41. Seja meu

5.7K 624 602
                                    

NÃO REVISADO! x

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NÃO REVISADO! x.x

   •──────────────•   

Yoongi olhou ao seu redor.

O dia estava quente, as flores de verão contrastavam em cores fortes com o cemitério cheio de lápides escuras, e o cheiro de velas fazia-o refletir sobre o que ele estava fazendo ali.

Entregando uma flor e dizendo, finalmente, o adeus que não queria dar.

Arat transformara a sua vida.

Não são todas as pessoas que encontram com alguém para aprender uma lição valiosa, que conhecem alguém com o privilégio de fazer as coisas mudarem de uma maneira bela, leve; como Arat.

Ela chegou como veterana para ajudá-lo. Tinha um sorriso grande, embora o porte fosse um pouco assustador. Uma mulher forte por dentro e por fora. Então ela mudou sua vida.

O viu crescer.

Curou suas feridas.

Ele curou as dela.

Então eles eram amigos, melhores amigos.

Ele viu ela crescer.

Eles foram escadas um para o outro até o topo.

Ela caiu.

Ele caiu.

A vida é assim mesmo, Yoongi sabe disso. Mas ele queria poder ter jantado com Arat no McDonalds. Conhecido sua família estrangeira. Conversado sobre bobeiras saudáveis - os assuntos deles eram sobre o trabalho, a família (dela, ele não tinha uma) e sobre saudades. Saído para ir ao shopping, a um show, a um museu, a um mercado, a um-

Deus!

Ele estava chorando de joelhos, mas limpou as lágrimas rapidamente. Deixou a rosa branca entre as flores mortas em cima do nome grande de Arat, fazendo o sinal da cruz em si mesmo.

Ele perdeu uma pessoa importante. Ele estava pronto para o adeus.

Mas ele conheceu outra pessoa importante.

Não era uma substituição. Era um consolo, era um abrigo.

Levantou do chão e limpou os joelhos e canelas, apanhando o celular assim que fora daquele ambiente nostálgico. O saudoso ar da América do Norte bateu quente em seu rosto, e Yoon abriu o aplicativo de mensagens e tirou do peito aquela pequena agonia.








◡ ܫ ◡    

Yoon
visto às 6:10 am.
Estou com saudades.

— PORRA! O YOONJI TÁ DE PAU ERETO POR VOCÊ MESMO! NÃO VOU FALAR QUE TÁ DE QUATRO PORQUE ESSE É VOCÊ.

— Yoongi?

Pantera ▫ pjm+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora