7. La Tormenta

9.7K 1.3K 558
                                    

  •──────────────•   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  •──────────────•   

Taehyung estava passando o shampoo favorito dele, que na verdade pertencia ao seu melhor amigo, quando deixou o vidro cair no pé. Em câmera lenta, Tae observou o líquido cremoso escorrendo no seu pé esquerdo, depois diretamente no ralo.

— Eita porra! - Exclamou de dor e culpa ao mesmo tempo, lavando o pé de shampoo enquanto se amaldiçoava pela vigésima vez. Mais cedo ele já tinha destruído um copo da casa de Chim, e definitivamente aquele não era o seu dia.

Jimin sempre foi exageradamente vaidoso com o cabelo - e todo o resto, e comprava do bom e do melhor, mesmo que nas outras coisas ele pecasse muito (ou fosse econômico demais) na hora de comprar. Tae era o tipo que gostava de se aproveitar disso, das coisas boas que seu best tinha. Num bom sentido, se é que tinha algum.

Quer dizer, ele tinha muito mais dinheiro que Jimin, mas por que as coisas dele não pareciam tão legais quanto as do Park?

Apesar do hábito de viver no apartamento do rosa e usar tudo o que era dele - porque era a pessoa mais esquecida da face da terra e nunca trazia tudo de casa, não se considerava um interesseiro. 

E agora ia ter que se explicar. E Deus sabe como é difícil explicar esse tipo de coisa pro rapaz. Jimin vivia reclamando que o shampoo não durava nada, que o sabonete não valia a pena porque não rendia... 

Ah, se ele soubesse!

Então era isso, Taehyung teria que falar a verdade.




— Eu juro, Jimin-ah, quando eu vi, o Damon já tava dentro do box que nem louco. Voou coisa pra tudo que é lado, tive que sair correndo de lá pra não levar uma patada no olho.

Jimin semicerrou os olhos desconfiado, depois ele e Tae olharam na direção do gato sentado em cima da mesa de centro, seco e tranquilo. Damon não se mexeu, como o esperado. Mas mesmo assim, para se certificar, Taehyung estava fazendo um monte de caretas atrás de Jimin enquanto ameaçava o bichano mexendo a boca, mas sem emitir som algum.

Foi você sim! Não ouse me dedurar.




Jimin e Tae estavam prontos. O rosa, na verdade, não se opôs a sair. Ele precisava relaxar, beber um pouco, sair de casa mesmo. Quem sabe viver perigosamente?

Os dois vestiam algo mais social, mas sabiam que só estavam fazendo isso pra chamar atenção. O perfume que passaram era o mesmo.

E eles adoravam isso.

Taehyung claramente gostava muito mais de ser paparicado. Ele não tinha muito a atenção dos pais - que são pais que se importam muito com ele, mas não ficam em casa nunca, estão sempre viajando a trabalho, então o garoto-dentista-bem-sucedido-e-filho-de-pais-ricos.jpg precisava compensar com a atenção dos outros.

E ele conseguia.

Era especialista em chamar atenção.

Jimin tinha um pouco de inveja do quanto seu amigo era amigável, intrometido e ousado, mas quando Tae aprontava e a culpa caía em quem estava junto com ele, o que acontecia comumente, o rosa jurava para si mesmo que nunca mais ia sentir inveja alguma.

Promessas...

Saíram cinco minutos atrasados porque Tae quis secar o cabelo no secador. Jimin ia dirigindo, é claro. Dar o carro na mão de Taehyung não era uma opção. Chegaram menos de quinze minutos depois, só para encontrar Minho e Taemin de papo com um cara bombado e alto, e dava pra ver que Minho estava claramente flertando com ele.

Tae sorriu, empurrando ombro de Jimin com o seu quando o rosa fez uma cara de pesar.

Tentava dizer ao seu melhor amigo que aquilo não era nada e que ele não se importava. Se conhecia bem Jimin, o mais velho devia estar achando que ele estava triste por ver seu peguete sendo um filho da puta. Bem, ele estava era feliz. Pelo menos sabia que com Minho um lance era um lance.

— Oi. - Jimin falou primeiro, querendo ver a reação dos dois idiotas. Não que Taemin tivesse culpa, mas ele simplesmente ficou irritado com o que tinha visto.

Nenhum dos dois ficaram sequer desconcertados. Se levantaram da mesa de madeira de quatro lugares, se aproximando para beijar os dois rapazes recém chegados no rosto. O bombado ficou lá, só olhando.

Mas se tocou e saiu.

  — Vamos pegar uma bebida, Chim Chim. - Taehyung falou depois de dar um selinho sem graça no Choi, depois sorriu para os dois enquanto explicava o que ele e Jimin iam fazer antes de sentar. - Dois babacas. - O Kim sussurrou e enlaçou o pescoço do baixinho rosa, levando-o para longe, e Jimin franziu o cenho para aquela afirmação do castanho. Não que ele não concordasse, mas Tae nunca se queixava de Taemin - sempre falava bem dele, e também parecia estar achando legal ficar com Minho. Não?

Esquisito.





ܫ  

O bar era o de sempre. Um chamado La Tormenta. Embora o nome parecesse sugestivo, o bar em si era um lugar tranquilo, com música ao vivo até certo horário e boa comida. Só depois das onze que um dj aparecia, e aí ficava um pouco mais interessante.

Depois das onze era o horário do fluxo.

Como dizia Taehyung, depois das onze a mágica acontecia, e as varinhas eram empunhadas

 A decoração do La Tormenta era cheia de luzes vermelhas e amarelas, enquanto a iluminação geral do ambiente era fraca. Jimin supunha que aquela apelação toda era para criar um clima. Quem quisesse buscar bebida no balcão, era só ir, e quem quisesse pedir, havia uma espécie de celular na mesa que mandava os pedidos direto para a cozinha.

Os dois surgiram no balcão sorridentes, e um rapaz apressado saiu da cozinha secando um copo enquanto outro mais alto e magrelo aparecia na frente dos dois para atendê-los. 

— Jeongguk? - Tae murmurou apertando os olhos, ignorando a presença do atendente magro e de cabelos azuis. Jimin também se pendurou no balcão para olhar, lembrando vagamente da aparência do amigo de seu vizinho. - Bosta, esqueci meu óculos no banheiro da sua casa, Chim. - Falou alto.

— Vocês estão procurando por alguém? - Um sorriso constrangido brotou na boca do atendente de avental, e o Park corou violentamente, percebendo que ele e Tae estavam quase subindo no balcão  e pulando em cima do empregado do bar para ver melhor. 

— É o Jeongguk? - Taehyung não teve vergonha, e apontou para um rapaz moreno todo atrapalhado enquanto lavava copos na pia, de costas para eles três.

— Jeongguk? - O garçom coçou a pouca barba inexistente, depois a cabeça. - Jungkook?

— Isso! Jeongguk! É ele?

Jimin franziu o cenho, observando o comportamento animadinho do Kim.

— Você o conhece? Ele é novo aqui no bar. - Explicou o garçom. A tag no seu peito dizia que seu nome era Chanyeol.

 — Eu vou lá. - Foi só o que Taehyung disse. Só. Deu as costas aos dois e saiu arrumando a camisa. 





Pantera ▫ pjm+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora