na sua condição - apontou para o braço vermelho do outro, mas estava falando, na verdade, sobre o péssimo estado de Yoongi em geral - seria bom uma sopa com bastante sustância. - O Park parecia falar sozinho, planejando mil e um legumes para a sopa milagrosa. - Você não quer vir pro meu apartamento? Lá você pode pelo menos deitar no sofá.
Abaixou-se na altura do moreno, olhando-o com um afeto esquisito. Esquisito porque ninguém que não o conhecia já o olhou assim, preocupado.
Mas ele negou.
Se fosse honesto consigo mesmo, nem a sopa deveria aceitar.
- Vamos, Yoongi-ah. - Insistiu. Damon andou pomposamente até o rapaz, encostando em seu braço esquerdo, o que não coçava, apenas para dar um apoio moral.
Era como se dissesse "Eu respeito sua decisão, Yoongi, mas o Jimin não vai respeitar. É melhor você ir."
E em menos de dez minutos, ele estava na casa de Park Jimin, sentado no sofá pequeno com os ventiladores ligados e as janelas abertas, pois segundo o rosa, o ar condicionado não seria uma boa ideia já que sua respiração não estava cem por cento.
Foi por volta daquele momento que o mais velho começou a se compadecer do seu vizinho destrambelhado.
Ele estava se esforçando.
Quase uma hora mais tarde, Jimin colocou a mesa e eles almoçaram em silêncio. A coceira tinha diminuído consideravelmente, e Yoongi não sabia ao certo porquê a crise tinha sido leve.
Sempre que esse acidente acontecia, ele se coçava inteiro nas partes de cima do corpo, sem falar na dificuldade para respirar e para manter a comida no estômago.
Dessa vez, inesperadamente, a sopa muito bem feita do vizinho irritante caiu muito bem, e o sono foi imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pantera ▫ pjm+myg
FanficYoongi acabou de ser dispensado do serviço militar, mas ele não acha que está seguro em seu novo apartamento. Muito menos quando descobre que seu vizinho tem cabelos rosas e uma personalidade doce demais. ▫ yoonmin; ▫ +18; ▫ blackHeart©/310817.