•──────────────•
Yoongi pegou dois sacos de cookies de chocolate, uma garrafa de coca-cola, duas bandejas de sushi fresco do mercadinho e uma caixa de bombons e ligou a televisão. Passou horas sentado comendo porcaria, mas nada do que passava na programação conseguia entrar em sua cabeça. Ele não estava de fato assistindo.
No momento, Yoongi revivia as os dias em que ele e Minseok se atracavam no quartel. Eram novos na unidade, Yoon ainda era um rapaz sem méritos, sem família - tinha apenas Jungkook -, e cheio de problemas psicológicos mal resolvidos. Ele precisava de alguém. Arat foi a primeira pessoa. Ela se aproximou com a clara intenção de ajudá-lo, pois ela já tinha três anos de experiência, e ele era só um cara de vinte anos adentrando um novo patamar em sua carreira militar. Minseok apareceu com os cabelos castanho escuros arrepiados, o que significava, se tinha cabelo, que não ficava no grupo de campo. Eles ficaram atraídos de primeira, e tudo aconteceu rápido. Na primeira noite, se olharam e se apresentaram. Na segunda, eles jantaram na mesma mesa, e acabaram bebendo um pouco mais de cerveja do que deveriam. Já na terceira, eles venceram o obstáculo entre eles e foram direto pro vestiário enquanto todo mundo dormia.
Isso se repetiu muitas vezes.
Mas agora que Yoongi parava pra pensar, o sentimento comum entre os dois era mais desesperador e físico, nem sequer parecido com o que ele sentiu com Jimin no seu colo. Não que com Jimin fosse um sentimento super forte, mas era bem diferente. E era esquisito. Esquisito porque ele e Minseok tinham anos de convivência, e ele e Jimin...
Ainda assim, o seu vizinho parecia muito mais importante no momento do que quebrar a cara de Xiumin em cinquenta pedaços. Ele não podia dizer exatamente que foi estuprado, porque ele se lembrava de concordar com o sexo antes e depois do remédio e da bebida, Yoon queria, mas quando pensava em Jimin agora e que preferia fazer aquilo tudo com ele, o sentimento se mascarava, se transformava. E ele sentia como se tivesse sido um estupro.
De novo, ele se lembrava de querer Xiumin. Mas é que depois das revelações todas dele, sentia-se um imundo.
Yoongi colocou a toca do moletom, bufando enquanto encostava a cabeça no sofá, olhava para o teto e mordia o último cookie, sem medo de se afogar com os farelos. Ele não queria dizer para ninguém esse sentimento esquisito que Minseok ativou nele, mas ainda achava que podia fazer alguma coisa sobre o fato de ele ter espalhado um vídeo íntimo dos dois. Não que ele fosse mesmo socar a cara do Kim. Ele ia resolver isso judicialmente.
◡ ܫ ◡
Jungkook pagou um caminhão pra trazer todas as suas coisas do seu antigo apartamento, porque diferente de Yoongi, ele não tinha dinheiro para se desfazer de tudo que já possuía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pantera ▫ pjm+myg
Fiksi PenggemarYoongi acabou de ser dispensado do serviço militar, mas ele não acha que está seguro em seu novo apartamento. Muito menos quando descobre que seu vizinho tem cabelos rosas e uma personalidade doce demais. ▫ yoonmin; ▫ +18; ▫ blackHeart©/310817.