•──────────────•
- Ah... Isso!
A boca de Yoongi se moldava ao redor de Jimin perfeitamente, e o rosa grunhiu quando ouviu o moreno engasgar. Uma mão pequena de Jimin segurava a própria camiseta na altura dos mamilos, e a outra estava apoiada na parede cinza da divisória, escorregando por causa do suor.
- Te amo, te amo. - Ele murmurou baixinho, olhando para a cabeça do noivo enquanto era deliciosamente engolido.
- Voo DELTA 28 pronto para embarcar em vinte minutos. Favor se dirigir ao portão 4.
Mas as palavras não significavam nada com Yoongi mamando sua glande daquele jeito.
- VOO DELTA 28 PARK JIMINIE!
Ao mesmo em que gozava na ponta dos pés, Jimin revirava os olhos de prazer e raiva. Não era justo!
- Tae-hyung! - Gritou e gemeu ao mesmo tempo, tampando o rosto imediatamente enquanto Yoongi ria e tomava seu gozo calmamente.
- Nossa, desnê. Vocês são duas putas! Me encontrem lá fora, tchau.
Jimin ergueu as calças devagar, triste por ter que viajar sujo, mas feliz por ter sido uma delícia de orgasmo. Hoje ele iria viajar para a sua primeira semana de três num curso em Atlanta, e ele e Yoongi iam ficar um mês separados.
De alguma forma, não doía tanto assim. Explicar o porquê era difícil, mas o Park achava que amava demais Yoongi (e era retribuído demais) pra se preocupar com a distância.
- Vinte minutos, meu amor. - Yoongi sussurrou quando se ergueu do chão da cabine do banheiro, colocando a mão atrás da cabeça de Jimin e o empurrando em seu peito para abraçá-lo. - Vinte minutos pra você ir.
- Vai ser rapidinho. Você tá sempre ocupado com o trabalho e quando menos esperar eu tô batendo na sua porta.
- Nossa.
Jimin corou, sentindo os dedos grandes de Yoon acariciando os seus fios vividamente rosados. Fechou os olhos, ajeitando a cabeça no topo do peito dele.
- Nossa porta.
- Te amo, Jimin.
◡ ܫ ◡
- Hum, tem um bichinho aqui. - Taehyung sorriu atrás da máscara, puxando-a para baixo para mostrar o sorriso para Haru-i e acalmá-lo. - Esse bichinho na sua boca é uma cárie, amor. Ela faz os seus dentinhos doerem, e só se combate ela escovando os dentes todos os dias e após as refeições. Tudo bem?
O menino assentiu rapidamente, com uma cara culpada que deixou Tae triste. Ele não conseguia ser mal, definitivamente.
- O que ele quer dizer é que você tá escovando tudo errado e todos os seus dentes vão cair. - Yoongi resmungou, corpo jogado na cadeira enquanto mordia a unha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pantera ▫ pjm+myg
Fiksi PenggemarYoongi acabou de ser dispensado do serviço militar, mas ele não acha que está seguro em seu novo apartamento. Muito menos quando descobre que seu vizinho tem cabelos rosas e uma personalidade doce demais. ▫ yoonmin; ▫ +18; ▫ blackHeart©/310817.