Acordei de conchinha com Beto, que ainda dormia. Que noite! Peguei meu celular, fazia tempo que não checava o Instagram, me arrependi na mesma hora.
Raven Andrade
"Ele é maravilhoso ❤"Beto Ferreira, Bryan Menezes, Tyler Diniz e outras 180 pessoas curtiram isso.
Bryan: Perai, é o JP?
Beto: Ele é pegador ele
Gabriel: JP conseguiu pegar essa gata ae? AffzãoQue merda é essa? RAVEN E JP? QUE DESGRAÇA! É ASSIM JP? ENTÃO TÁ.
Melissa Collins
"Porque eu te amo eu não sei, mas quero te amar cada vez mais... ❤🎶😍"Beto Ferreira, Lívia Campbell, Gabriel Gomez e outras 201 pessoas curtiram isso.
João Pedro: Que vulgar Melissa
Bryan: Parabéns pombinhos
Lívia: Uhull, felicidades ao casal ❤
Gabriel: Se nada der certo, já sabe né Mel
Beto: Te amo muito gatinha.... E você fica caladinho na tua Gabriel.
Vanessa (ressuscitou): Duas semaninhas em Paris e dá nisso, fala sério Beto.Assusto com batidas na porta, coloco minha blusa e meu shorts e corro abrir, Beto ainda dormia.
JP: Melissa, a Liv.... - Ele entra no quarto e para de falar ao ver Beto - Vocês trasaram?
Mel: A Liv o que?
JP: Melissa Collins...
Mel: Relaxa, tá? - Interrompo - O que tem a Liv? - Ele revira os olhos e bufa.
JP: Apareceu por aqui? Falou contigo?
Mel: Não, a última vez que a vi foi no começo da festa.
JP: Ninguém viu ela depois disso, o Bryan está pirando.
Mel: Como assim? Vamos procurá-la.
Bryan: Achei ela - Ele grita enquanto corria até nós.
Mel: Ela está bem?
Bryan: Sim, no meu quarto.
Mel: Ok, cinco minutos e vou pra lá - Eles assentiram e fechei a porta, troquei de roupa e quando estava escovando os dentes sinto mãos em minha cintura.
Beto: Bom dia flor do dia, achei que teríamos um segundo round.
Mel: Bom dia, eu tenho que ir, Liv precisa de mim - Ele pega um pouco de pasta de dente e suja meu nariz, faço o mesmo com ele e começamos uma guerra de pasta de dente, até ouvirmos a porta bater e JP entrar no banheiro... Ops, Beto estava só de cueca.
JP: QUE MERDA É ESSA - O banheiro e nós dois estávamos cheios de pasta de dente - Porra Melissa, sua amiga desaparece e é isso que você faz?
Mel: Tchau meu amor - Limpo minha cara rapidamente, dou um beijo em Beto e saio do quarto com JP.
Mel: Não vai falar nada?
JP: Não Melissa, já cansei.
Puts, essa doeu, fomos até o quarto em silêncio, entrei e vi Liv andando impacientemente de um lado para o outro enquanto Bryan estava sentado inquieto, corri até ela e nos abraçamos.
Liv: Ok, agora que todo mundo está aqui, ferrou.
Mel: O que aconteceu ontem?
Liv: Recebi uma mensagem da Raven, mandando eu ir até seu quarto, cheguei lá e ela estava com os comprovantes dos pagamentos que nos salvavam da prisão, íamos na polícia, então de repente eu e ela desmaiamos e quando acordamos a pasta não estava mais lá.
Mel: Como assim de repente fia? - Falei irônica - Teve algum motivo para as duas terem desmaiado, com certeza não é só coincidência "olha desmaiamos do nada" - Ela revirou os olho e ficou pensativa, JP e Bryan estavam de cabeça baixa, pensando.
Bryan: Algo de errado não está certo.... Deixamos alguma coisa passar...
Liv: Se bem que..... Nós tomamos uma água no frigobar dela, é isso! Foi logo depois de tomarmos a água. Alguém armou isso pra gente.
JP: Se pudéssemos acessar as câmeras da escola, talvez conseguíssemos ver o que aconteceu.
Liv: Vou falar com o diretor.
Mel: Parada, ele vai achar isso perda de tempo, que você e Raven estão mentindo, ele não vai dar permissão para vocês. Por outro lado, se eu falar com o Enzo..... O diretor não pode negar isso a polícia.
Bryan: Eu não confio muito nesse Enzo não.
Mel: Mas eu confio, e também ele é nossa única opção.
Liv: Ok, corre Mel, o julgamento está marcado para semana que vem.
Mel: Confia em mim, Liv. Não deixaria nada te acontecer miga.
Sai as pressas do quarto e fui para delegacia, Beto me ligou no caminho.
Ligação on 📞
Beto: Olá amor.
Mel: Oii lindo.
Beto: Já sai do seu quarto e organizei tudo, aonde você está? A Liv está ok?
Mel: Na verdade, estou indo agora mesmo resolver uma parada dela, depois te explico, ok? Tenho que desligar, estou dirigindo, beijos.
Beto: Olha lá hein Mel, não faz merda e se mantenha viva, te amo gata.
Ligação off 📞
Entrei na polícia e me dirigi a recepção, disse que queria falar com o Lorenzo, logo ele apareceu conversando animadamente com uma mulher, ele nem me viu, foi até o balcão e perguntou a recepcionista quem queria falar com ele, assim que virou para trás e me viu abriu um sorriso.
Enzo: Senhorita, o que te trás aqui?
Mel: Preciso falar contigo Enzo e aqui não é o melhor lugar.
Enzo: Só não me diga que cometeu um crime, por favor.
Mel: Hoje não, mas se você não me ajudar é possível que eu cometa invasão de domicílio - Ele apontou um canto isolado com a cabeça.
Enzo: Calada, aqui tem câmeras.
Mel: Hoje, 20:00 horas, sorveteria em frente ao campus.
Enzo: Fechado - Dei uma piscadinha pra ele, um beijo na bochecha e voltei para a faculdade, passei o dia no quarto, rindo e conversando com Bryan, Liv e JP enquanto fazíamos trabalhos e lições cada um de seu curso, Beto saiu com seus amigos, aceitei numa boa até porque estamos namorando e não presos um ao outro, fizemos até uma guerra de travesseiros. Tomei banho e me arrumei para ir falar com Enzo.Look Mel 👆
Ele estava lindo com uma calça vinho, blusa preta, os cabelos castanhos claros meio bagunçados o que deixava ele fofo e os olhos azuis brilhavam.
Mel: Oi garanhão.
Enzo: Oi madame - Ele abre um sorriso.
Pegamos açai, porque estava vendendo na sorveteria e sentamos numa mesa bem afastada, estávamos conversando sobre coisas banais, descobri que ele gosta de jogar tênis e que ele queria ser bombeiro, mas acabou na polícia, aí eu me dei conta e lembrei o que realmente estava fazendo ali.
Mel: Então, eu queria que você pedisse autorização ao diretor para checar as câmeras de segurança no caso Kelly novamente, mas ao invés disso checasse as câmeras da noite de ontem - Expliquei o ocorrido de ontem e ele ficou boquiaberto.
Enzo: Sinto muito, mas eu já pedi autorização para o Delegado para rever as câmeras e ele negou, alegando que eu precisava aceitar que o caso foi um acidente.
Mel: Bom... Nesse caso, me ajuda a invadir a sala?
Enzo: É muito arriscado e...
Mel: Qualé Enzo, vamos, você não pode fazer nada para Kelly, mas para a Liv sim - Interrompo ele, que fica pensativo.
Enzo: Precisamos desativar as câmeras por alguns minutos, para alguém entrar lá, o máximo que dá é 10 minutos, depois disso será considerado um período muito longo para ser apenas o sistema reiniciando.
Mel: Isso quer dizer que você topa? - Pergunto com um sorriso de orelha a orelha.
Enzo: E tenho outra opção?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso
RomanceApós longo anos esperando pela faculdade Melissa, JP e Lívia finalmente deixam o colegial e mergulham de cabeça no campus, mas como vocês sabem né, nem tudo é um mar de rosas, nem todos são confiáveis e ninguém se importa com mais nada quando o álco...