*Mel narrando*
Acordei com o despertador, bosta, só queria ficar mais um pouquinho na cama, levantei com muito custo, fiz minhas higienes, coloquei uma blusa listrada (branca e preta), calça preta, tênis da Adidas branco e corri para aula.
O tempo custou a passar, bateu o sinal para o intervalo, Beto não veio até mim, o que achei estranho, fui até seu bloco e nada dele.
JP: Prinnn, você por aqui? - Ele se aproxima com Bryan.
Mel: Simm, vim ver vocês!
Bryan: Piada essas horas? - Ele ri - Conta outra, Mel.
Mel: Ahh qualé! Ok, então. Já que vocês não me querem aqui, estou indo - Viro de costas e quando dou um passo, JP me puxa para um abraço, ficamos assim por um tempo, aquele perfume dele estava me deixando louca.
Ficamos jogando conversa fora e depois voltamos para aula.... E nada do Beto, finalmente as aulas acabaram por hoje, fui para o quarto, coloquei uma roupa leve e saí andar pelo pátio, comendo um pão de batata que comprei na cantina, estava observando o pessoal passando, quando avisto bem lá no canto, onde ninguém olhava, Enzo, ele parecia extremamente irritado, andando de um lado para o outro, eu certamente não devia ir lá, mas fazer o que, gosto de brincar com o fogo. Me aproximo sem ele ver, pois estava virado de costas, de repente ele vira e chuta uma lata de lixo, quando me vê fica parado, me olhando, sem dizer nada.
Mel: Realmente, nunca pensei que veria um policial fazendo isso - Digo levantando a lata.
Enzo: E certamente, eu não deveria fazer isso - Ele ajuda a levantar a lata.
Mel: O que aconteceu?
Enzo: Se eu contar, vou ter que te matar. Segredo de Estado.
Mel: Então prefiro nem saber, só guarde sua raiva para si mesmo. Por falar nisso, alguma novidade no caso da Kelly?
Enzo: Uai senhorita informada, não está sabendo? O caso dela foi arquivado como qualquer um, como os policiais não queriam ter trabalho, declararam que foi um acidente.
Mel: E você não acredita?
Enzo: Como eu disse, segredo de Estado.
Mel: Então é por isso o motivo de tanta raiva? Me conta, Enzo! Ela era minha amiga. Quero dizer.... Lorenzo - Eu falei um pouco alto, ele acena com a cabeça para nos afastarmos mais da multidão.
Enzo: Não, não acredito, venha comigo - Começo a acompanhá-lo, até ver onde ele estava me levando.... No coreto, um arrepio percorreu meu corpo, não tinha boas lembranças daquele lugar, visto que eu estava nervosa, Enzo ofereceu sua mão, que que segurei de bom grado. Ele era forte e não sei se foi impressão, mas segurava minha mão suavemente, com carinho.
Enzo: Olhe aqui, vê onde está a marca da madeira que supostamente caiu em cima de Kelly?
Mel: Sim, sim.
Enzo: Agora venha aqui - Andamos uns quatros passos - Consegue enxergar os resquícios de sangue? - Era muito pouco, mas sim. Impossível! Estava muito longe da madeira.
Mel: Meu Deus! Isso é horrível, a madeira nunca poderia ter sequer machucado ela, a marca da queda está muito longe.
Enzo: Sim, pois é.
Mel: É por isso que estava tão irritado?
Enzo: Isso é um absurdo!
Mel: Nós devíamos fazer alguma coisa.
Enzo: Nós não devemos fazer nada, eu farei, não se mete nisso Melissa, não quero você envolvida em treta por causa da minha boca aberta, posso perder meu emprego.
Mel: Ok, ok, entendi, fica tranquilo - Coloco uma mão em seu ombro, ele se vira para mim, meu Deus que olhos verdes maravilhosos, me aproximo dele e lhe dou um abraço, ele parecia relutante, mas retribuiu.
Mel: Vai dar tudo certo Enzo, relaxa - Sussurro em seu ouvido.
Enzo: Tudo bem, vamos.
Voltei para o pátio, foi um abraço amigo, nada demais. Sinto mãos em minha cintura, só pode ser o Beto! Ele Sumiu o dia todo, viro para trás e não, não é o Beto.
Mel: Oii, JP.
JP: Heyy, quer tomar um sorvete?
Mel: Opaa, borá.
Peguei sorvete de ovomaltine e ele de menta com chocolate, JP comeu rapidamente seu sorvete enquanto conversávamos sobre assuntos diversos.
JP: Hmmm, sabe de uma coisa? Amo sorvete de ovomaltine - Ele pega meu potinho e saí correndo, até tropeçar num anão de jardim e cair, nós começamos a rir, me abaixo para pegar o potinho e ele me puxa, eu caio, ficando em cima dele, as risadas cessam, ficamos nos olhando, coloco uma mão em seu pescoço e me aproximo dele, nós vamos nos beijar!
Xxx: JP, é você mesmo? - Uma voz de menina ecoa atrás de mim. Merda! Nos afastamos, olho para a menina, era a Raven?!
JP: Ah, oi Raven, essa é a...
Raven: Mel, eu sei. Nos conhecemos - Ela o interrompe.
Mel: Melissa para você - JP levanta e me ajuda a fazer o mesmo, pego o potinho de sua mão com uma cara de brava, ele me olha confuso, mas vejo que ele também estava irritado - Tchau JP - Dou um beijo em sua bochecha e saio, ao passar por Raven dou um aceno com a mão. Que bosta Raven!
*JP narrando*
A gente ia se beijar! Que vontade de matar a Raven.
Raven: Você disse que gosta de skate né?
JP: É, uhum.
Raven: Vem, quero te mostrar uma coisa - Ela pega meu braço e vamos andando, chegamos em frente ao seu quarto, entramos, sento na cama e ela tira do guarda-roupa nada mais e nada menos que o lendário skate.
JP: Tá zuando né? Existem uns 8 skates iguais a esse no mundo. Ele é lendário! Como você conseguiu?
Raven: Já estava no meu quarto quando cheguei - Ela se senta ao meu lado.
JP: Não acredito nisso!
Raven: Fica para você, não curto skate - MEU DEUS, MEU SONHO SENDO REALIZADO.
JP: Não posso aceitar.
Raven: Claro que pode.
JP: Obrigado! - Coloco o skate encostado na parede, agora fiquei muito feliz, viro para lhe dar um abraço mas ela me dá um beijo, foi um beijo lento e doce.
Passo minha mão pelo cabelo dela e vou descendo pelas costas, ela coloca a mão por dentro da minha camisa e me arranha, safada! A mesma me empurra e eu deito na cama, ela vem por cima de mim e me beija, agora de maneira mais intensa, inverto as posições e prendo seus pulsos com minhas mãos, desci os beijos para o pescoço dando leves mordidas e chupadas, me livro daquela blusa e do sutiã que Raven vestia descobrindo um belo par de seios, uau. Mordo a ponta do seio dela e a mesma arfa, vou descendo pela barriga e obviamente provocando ela, coloco a mão em sua intimidade por cima do shorts e percebo que está molhada.
JP: Nem comecei a brincar e você já tá toda molhadinha, tô vendo que não vai aguentar muito tempo...
Raven: Quer tentar a sorte gatinho? -ela morde o lábio e fica em cima de mim, tira minha blusa e desabotoa minha calça de maneira ágil em tempo recorde, confesso que nem eu consigo tirar minha própria calça tão rápido.
Ela começa pelo abdômen e vai descendo até meu membro ela o descobre e cai de boca em meu sexo, Puta merda, ela sabe o que faz, Melissa deve fazer melhor ainda, QUE MERDA, PORQUE ESTOU PENSANDO NELA?!?!? Ah Foda-se.
Eu estava perto de ter meu primeiro de muitos orgásmos naquela transa mais a vadia parou de me chupar, já estava duro, agora ela vai ver.
JP: Desnecessário fazer isso né?
Raven: Isso o que? - Se fingindo de trouxa.
JP: Deixa eu te mostrar de uma vez.
Puxo a mesma e tiro seu shorts junto com uma calcinha minúscula deixando-a completamente nua.
Raven: JP, Camisinha - Pego um "envelope" na minha carteira rapidamente e coloco em meu membro, e a penetro com força, ela geme alto, aumento e diminuo as estocadas, depois de alguns minutos com movimentos de vai e vem ela tem o primeiro orgásmo, ela relaxa em meu peito mas logo em seguida começa a quicar e rebolar, que garota gostosa mano, ela morde meu pescoço com força e deixa uma chupada, com certeza ia ficar marcado, droga!
Transamos em todas as posições possíveis e até impossíveis posso dizer, gozei algumas vezes, ela sabe satisfazer um homem, caímos exaustos na cama e dormimos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso
Roman d'amourApós longo anos esperando pela faculdade Melissa, JP e Lívia finalmente deixam o colegial e mergulham de cabeça no campus, mas como vocês sabem né, nem tudo é um mar de rosas, nem todos são confiáveis e ninguém se importa com mais nada quando o álco...