31. Invertidos

7.7K 773 484
                                    

ATENÇÃO! Capítulo NÃO teve revisão, e eu quero soltar ele logo XAU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATENÇÃO! Capítulo NÃO teve revisão, e eu quero soltar ele logo XAU

•──────────────•

Yoongi estava terminando o banho quando a campainha tocou estridente. Tinha acabado de voltar da rua. Tinha ido assistir o julgamento de Xiumin e, por alguma razão, sentiu que precisava se limpar.

Ele, Minseok, havia alegado que era doente mental. Ninfomaníaco, especificamente. Aquilo abaixava a sua sentença em muito pouco, mas abaixava. Honestamente, Yoongi não achava que ele estava mentindo. 

Mas e daí? Ele fez coisas horríveis.

Vestiu o roupão com preguiça, apanhando o celular na cama para ver as horas.

Sete e quarenta da noite.

Andou pela casa com a toalha na cabeça, mas fez o possível para não fazer barulhos de passos. O chão de tacos não ajudava, então Yoongi alcançou a porta e verificou no olho mágico.

Rosa.

A abriu rapidamente, tirando a toalha da cabeça para ver Jimin corado, ficando na ponta dos pés para beijá-lo.

Yoongi o afastou imediatamente, mas porque não gostava de compartilhar esse tipo de coisa com os vizinhos. Puxou Jimin pelo braço para dentro, fechando a porta em seguida. O mais novo estava com uma expressão chateada, que foi ignorada pelo moreno.

- O que está fazendo aqui?

Ele havia lido a mensagem de Jimin. Estava ansioso para saber o que ele tinha para dizer com ela, mas não achou que fosse ser àquela hora.

A pergunta constrangeu o Park num nível absurdo, ao ponto de cobrir as bochechas com as mãos pequeninas. Outrora ele responderia Yoon ousadamente, mas o rapaz já tinha dado a impressão de que não queria visitas.

Ele não queria nem ser beijado! Quase empurrou Jimin quando ele o beijou...

- Eu... Ah, - estalou a língua no céu da boca, incerto em falar. - eu queria ficar com você.

Yoongi, que segurava as pontas da toalha em cada lado de seu ombro, afrouxou o aperto. Eles se olhavam nos olhos, como faziam quando estavam entretidos demais um com o outro, e o moreno mal percebeu quando ele deu o primeiro passo para perto, Jimin imediatamente outro - um passo gigante por sinal, e então eles estavam aconchegados, Yoongi com os braços no pescoço de Jimin, e Jimin com os braços envoltos e bem presos na cintura do moreno.

Era tranquilizante para ambos. Yoongi sabia que precisava visitar um psicólogo sobre seus pensamentos constantes e negativos, sobre a obsessão em trancar as portas da casa e ter uma arma para se defender da campainha, mas a sua brecha de cabeça caótica era a presença do Park. O rosa trazia um ar diferente quando chegava. Yoongi não ficava pensando muito, pelo menos não na vida que levou e o que fez no passado ou deixou de fazer.

Pantera ▫ pjm+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora