Asteriscos (#) para cenas imprórias. Capítulo em revisão!
•──────────────•
Yoongi
visto às 7 AM
Eu aceitei.Jungkook
visto às 8 AM
fico feliz por vc hyung.
Yoongi
Online
Nao conta pro Jiminie ainda. Amanhã tô de volta, faz o que eu pedi.◡ ܫ ◡
##
Taehyung abriu as pernas o máximo que pode, suspirando audivelmente quando os dedos de Jungkook o abandonaram. Ultimamente, era assim que estavam fazendo sexo. Intenso, doce, e sobretudo apaixonado. Mas ultimamente, também, estavam começando discussões bobas e desgastantes.
— Você tá bem, Tae? - Jungkook perguntou baixinho, sua voz suave ecoando na penumbra do quarto, e o Kim assentiu com um bico esperando que o Jeon entendesse o recado.
E ele entendeu.
Depois de lambuzar Taehyung de lubrificante uma segunda vez, guiou seu pau para ele, esfregando a glande em sua entrada vermelha e melada. Ajustou-se melhor na posição papai e mamãe para penetrá-lo, tendo o máximo de cuidado. As expressões sempre sinceras do seu parceiro eram sua referência, e Jungkook nunca se deixava levar pelo seu próprio corpo.
— Vai logo, amor. - Tae murmurou, os dedos apertados na coxa de Kookie, puxando-o por ali para trazê-lo para perto, para dentro dele. - Eu tô ficando sem paciência aqui.
E tinha os dias de sexo intenso, Taehyung reclamão e Jungkook cansado demais para argumentar. Ele nunca recusava. Taehyung mandava no relacionamento e pronto, ele nem discutia.
Mas hoje...
Bem, hoje ele não estava pra cu docinho.
Então ele se enfiou todo, inchado como nunca, com as bolas encostadas na bunda do castanho claro, que soltou um grito de susto e dor enquanto agarrava forte o travesseiro e o trazia para seu peito.
— Caralho, Jeon! Que porra foi essa?
— Te machuquei, amor? Me desculpa. - O moreno se inclinou, colocando as duas mãos dos lados do rosto do Kim para beijá-lo. - Eu só-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pantera ▫ pjm+myg
FanficYoongi acabou de ser dispensado do serviço militar, mas ele não acha que está seguro em seu novo apartamento. Muito menos quando descobre que seu vizinho tem cabelos rosas e uma personalidade doce demais. ▫ yoonmin; ▫ +18; ▫ blackHeart©/310817.