23. Ciuminho

8.3K 957 1.1K
                                    

    •──────────────•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•──────────────•

Yoongi estava estirado na sua própria cama, olhando para o teto e respirando com um pouco de dificuldade. Xiumin e ele acabaram de voltar de Changwon, estavam hospedados num motel barato lá, e agora tinha sido a primeira vez que Yoongi pensou claramente sobre alguma coisa, mesmo com a bebida revirando seu cérebro.

Aquela sensação não ia embora! Não importava o quanto ele tentasse ficar sóbrio.

A sensação de tontura, vazio, lentidão. E ele odiava cada segundo em que era beijado e fodido e mal conseguia ficar com os olhos abertos.

Mas ele sonhou com Taehyung caindo do cavalo e Jimin e ele se beijando no celeiro, e de alguma forma, o monstruoso encanto que Minseok exercia sobre ele foi um pouco quebrado quando o moreno acordou com o susto.

Quando chegaram em seu apartamento naquela manhã, porém, a primeira coisa que Xiumin fez foi beber e entornar vodca em seu saeng. Eles voltaram de trem e pegaram um táxi até ali, e embora logo cedo Yoongi estivesse bêbado - algo que nunca foi do seu feitio, ele sabia que havia alguma coisa errada acontecendo. Só não era capaz de raciocinar e juntar todas as peças daquele quebra cabeça.

Xiumin saiu do banho pelado. As gotículas de água caiam do corpo e cabelo dele direto para o chão de tacos de seu quarto, e se todos os dias Yoon se preocupava em não molhar o chão pra não estragar a madeira, hoje ele decidiu relevar porque não queria nem falar. Seus olhos viajaram débeis até a ereção profusa do rapaz, e engoliu seco só de imaginar outra seção de sexo tórrido e vazio. Um sorrisinho bonito brincou nos lábios de Minseok, e ele pegou a garrafa de uísque do criado mudo com um biquinho adorável.

- Você não bebeu. - Constatou. Yoongi negou com a cabeça imediatamente, tentando fazer o rosa entender que ele não queria mais. Mesmo assim, Xiumin se aproximou e sentou na cama. - Vamos, senta um pouco. Vamos nos divertir, Yoonie.

Yoongi sentou. Sua cabeça deu uma volta horrível, e ele pensou que ela ia cair de seu pescoço. Sem vontade sequer de falar, negou mais uma vez. Os lábios cerrados, prevendo a reação do mais velho. Quando Minseok tentou enfiar o bico de vidro da garrafa nos lábios do Min, a campainha da casa tocou.

Não só uma, mas três vezes.









◡ ܫ ◡

Jimin se arrependeu assim que afundou o dedo na campainha três vezes. O que ele poderia dizer depois disso? Que estava morrendo de ciúmes? Que o rosa daquele cara era patético e opaco? Que ele estava puto por Yoongi não respondê-lo adequadamente depois de terem se beijado tão gostoso na véspera de natal?

A porta abriu antes do que ele esperava, e Damon se agitou em seu colo. Sim, ele precisava de apoio moral e a companhia de alguém para fazer o que ia fazer.

Pantera ▫ pjm+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora