*Melissa narrando*
Mel: LIV! - Ela pegou o telefone para poder falar comigo, estávamos separadas por um vidro - A gente vai tirar você daí, vai dar tudo certo!
Liv: Amiga, por que eu fui presa? - Ela me olhou aflita e confusa.
Mel: Alguém ligou para o tribunal se passando por você, pedindo para marcar a audiência para segunda, como você nem Raven sabiam disso, não compareceram, para o juíz foi como se vocês estivessem fugindo do julgamento por serem culpadas, aí você vai ficar presa até o julgamento, que ocorrerá amanhã, geralmente demoraria bastante para marcar a audiência, mas graças ao Enzo foi agendado para amanhã.
Liv: Quem pode ter feito uma merda dessas comigo? EU NÃO QUERO FICAR PRESA! ESSE LUGAR É HORRÍVEL, NÃO POSSO DORMIR AQUI! - Ela gritou desesperada e começou a chorar, meu coração se despedaçou, vê-la assim foi como se estivessem enfiando facas no meu estômago, Bryan que estava atrás de mim impaciente começou a chorar, nunca vi ele nesse estado.
Mel: Aí, você é forte garota, sabe se virar, levanta essa cabeça e luta, estamos aqui por você, vamos resolver tudo, te amo e se cuida - Pisquei para ela, mandei um beijo no ar e deixei Bryan conversar em paz com ela, na saída encontrei JP, Beto e Enzo.
Enzo: Não posso ser visto com vocês, podem dizer que estou dando exclusividade por sermos amigos - Concordei com a cabeça, suspirei e lhe dei um abraço.
Mel: Obrigada por tudo Enzo - Ele assentiu e entrou na delegacia, JP se aproximou e passou o braço pelo meu ombro.
Beto: Tenho que voltar para faculdade, você vem ou fica aqui, amor?
Mel: Vou ir contigo, não posso fazer mais nada, já chamei a advogada e ela está lá dentro - Olhei para JP.
JP: Vou ficar, esperar o Bryan e falar com Liv.
Mel: Tá bom, beijos, amo você - Nos abraçamos por alguns minutos, Beto nos olhou com cara feia e foi na direção do carro, segui ele até alguém puxar meu braço.
JP: Também te amo, Prin - Dei um sorriso e entrei no carro, chegamos na faculdade e fomos para o quarto, meus pensamentos não me deixavam em paz, até que ouvi batidas incessantes na porta.
Beto: Fica aqui, deve ser o JP ou o Enzo e não quero você perto deles - Ele disse ainda me abraçando e me beijando, me desvencilhei dele e fui atender a porta.
Mel: Pare Roberto, esse ciúmes bobo
já está me estressando, não vou me afastar deles por sua causa - Ele me olhou preparado para discutir e então abri a porta, me deparei com uma menina baixinha, de olhos e cabelos castanhos e um menino alto, forte, moreno de olhos azuis, MEU DEUS! É ELE! O menino que eu vi no gramado, foi por eu ter chamado ele de gato que o JP jogou refri em mim! Meu coração errou algumas batidas, Beto viu que eu e o garoto ficamos nos encarando e então se aproximou, me abraçando por trás.
Xxx: Oii, me perdoe incomodar, mas a Raven está aí? - A menina falou.
Mel: Primeiramente, quem é você?
Xxx: Ah, desculpe, sou Catarina e esse é o Rodrigo - O cara ainda me fitava e abriu um sorriso - Somos amigos dela.
Mel: Hum... Melissa - Estendi minha mão e a cumprimentei, o menino se aproximou e o cumprimentei com um beijo no rosto, enquanto Beto lhe deu um forte aperto de mão e passou o braço por meu ombro, ele estava sem camisa e a tal Catarina ficou secando meu namorado, isso me incomodou, mas disfarcei, limpei a garganta e ela voltou seu olhar para mim - O que vocês querem?
Rodrigo: Raven mandou uma mensagem pra Cat dizendo que estava numa enrascada, a localização era daqui.
Mel: Ah, acho que ela mandou essa mensagem enquanto o policial procurava por Liv - Senti uma pontada no coração novamente pela situação que minha melhor amiga se encontra - Raven está presa - Abriram as bocas em um perfeito O e arregalaram os olhos.
Catarina: Impossível, ela não fez nada - Os olhos dela marejaram.
Beto: Não mesmo, foi presa injustamente.
Rodrigo: O que aconteceu?
Mel: Longa história, melhor deixar ela explicar.
Rodrigo: Onde fica a droga da delegacia? - Ele estava aparentemente irritado.
Mel: Longe daqui, pesquisa no Google Maps.
Catarina: Meu celular acabou a bateria, por favor nos ajude - Olhei para Beto que revirou os olhos.
Mel: Eu levo vocês lá! - Bufei irritada por ser incomodada, abri a porta para eles entrarem - Só um minuto - Eles sentaram na cama e Rodrigo chamou um uber, enquanto eu fui trocar de blusa no banheiro, sai e senti o clima tenso entre eles.
Catarina: Acho que o uber já deve ter chegado.
Mel: Então vamos, tchau gato - Ele me puxou para um beijo longo e intenso.
Beto: Tchau, meu amor, se cuida - Saímos do quarto e entramos no carro, Catarina na frente e nós dois atrás.
Rodrigo: Desculpe por te incomodar, a Cat não sabe se virar sozinha nem na própria cidade, imagine aqui - Ele falou baixo enquanto a menina conversava com o motorista.
Mel: Ah, tudo bem, vocês moram na mesma cidade que Raven?
Rodrigo: Eu não, mas as duas moram juntas, eu moro e inclusive estudo aqui, na mesma faculdade que você.
Mel: Jura?! - Finjo surpresa, não preciso que ele lembre do que ocorreu no dia em que nos vimos.
Rodrigo: Sim, já te vi por aqui - Arqueio as sobrancelhas, merda! - Na maioria dos dias eu vou ao gramado, gosto de ficar por lá com meus amigos, então eu vi quando derramaram bebida em você e quando seus amigos tacaram água e farinha em tu - Ele deu risada e eu também.
Mel: Só me viu nas piores situações possíveis..... Nossas trollagens são um pouco pesadas - Dou um sorriso amarelo e ele assente - Que curso você faz? - Limpo a garganta e mudo de assunto.
Rodrigo: Medicina.
Mel: Nossa, que incrível - Parei para pensar um pouco e fiquei confusa - Espera, se você mora aqui, porque não levou sua amiga na delegacia?
Rodrigo: Porque aí você não viria junto - Ele piscou para mim e fiquei corada, Catarina virou para trás e avisou que tínhamos chegado, nem percebi que já estávamos na frente da Polícia, descemos do carro e pagamos o motorista, para minha surpresa Enzo estava na entrada, na verdade não sei porque fiquei surpresa, ele é policial! Me aproximo de Enzo, acompanhada pelos dois.
Mel: Boa tarde, policial... Lorenzo - Tive que fingir que não nos conhecemos, não podemos deixar ninguém pensar merda, muito menos os encostos atrás de mim, que maldosa fui agora, o Rodrigo é daora até.
Enzo: Olá, em que posso ajudá-los?
Mel: Eu quero ver Lívia e eles Raven, duas jovens presas hoje pela manhã.
Enzo: Ah sim, sei de quem fala, me acompanhem por favor - Ele levou os dois para ver a amiga e me conduziu pelo corredor vazio, paramos na frente de uma planta enorme que cobria a visão da câmera.
Enzo: Quem são eles?
Mel: Sei lá, apareceram no meu quarto, alegam ser amigos da Raven, pelo o que disseram, ela enviou uma mensagem pedindo ajuda, a localização era do meu quarto.
Enzo: Como eles conseguiram localizar a mensagem?
Mel: Não faz pergunta difícil, eu não sei!
Enzo: Por que trouxe eles aqui?
Mel: Porque estavam quase implorando por ajuda, estão perdidinhos - Lembrei do que Rodrigo me disse no carro - Bem, mais ou menos.
Enzo: Como assim? - Fiquei quieta e ele bufou.
Mel: Ei, desculpa, muito obrigada, por tudo - Ele sorriu, me aproximei e lhe dei um abraço, nos separamos lentamente, estávamos tão perto, tão perto que íamos nos beijar, até ouvirmos passos e Enzo se separar bruscamente de mim.
Enzo: Me.... Me des-desculpa - Ele gaguejou e passou as mãos pelo cabelo, nervoso - Vamos logo - Dou um sorriso mostrando que está tudo bem e então finalmente vou até minha amiga.
*Bryan narrando*
O JP estava enchendo meu saco para sair da delegacia, mas não sairei até falar de novo, pela quinta vez, com minha namorada e conversar com a advogada, pra garantir que ela seja solta amanhã, porém de tanto ele falar no meu ouvido decidi sair pegar algo para comer, ao me aproximar do corredor vi algo totalmente inesperado, Mel e Enzo, bem próximos, quase se beijando, mas ao ouvir minha aproximação Enzo rapidamente se separou dela, antes deles olharem ao redor me escorei na parede e não me viram por pouco.
Enzo: Me... Me des-desculpa - Ele estava aparentemente nervoso, passou as mãos no cabelo e balançou a cabeça, Enzo é muito correto e jamais beijaria alguém que namora, mas dá pra ver em seus olhos que é apaixonado por Mel, não entendo porque ela não larga logo do Beto, minha amiga não o ama, nunca amou de verdade - Vamos logo - Os dois saem pelo corredor e então me assusto com uma mão em meu ombro, me viro bruscamente, era JP.
JP: Opa cara, calma! Tudo bem?
Bryan: Sim, tudo ótimo.
JP: O que você está fazendo aqui?
Bryan: Ah, eu me perdi - Que péssima desculpa, ele me olhou desconfiado, meu melhor amigo sempre foi apaixonado por Melissa, não posso contar a cena que presenciei há pouco.
JP: Como assim se perdeu cara? Tu tá drogs é?
Bryan: Para de falar merda e vamos comer, quero voltar e falar com Liv e a advogada ainda hoje - Ele me deu um soco no ombro e saímos da delegacia.Gente, eu sei, Melissa tá muito rodada, me desculpem, mas eu simplesmente me apaixonei por Menzo 😂😂 ok, eu definitivamente não sei criar nome de shipp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso
RomanceApós longo anos esperando pela faculdade Melissa, JP e Lívia finalmente deixam o colegial e mergulham de cabeça no campus, mas como vocês sabem né, nem tudo é um mar de rosas, nem todos são confiáveis e ninguém se importa com mais nada quando o álco...