Meu coração dói de saudades. Não queria me despedir dessa fanfic. Boa leitura, gente. Vocês merecem mais um pouquinho. <3
e ATENÇÃO! Capítulo como sempre cheio de palavras feias e gente excitada.
---
1 ano depois.
— Mãe, já deixei o Haru na escola. - Yoongi fechou a porta do apartamento da mãe cuidadosamente, adentrando o lugar enquanto ajeitava o cachecol vinho de qualquer jeito. Estava -7 graus na Coreia, mas eles em breve estariam no calor do Havaí e por isso Yoongi não estava realmente preocupado com o frio.
Sua mãe estava cozinhando, como era comum encontrá-la. Yoongi pagava o condomínio, mas sua mãe quem pagava todas as outras despesas. Desde que Yoongi comprou o apartamento de Jimin para ela, o lugar continuava a mesma coisa. Vazio. Simples. Com a exceção de um ou dois porta retratos que Yoongi deu, um ou outro presente de Jimin e uma ou outra quinquilharia que ela mesma comprou, o ap estava ainda precisando de decoração e móveis. Ela não parecia se incomodar, se preocupava em gastar o dinheiro restante com novas panelas elétricas, novos utensílios de cozinha em geral e muitas roupas e brinquedos para Haru.
Yoongi gostava de ver um novo jogo de colheres, uma nova escumadeira ou um copo novo, uma nova manta no sofá de dois lugares. Ele se sentia orgulhoso, feliz sabendo que aos poucos ela estava arrumando as coisas, que ela também estava feliz.
Ele a amava, é claro. Com todo o coração. Era sua mãe, não importava o quanto ele tinha sofrido sem o auxílio dela desde pequeno. Yoongi estava grande agora e ele queria passar por cima do ressentimento, ou então ele nunca ia fazer isso de verdade. No que pudesse ajudar, ele faria. Mas ele também tinha uma vida, um marido para se preocupar e o trabalho para comparecer, e no meio de tudo isso, Yoongi não podia ficar o tempo todo focado em uma só tarefa. Por isso, tinha semanas que ele e sua mãe não se viam, mesmo morando no mesmo lugar. Os horários de Yoongi eram desregulados e por vezes ele sentia vontade de compensar, mas se lembrava que ela o jogou na rua e muitas vezes a motivação sumia subitamente.
Hoje, no entanto, ele estava de bom humor.
Sua mãe apareceu da cozinha limpando as mãos no avental, depois tirando-o devagar.
Ela era muito parecida com ele.
— Obrigada, filho. Vocês já vão sair?
Yoongi assentiu, recebendo um abraço com um sorrisinho aliviado. Poucas vezes eles tinham contato físico, mas Yoongi gostava dos abraços da mãe.
— Fiz um chá. Tá muito frio fora desses aquecedores. Leva pro Jimin.
— Jimin tá descendo as malas.
— Ele já deu uma passada aqui.
Ela estava fazendo aquela expressão. Aquela em que ele fazia igualzinho, lábios cerrados e uma careta disfarçada. Yoongi tentou entender o motivo do descontentamento, reprisando na mente todo o diálogo dos dois. Até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pantera ▫ pjm+myg
FanficYoongi acabou de ser dispensado do serviço militar, mas ele não acha que está seguro em seu novo apartamento. Muito menos quando descobre que seu vizinho tem cabelos rosas e uma personalidade doce demais. ▫ yoonmin; ▫ +18; ▫ blackHeart©/310817.