EXTRA: Carta para o meu filho Min Yoongi

3.3K 548 109
                                    

Jeon Byung-hun
online

Carta para o meu filho ilegítimo Min Yoongi.

Eu não tenho muitos dias. Talvez uma semana, talvez não passe dessa noite. Seu irmão é muito sensível, não quero que ele saiba disso, mas você já deve saber há algum tempo.

Fique calado.

Você sempre foi bom nisso, Yoongi. Calculista, observador. Você é assim desde pequeno, desde que te arranquei do meio da rua prometendo um emprego de babá do seu irmão. Uma criança cuidando da outra.

Você só veio comigo depois de um mês, consegue lembrar?

Porra, você me deu um trabalhão, garoto!

Mesmo eu te dizendo que eu ia cuidar de você, você fez o seu trabalho. Não descuidou um dia sequer das suas tarefas. Você é babá do Jungkook até hoje.

Você me enche de orgulho.

Entrou no meu carro cheirando azedo, cheio de cara feia, de silêncio e de rigidez, e como você entrou no meu carro em 1999, saiu da minha casa em meados de 2011. Ainda pirralho, com uma cabeça de adulto.

Eu me impressiono sempre.

Tive contato com seu sargento. Tive contato com todos os seus chefes. Eles sempre dizem o mesmo, apesar dos pesares. Que você é impecável. Tiro perfeito, raciocínio perfeito, liderança perfeita. Aí eu fiquei com a dúvida. Por que você nunca me deixou te chefiar? Eu sou teu pai! Os lixos que te largaram no meio fio estão na merda, mas você ressurgiu, filho. Tenho orgulho. Queria que você seguisse meus passos.

Pelo seu irmão, eu digo. Ele não é o suficiente, muito coração mole. Influenciável.

Você sim pode levar tudo adiante, pode sustentar você, seu irmão, seu dançarino e quem mais quiser.

Aceite o meu legado. Seja meu herdeiro.

Cuide do que é meu.

Cuide do seu irmão.

Atenciosamente,
Jeon Byung-hun.




Yoongi
online
O que você sabe sobre os meus verdadeiros pais?

Pantera ▫ pjm+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora