!!!!Importante!!!!

3.7K 228 34
                                    

Gente, eu leio todos os comentários de vocês. É raríssimo algum passar batido, e dia desses eu vi um muito importante que nunca respondi. Então eu respondi.

Em suma, ele falava sobre um trecho esparso da fanfic onde eu descrevi uma relação sexual desprotegida e com base na confiança. Gente, eu não estou aqui para expor ninguém (antes de mais nada), estou aqui ME expondo. 

Primeiro de tudo, eu NÃO ACHO CERTO TRANSAR SEM CAMISINHA E CONFIAR NA PESSOA QUE VOCÊ CONHECE (((NA SITUAÇÃO EM QUE VOCÊ ESTÁ))), e com situação, quero dizer como vocês se relacionam. Se se conhecem faz duzentos anos, se estão casados, se estão namorando, ficando, seja lá o que for. Mas eu acho certo você se relacionar sem camisinha e confiar na pessoa que você está junto SE VOCÊS ESTÃO SE CUIDANDO. Tá bom? Se todo mundo faz exames corriqueiramente, se todo mundo é honesto sobre estar se relacionando com um terceiro ou não, enfim. Sobre esse primeiro ponto, quero dizer que é isso. Vocês dois (três, sl) estão se cuidando? Tá todo mundo examinadinho, tudo certo? Vocês se examinam com frequência? Então tudo bem. Na fanfic, eu quis dizer que eles estão confortáveis para fazer sexo assim pois estão se cuidando. 

Segundo ponto. Essa é uma fanfic +18, então eu considero, quando escrevo todas as minhas putarias (e todos sabem que eu gosto de escrever erotismo), que vocês SABEM que estão lendo uma fanfic para adultos. Não (NUNCA!!!) pegue ensinamentos de livros e aplique na vida real, SÃO FICÇÕES! Vá procurar ajuda especializada, tá bom? Converse com os seus pais se preciso, vá ao posto, consulte o médico, não sei. Faça o que for preciso para aprender de fontes confiáveis. Logo, aqui não estou ensinando nada pra vocês, tô contando uma estória e quero que vocês leiam e aproveitem. Porque eu sei que muitos de vocês não são mais velhos, eu vou retirar esse trecho e todas as outras coisas que acho pertinentes nesse âmbito. Por mais que tenha me sentido mal por ter lido aquele comentário, eu o acho justo.

Sei lá, eu sou mais velha e vejo sexo com maturidade. Não que vocês sejam imaturos, mas muitos não tiveram muitas experiências. E se proteger e se cuidar devidamente é parte de todo o conjunto que é se relacionar sexualmente. Quando escrevi tudo o que escrevi, levei em consideração que todo mundo dentro da minha estória está bem, limpo, e se protegendo das maneiras certas. Porque quem tem vida sexual ativa tem que ser assim.

Me desculpem. Peço desculpas por esse erro - por mais que tenha sido sem querer, foi um erro. Assim que eu terminar a fanfic (tem um último capítulo "pós"), vou revisá-la devidamente.


&

leia BEGIN se vc gostar de taekook. ;)))) 

bjs e nos vemos em breve! <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pantera ▫ pjm+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora