Capítulo 7

26 9 3
                                    

*Mel Narrando*
Seis horas da manhã meu despertador tocou, acordando eu e Liv. Agora sim o ano letivo vai começar! Tomamos uma ducha rápida e começamos a nos arrumar, graças a Deus faculdade não tem uniforme, eu ouvi um aleluia irmãos?!
Liv: Cadê a chapinha?? - Pergunta revirando tudo, ow menina bagunceira.
Mel: Vê se tá dentro do armário na última gaveta.
Liv: Acheeei.
Nos arrumamos bem rápido até, milagre? Talvez. Saímos no corredor e estava bem movimentado, afinal tínhamos muitos cursos na mesma faculdade. Não vi JP nem o resto dos nossos "amigos", ainda devem estar nos quartos. Liv e eu fomos para o corredor principal, onde ficam os armários e as salas, ele estava lotado!
Parei em meu armário e peguei alguns livros.
Liv: Miga, não olha agora mais o... -tarde demais, já tinha olhado.
Mel: Vamos sair daqui - Fecho meu armário, dou dois passos e JP segura meu braço.
JP: Mel, quero falar contigo.
Mel: Pena que querer não é poder, João Pedro - Me viro pra ele e retiro sua mão de meu braço.
Liv: Pega leve amiga.
Mel: PEGA LEVE?! Você viu do que ele me chamou?
Liv: Não mas...
Mel: Não tem mas, sabe porque? Por que não foi em você que doeu Lívia -exagerei - Desculpa, eu me exaltei - Digo triste.
Liv: Relaxa.
JP: Me desculpa, eu falei sem pensar, disse da boca pra fora.
Mel: Então pensa da próxima vez, porque suas palavras me machucaram, se ponha no meu lugar e pensa como se sentiria!
JP: Eu me arrependi do que eu te disse e outra nem estava sóbrio.
Mel: Ah, agora você culpa a bebida? Me poupe, você no mínimo tava contaminado com o veneno da cobra da Vanessa!!
JP: Mano, na moral, tá vendo por que a gente briga tanto? É por causa desse seu ciúmes.
Mel: QUE CIÚMES? Acha mesmo que tenho ciúmes de você? - Sim, eu tenho e muito - Lógico que não.
O sinal bate avisando que as aulas iriam começar, me viro pra sair mas JP me puxa com força me dando um abraço.
JP: Me desculpa, eu te amo muito Mel - Ele beija minha cabeça enquanto isso eu retribuo o abraço, eu sou muito mole, me derreto fácil.
Mel: Tudo bem - Dou um sorriso fraco e saio de seus braços - Eu também te amo...
JP: Vou pra aula, depois a gente se fala - Ele sai correndo pelo corredor já que sua sala fica no outro "predinho".
Percebo que Lívia já foi pra sala então sigo até a mesma e por sorte o professor não havia chegado ainda.
*JP Narrando*
Realmente me arrependi de tudo que falei pra Mel, pedi desculpas afinal estava errado né.
Saí da ala do curso dela e fui pra minha ala, engenharia cívil, entrei na sala e a professora já tinha chegado, merda!
JP: Ah, é, Licença? - Ela olha em direção a porta.
Xxx: Ora Ora, o primeiro atrasado do ano - Aff, que engraçado, mas a sala ri - Brincadeira querido, seja bem vindo, sou Débora e você? - Ufa, ela parece ser legal.
JP: João Pedro - Entro e percebo que tem apenas um lugar vazio, atrás do... Ah não! O Beto tá na minha turma, Porra, fui amaldiçoado só pode.
Beto: Eai cara - Me cumprimenta e como sou bem educado respondo.
JP: Suave de ideia contigo parça, fica na tua que eu fico na minha - Ele cala a boca, ainda bem, por que se não minha mão calaria.
Olho pro lado e vejo Bryan.
JP: Ow viado, ainda bem que o cê tá aqui.
Bryan: Tu se atrasou logo no primeiro dia, qual foi, a Vanessa te prendeu no quarto? - Ele ri alto chamando a atenção de todos, inclusive da professora.
Débora: Porque não compartilha o assunto pra gente rir também - Estou amando essa professora, sério.
Bryan: Ah, nada não professora.
As aulas passaram devagar e me vem uma ideia na cabeça, chamar a Mel pra ir numa sorveteria, aqui perto da Facul, será que ela topa?
Escrevo num papel:
"Heey, borá na sorveteria depois da aula?
Ass: O melhor amigo do mundo❤"
Vou entregar no intervalo.
Finalmente o primeiro horário acaba e chega o intervalo, procuro Mel pela multidão mas está difícil de encontrar hein, tem tanta gente que parece que estou em um formigueiro! Finalmente acho ela e Lívia, sentadas perto de uma janela que dá vista para o gramado do campus, me aproximo e sento na mesa.
JP: Hummm, quero batata frita - Tinha algumas no seu prato, estico a mão para pegá-las mas Mel bate fazendo eu retirar minha mão - Aí!
Mel: Saí, vai pegar pra você - Quando se trata de comida ela é agressiva.
JP: A fila tá grande!
Mel: Caguei, só deixa minha comida em paz - Elas riem igual hienas e eu fico com cara de bosta.
No fim ela me deu a batata e eu comi tudo, ficou brava pra caramba. O sinal bateu e elas se levantaram, Lívia foi na frente e eu segurei o braço da Mel.
JP: Toma, e não aceito um "não" como resposta! - Dou um beijo no seu rosto e vou pra aula.
*Mel Narrando*
Lógico que eu aceitei né, ao terminar a aula fui direto pra sorveteria (Trocamos algumas mensagens pra decidir a hora exata, odeio esperar)
Quando cheguei avistei JP sentado numa mesa me aguardando.
Mel: Mals pelo "atraso" de 2 minutos.
JP: Se fosse pra uma entrevista de emprego tu já podia desistir da vaga - Dou risada - E pior, ainda mais você que odeia atrasos! Que absurdo, Melzinha.
Mel: Besta!
Fizemos nossos pedidos e começamos a comer.
JP: Ah não! - Ele olha pra porta de entrada e revira os olhos, olho para a mesma e vejo Beto vindo em nossa direção.
Beto: Ooi - Me cumprimenta com um beijo no rosto - Beleza cara?
JP: Aham... - Aff, depois eu sou a ciumenta.
Mel: Quer sentar com a gente? - JP chuta minha perna embaixo da mesa e eu olho torto para o mesmo.
Beto: Por que não né?! - Ele se senta do meu lado e coloca seu braço em volta do meu pescoço - Acredita que eu e o JP somos da mesma sala?
Mel: Sério?
JP: Sim, infeliz... É, que máximo!

Pesadão! 😂😂❤ o que vocês estão achando amores e amoras? Sugestões? Contem aí nos comentários, vocês são Team Beto ou Team JP?

Um Amor Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora