30. 65 anos

7.6K 814 472
                                    

  •──────────────•    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  •──────────────•    

Yoongi esperou a respiração de Jimin ficar mais leve para finalmente relaxar. Mesmo que fosse seu vizinho atrapalhado e adorável entre seus braços, respirando graciosamente em seu pescoço, o Min estava sempre um passo a frente quando se tratava de desconfiar de alguém.

Era mais forte que ele.

A "brincadeira" das perguntas não os levou a lugares satisfatórios, então eles concordaram em não falar mais sobre nada. Mesmo assim, antes de pegar no sono, Yoongi relembrava a conversa que tiveram.

"Byung-hun me adotou. Mas ele não é meu pai.

Jimin fez uma cara esquisita.

— Eu totalmente não gostei dele.

O rosa evitou fazer perguntas mais profundas, mas estava curioso para saber como Yoongi acabou adotado.

— Não tem alguém que goste. Quer dizer... Exceto o Jungkook. Mas o que ele te falou?

— Eu não sei se entendi. Soou como uma ameaça. Mas eu sou dramático, talvez não tenha sido uma. É que... Ele está patrocinando as gravações de um grupo de idols para quem dou aulas. E esse envolvimento dele com a empresa em que trabalho aparentemente gerou algum contrato.

Yoongi observava Jimin com atenção, deitado com a cabeça rosa em seu ombro, sem entender onde o Park queria chegar. E ele tinha certeza que se soou como ameaça, então era uma. Talvez Jimin estivesse com vergonha de dizer.

— E ele me arranjou uma viagem para os Estados Unidos. Num curso que eu sempre quis fazer.

Yoongi e ele ficaram se olhando nos olhos. Ele não queria influenciar Jimin, mas Jeon Byung-hun era como o diabo, e aceitar as ofertas dele era como formar um pacto.

Todo mundo sabe o que acontece com quem vende a alma para o demônio.

— E você?

— Eu pensei. Eu não vou. Yoongi-ah, eu queria ir por merecimento.

— Tenho certeza que você merece.

Jimin escondeu o rosto no peito de Yoongi, agarrando-se mais a ele para abraçá-lo como agradecimento. O frio do quarto não permitia que ficasse longe do Min, mas isso não era uma coisa ruim.

— Mas eu queria conquistar isso. E aquela conversa que tivemos foi estranha. Tenho um sentimento de que era uma ameaça, e não um convite.

Yoongi lambeu os lábios, depois enfiou a mão nos cabelos de Jimin atrás da cabeça, massageando seu couro cabeludo.

— Pense mais uma vez. Mas se pareceu uma ameaça, se foi uma ameaça, eu te aconselharia... A não ir. Byung-hun não é uma pessoa boa, e eu não gosto da ideia de ele ter falado com você."

Pantera ▫ pjm+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora