*JP Narrando*
As palavras que a Mel disse não paravam de ecoar na minha mente, e se ela estiver certa sobre a Vanessa? Ok, tenho que admitir, quando a conheci só queria dar uns pegas e boa, mas ela é incrível, em todos os sentidos, ela me parece tão gente Boa, ALIÁS, ela é! Melissa não a conhece.
Fui pra minha aula, aprendi coisas novas e bem interessantes, o sinal bateu, Bryan e eu saímos pro intervalo.
Bryan: Cara, tô gostando sério de uma mina aí, mas não sei como chegar nela.... Já saímos e tals, mas não como se fosse um encontro oficial.
JP: Desenrola a fita, quem é a mina?
Bryan: Ah, é uma aê...
JP: Qual é, não confia no pae aqui?
Bryan: Pra ser bem sincero não - Olho pra ele e reviro os olhos.
JP: Então se vira.
Bryan: tô zuando, ah é que tu é muito amigo dela.
JP: VOCÊ QUER CHAMAR A MELISSA PRA SAIR ???? - Me exalto assustado e óbvio com uma ponta de ciúmes, aí meu Deus, que mané ciúmes.
Bryan: Ow que nada vê!! é a Lívia.
JP: Aaaah muleque ai sim hein, mas aonde quer leva- lá?
Bryan: Então, umas duas semanas antes das aulas aqui na Facul começar eu me inscrevi num campeonato de skate, e esse campeonato vai acontecer daqui umas semanas sabe... - Eu interrompo.
JP: Vai direto ao ponto, você tá parecendo menina tentando explicar as coisa vey - Digo rindo e ele faz cara de tédio.
Bryan: Vai se ferrar, mas voltando, Queria chamar ela pra ir assistir meus treinos e inclusive ir no campeonato.
JP: Só seja você mesmo, pelo tempo que conheço a Liv, ela gosta de pessoas honestas, sinceras e verdadeiras. Vai puxando assunto, falando nela - Liv entra acompanhada de Mel e o "Escrotildo" do Beto, esse cara me dá nos nervos, amasso o copo de plástico que havia em minha mão e Bryan ri.
Bryan: Ui, tá bravinho!
JP: Não enche a porra do meu saco se não nem te ajudo com a Liv.
Bryan: Tá bom, não tá mais aqui quem falou.
Eles se sentam na mesa da nossa frente, Lívia de costas e os dois pombinhos de frente, Beto me olha com aquele sorriso sínico de vitória, filho da puta! Melissa me olha e abaixa a cabeça. O que será que ela está pensando...
*Mel Narrando*
Percebi que JP me encarava, me senti mal com aquele olhar, ele não acredita em mim, e se eu estiver errada sobre a Vanessa? Talvez ele realmente esteja certo, eu estou julgando sem conhecer.
Beto: Ei amor, quer dizer Mel.
Mel: Me chamou do que?
Beto: De Mel - Disfarça todo envergonhado.
Mel: Tem certeza?
Beto: Por que não teria?
Mel: Tá né...
Liv: Ai gente, não me deixem de vela -nesse momento Tyler se senta ao lado dela e passa o braço em volta do pescoço da mesma.
Tyler: Eai gatinha, está sozinha? - Faz aquela cara típica de cafajeste.
percebo o Bryan levantar irado da mesa e sair do refeitório batendo as portas, JP logo se levanta e vai atrás do amigo. Aí tem coisa.
Tyler: Ihhh ficou com ciúmes - Ele ri e Liv da um sorriso fraco, ela parece não estar bem...
Meus pensamentos são interrompidos por Beto sussurrando no meu ouvido.
Beto: Bora dar um rolê por ai?
Mel: Ainda tenho mais 2 horários, não dá.
Beto: Ah qualé, só hoje vai, prometo que não vai se arrepender - Ele beija o canto da minha boca e sai do refeitório. Me levanto da mesa e saio no corredor, olho para os dois lados e resolvo ir atrás dele, quando estava passando por um dos corredores alguém me puxa pra dentro de uma sala.
Xxx: Sabia que não ia me decepcionar - Esse perfume eu reconheço em qualquer lugar, Beto. Ele me beija com vontade e obviamente retribui.
O sinal bateu anunciando o fim do intervalo, enquanto os alunos iam em direção às salas nós íamos contra, em direção aos quartos, ele entrou e pegou uma chave, saímos pelos fundos da Facul, do lado de fora Beto montou em uma moto e me entregou um capacete.
Mel: De onde saiu essa moto?
Beto: Tenho meus contatos, gatinha -rimos juntos, coloquei o capacete e subi na garupa da moto.
Saímos sem rumo pelas ruas da cidade, paramos em uma praça, tomamos um sorvete e depois fomos á praia.
Mel: Não trouxe roupa de banho, que raiva, porque não me avisou?
Beto: Foi ideia de última hora, você não está de lingerie?
Mel: Estou né, mais sei lá.
Beto: É a mesma coisa Mel - Ele tira sua calça e a blusa, ficando apenas de cueca, pai amado, olha o foco hein, e que foco. Deixa eu calar meu subconsciente - Vai ficar aí parada de roupa mesmo? Porque tô super afim de te jogar na água de roupa e tudo.
Mel: NÃO! TÁ LOUCO?
Beto: Paga pra ver então...
Saio correndo pela praia e Beto vem atrás de mim, corro o máximo que posso, mas ele me alcança e me derruba na areia, ficando por cima de mim prendendo meus pulsos, ele me beija, mas era um beijo cheio de amor, algo que nunca senti antes, isso não pode acontecer, eu estar me apaixonando, não é recíproco, eu acho...
Beto: Vai tirar ou não? - Ele ri.
Mel: É, você conseguiu me convencer - Tiro minhas roupas e fomos correndo de mãos dadas até o mar, o sol estava bem quente então aproveitamos bem a água. Saímos e nos sentamos na areia.
Beto: Estava pensando Melissa, estamos convivendo a tão pouco tempo e eu sinto algo por você sabe -Meu coração se agita, puta merda!
Mel: O que seria exatamente esse sentimento? - Pergunto receosa.
Beto: Eu não sei, com você me sinto feliz, sua presença me alegra, seu sorriso arranca meu fôlego e seu beijo... Ah, ele acaba com o pouco de psicológico que tenho.
Mel: Uau, não sei o que dizer nem como agir depois dessa - Ahh mas eu sei, sinto a mesma coisa. Talvez menos exagerado, mas sinto um friozinho na barriga quando o vejo.
Beto: Eu sei - Ele se vira pra mim e fita minha boca, por fim me beija. Sua língua pede passagem e eu dou, finalizamos com alguns selinhos e mordidas. Nos vestimos e subimos na moto. Percebi que não estávamos no caminho da Facul, pra onde ele está me levando?!
Mel: Ei, esse não é o caminho da Facul.
Beto: Não mesmo, quero te levar em um lugar especial pra mim...
Minutos depois, paramos em frente á um prédio abandonado, um arrepio percorreu meu corpo da cabeça aos pés.
Mel: Que lugar é esse?
Beto: Só confia em mim, acho que você vai gostar, vem, me dá sua mão - Dei a mão pra ele e o mesmo me ajudou a pular o muro.
Subimos até o último andar, mas antes de entrar, ele tampou meus olhos.
Mel: Beto, eu to com medo, aonde você tá me levando, pretende me matar? - Dou risada.
Beto: Talvez.... - Ele ri - só fica quieta que eu acho que tu vai gostar - Ele para meu corpo - Pode olhar.
Mel: Meu Deus, estou... estou sem palavras, isso é... Lindo, não, é maravilhoso!
As paredes estavam repletas de grafites, um mais lindo que o outro.
Beto: Gostou?
Mel: É demais!!! Você que fez?
Beto: Sim, tem anos que faço isso, nunca trouxe alguém aqui, você é a primeira.
Mel: Nem sei o que te falar.
Beto: Eu sei, só me dizer que sou muito talentoso e que sou o máximo - Ele abre um sorriso.
Mel: E convecido - Dou risada, ele me puxa para um longooo beijo intenso.
Beto: Mel, o que eu sou para você? Quero dizer, sou só um ficante? - Eitaaaaa e agora?
Mel: Ahhhh, olha Beto, eu estou um pouco confusa e.... - Ele me interrompe.
Beto: Não, não. Tudo bem, eu não tenho direito de te perguntar uma coisa dessas agora - Beijo ele rapidamente e o pego pelo braço, arrastando-o até uma grande janela, de onde dava para ver o sol se pondo.Eai amores? As coisas estão ficando sérias heinnn Beto 🙄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso
RomantikApós longo anos esperando pela faculdade Melissa, JP e Lívia finalmente deixam o colegial e mergulham de cabeça no campus, mas como vocês sabem né, nem tudo é um mar de rosas, nem todos são confiáveis e ninguém se importa com mais nada quando o álco...