Yoongi entrou e saiu de casa em menos de dez minutos. Estava melhor vestido e perfumado, de moletom de zíper, jeans preto e cabelos soltos. Jimin não se mexeu, ficou o esperando do lado de fora, segurando as mãos na frente do corpo e com os pés juntinhos num 'v' infantil, mania que não conseguia deixar de lado desde pequeno.
Saíram em silêncio lado a lado. Jimin com a mochila nas costas, nem sequer quis abrir a porta de casa e colocar seus pertences de trabalho lá dentro. Yoongi quieto, só o seguindo.
- Vamos com o meu carro, tá? - avisou. O mais velho deu de ombros, sem questionar o comportamento esquisito do Park.
Seguiram até o Idea prata do rosa em silêncio, e antes de entrar no carro, Jimin estendeu as chaves para seu vizinho.
Yoongi franziu o cenho, e Jimin balançou as chaves como se mandasse o moreno pegar logo.Aqueles eram com certeza os minutos mais esquisitos da vida de Yoongi, mas ele decidiu não falar nada por enquanto. Por mais que Jimin fosse irritante, Yoongi já sabia que ele era um rapaz honesto e disposto, então não custava nada ajudá-lo dessa vez.
Mas quanto mais o tempo passava, mais Yoongi se arrependia. Aquele não era o Jimin de sempre.
— Vira à esquerda. - O mais novo estava dizendo o caminho desde que saíram. - Agora segunda a direita.
Yoongi não estava acostumado com embreagens tão baixas, mas a suas habilidades ruins não pareciam afetar Jimin.
— Estaciona aqui. Vamos andando.
Era um bar.
Yoongi checou as horas, apenas para confirmar que era mesmo 6:15 da tarde. Estavam num boteco às 6 da tarde.
Muito estranho.
Não era exatamente um barzinho, era mais um bar mesmo, cheio de homens rindo, canecas de cerveja suando e uma mesa de sinuca no fundo. Não havia onde dançar, apenas mesas e cadeiras de madeira, uma bandeira estadunidense pregada atrás do atendente do bar, música country e o balcão com algumas banquetas. Jimin se dirigiu à mesa mais perto do balcão, olhando em volta.
Pediu cerveja. Duas. Até ali o moreno aguentou calado, mas teve que fazer uma objeção quando o rosa pediu também dois drinks. Mojito.
— Ei. Eu não bebo isso, Park.
Jimin desviou os olhos da placa de preços do bar que estava também na parede, olhando nos olhos de Yoongi em silêncio.
Poucas vezes na vida o Min tinha se sentido mexido com um olhar.
— Você quer lanche ou salgado?
Jimin ignorou sua objeção. A pergunta foi feita enquanto ainda se olhavam nos olhos. Yoongi abriu a boca, mas nenhum som saiu. Fechou-a. O que diabos estava acontecendo com o seu vizinho?
◡ ܫ ◡
Yoongi descobriu o porquê vez ou outra Jimin estava rondando o perímetro, procurando por alguma coisa. Na verdade, estava procurando por alguém. O dono do bar era seu amigo, e o rapaz chamado Peniel não parava de aparecer ali e sorrir como se fosse um idiota.
O nome já não favorecia.
Enquanto assistia aquela pouca vergonha, Jimin e Peniel todos sorrisos, tomava o mojito dele, o de Jimin, um outro que pediu e mais duas cervejas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pantera ▫ pjm+myg
FanficYoongi acabou de ser dispensado do serviço militar, mas ele não acha que está seguro em seu novo apartamento. Muito menos quando descobre que seu vizinho tem cabelos rosas e uma personalidade doce demais. ▫ yoonmin; ▫ +18; ▫ blackHeart©/310817.