Capítulo 3

41 10 0
                                    

*Melissa Narrando*
Liv: EU NÃO TENHO ROUPA PRA IRRRR!
Mel: Miga, pega um shorts e uma blusinha, não é nenhuma formatura de escola fia.
Liv: Mas vão ter vários gatinhos lá, e eu quero arrasar no look!! - O quarto que tinha levado a tarde inteira pra arrumarmos estava uma zona, literalmente.
JP: Meninas já estão.... UOUU CARALHO, QUE ZONA! - Ele e Bryan entram no quarto.
Mel: Pois é, estamos atrasadas, na verdade ela né, porque já estou pronta - Estava com um shorts branco, uma blusa listrada (Preta e branca) e uma blusa xadrez na cintura pra completar o look.
Liv: PAREM DE RECLAMAR, É DIFÍCIL ACHAR UM BOM LOOK NESSA BAGUNÇA.
Mel: Bagunça que você fez!
JP: Já vamos dar um jeito nisso - Ele vai em direção a ela, juro que nesse momento pensei que ele fosse arrancar a toalha dela, mas óbvio que não né - Hmmm...Coloca esse shorts preto e essa blusinha..
Liv: Cropped!
JP: Tá, tanto faz, é uma blusa de qualquer jeito, anda vai lá se vestir -Ela entrou no banheiro e quem diria, ficou muito bom.
Mel: Amiga tu tá muito gataa - Disse quando ela saiu do banheiro.
Liv: Eu sei querida.
JP: Graças ao JP aqui né - Ele dá risada enquanto ela revira os olhos.
Bryan: Bora galera?! - Diz impaciente.
JP: Borá!!
Caracaaa, que festa era aquela?! Quando chegamos atraímos vários olhares sobre nós, talvez porque fôssemos novos na Faculdade, sei lá, mais que tinha uns gatinhos que eu já fiquei de olho não vou negar...
Adentramos na casa e uma mina praticamente se jogou nos braços do JP abraçando o mesmo, vadia.
MEL: Heey, quem é aquela? - Seguro Bryan pelo braço.
Bryan: Ah, é a Vanessa, típica piranha sabe?
Mel: Hm, sei bem! Vou pegar uma bebida.
João Pedro dá moral pra todas que vem até ele, isso me irrita. Chego a cozinha onde tem as bebidas e pego um copo de Vodka pura. Estava prestes a sair da cozinha quando um garoto tromba comigo fazendo minha bebida ir pro chão.
Mel: Pô Mano, minha be...bida - Me perco na escuridão daqueles olhos e sinto um arrepio percorrer meu corpo - Aí conheço você...
Xxx: Desculpa, você está bem? - Eu não respondo apenas afirmo com a cabeça - Ahh sim, tu é a mina da mudança né? Vem, vamos pegar outra bebida pra tu gatinha. Se não me engano, seu nome é Melissa certo?
Mel: Aah obrigada, sim e você é Roberto né? - Dou um sorriso fraco e lembrei da cena hoje, ele veio falar comigo no quarto, perguntou se eu precisava de ajuda e quando neguei ele saiu.
Xxx: Sim, mas pode me chamar de Beto. Quer uma batida de morango?
Mel: Pode ser - Ele pede minha bebida ao cara e logo me entrega.
Beto: É nova no campus né? - Puxa assunto.
Mel: Sim, como tu viu hoje mais cedo, eu estou de mudança.
Beto: Nossa essa doeu.
Mel: Sorry, sou grossa mesmo.
Beto: E muito linda também... Não consigo tirar os olhos de você.
Mel: Até que você não é de se jogar fora... - Finjo desinteresse, mais lógico que eu estava bem interessada.
Beto: "Até que" ?? Ah, qualé gatinha -Ele me puxa pela cintura colando nosso corpos - Sou bem mais que isso -ele sussurra no meu ouvido e me arrepio inteira, puta merda.
Mel: Então prova! - Saio "dos braços" dele e vou pra pista de dança.
Vejo minha amiga dançando com um cara muito gato, ela tem bom gosto pra boys, me aproximo dos dois e ofereço minha bebida, Liv pega um gole e o cara que estava com ela fala comigo.
Xxx: Heey, meu amigo tá querendo ficar com você.
Liv: Ele é muito gato amiga, pega!
Mel: Quem é? - Pergunto sem mostrar interesse.
Xxx: Iiih não trabalho com nomes -Reviro os olhos - Mas ele vai vir falar contigo, dá pra gente fechar até uma barca né. A propósito, Prazer, sou Tyler e você?
Mel: Melissa.
Liv: Ah, a gente vai fechar a barca tá? - Ela diz pro Tyler, abaixa que a Lívia está atirando.
Ficamos dançando por um bom tempo, já se passava da 1 da manhã, perdi a conta de quantas tinha tomado, mais ainda estava sóbria, diferente de Lívia.
Liv: Oow miga, nós temos que fechar aquela barca - Ela estava cambaleando.
Mel: Deixa eles chegarem em nós -Digo isso e sinto duas mãos na minha cintura.
Beto: Eai gatinha, bora fechar? -Aquela voz, me arrepiei novamente, me viro pro cara e ele me beija, sua língua pede passagem e eu dou, ele tinha pegada, e seu beijo era maravilhoso, ele desliza sua mão para minha bunda e aperta a mesma com força, arfo com o ato. Nos separamos por falta de ar, que beijasso da porra!! Olho pro lado e o Tyler está quase comendo minha amiga.
Beto: Não fica passando vontade não linda - Ele fala pra mim com um certo tom de malícia e me beija novamente.

O próximo capítulo vem tretaa, só aguardemmm 😂 adoruu

Um Amor Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora