•Bryan Narrando•
Enquanto estávamos sentados comendo na lanchonete em frente à delegacia vimos um camburão da polícia chegar com uma mulher.
JP: As mulheres hoje em dia estão bem ardilosas hein - Olhei pra ele incrédulo - Qual foi meu?
Bryan: Cara, você está falando como se tivesse 40 anos e já soubesse tudo sobre a vida - Dou risada.
JP: Mas é verdade, veja a Liv por exemplo...
Bryan: A LIV FOI PRESA INJUSTAMENTE!! - Me exaltei, até porque né, eu namoro com ela.
JP: Tá, tá, desculpa mano - Ele até ficou meio sem graça depois disso.
Bryan: De boas, foi mal, eu ando meio nervoso com tudo.
JP: Eu entendo cara, mas foca na Liv agora, o que descobrimos na viagem não vai mudar o futuro, isso é passado, infelizmente não tem volta.
Bryan: É, mas tem como mudar a vida dos culpados - Falo sentindo a angústia tomar meu interior.
JP: Sim, claro. Mas agora sua namorada precisa de você mais do que nunca.
Bryan: Outra pessoa que tem que pagar por seus atos, quem colocou a Liv na cadeia.•Liv narrando•
Estava sentada no canto da cela quando o carcereiro colocou uma mulher junto comigo, fiquei na minha, afinal não sabia com quem estava lidando.
Xxx: Não precisa ficar com medo, não vou te fazer mal - Me lançou um sorriso de canto simpatizando. Apenas a olhei e sorri sem mostrar os dentes.
Liv: Qual é seu nome?
Xxx: Betty, e o seu?
Liv: Lívia. Me desculpe ser inconveniente mas o que fez para estar aqui?
Betty: Ah tudo bem, eu fui pega com Drogas.
Liv: Nossa, que tenso...
Betty: E você?
Liv: Presa injustamente - Ela dá risada.
Betty: A velha desculpa de sempre.
Liv: Não é desculpa, uma pessoa armou pra mim, ligaram no tribunal e remarcaram minha audiência e eu não estava sabendo de nada, aí não compareci e agora estou aqui...
Betty: Me desculpe, não sabia - Ela me parecia uma pessoa boa - Mas se você tinha um julgamento marcado alguma coisa de errado fez - Reviro os olhos.
Liv: Não, eu...
Carcereiro: TODOS PRA CAMA AMANHÃ VOCÊS TÊM MUITA COISA PRA FAZER - Interrompe minha explicação passando o cassetete nas grades da cela fazendo um barulho chato, se pudesse enfiava esse cassetete num lugar que ele não ia gostar.
Me deitei no beliche na tentativa de dormir mas foi em vão.
Betty: Liv? Tá acordada?
Liv: Sim, não consigo dormir.
Betty: Eu também não.
Carcereiro: Não conseguem dormir né?! - Disse enquanto abria a cela. FUDEO!
Liv: Mas a gente tenta não tem problema não - Betty desce do beliche e para na frente do carcereiro que está dentro da nossa cela, pega um pano de sua mão e se aproxima de mim.
Betty: Pode deixar que eu faço você dormir rapidinho - Ela coloca o pano sobre meu nariz e boca impedindo que eu respirasse, tento me debater, mas o homem me segura, aos poucos começo a me sentir fraca e minha vista vai ficando escura com alguns clarões, sinto que estou sendo carregada e logo depois apago...•Betty Narrando•
Betty: Antes de levarmos ela você trouxe a roupa, Jason?
Carcereiro(Jason): Espera, está ali na cadeira - Ele busca correndo e me entrega - Se veste logo!
Coloco a roupa de policial e nós dois vamos até a portaria da delegacia alegando que a Liv teve uma parada cardiorrespiratória, os policiais acreditaram, uns burrinhos mesmo, nunca nem me viram na vida e acham mesmo que sou uma policial, reprimo o sorriso de vitória que insiste em surgir em meus lábios.
Betty: Estamos levando ela para o hospital mais próximo! - Grito colocando a garota na viatura.
Policiais: Me mandem notícias sobre o estado dela.
Adentrei no carro, olhei para Jason e sorri maliciosamente.
Betty: Conseguimos amor! - Dou-lhe um beijo e dou partida sentido ao cativeiro.
Jason: Espero que nos paguem bem por isso hein!•Mel Narrando•
Acordei de uma noite que não parecia acabar, puta merda eu estou péssima! Foi esse meu pensamento ao me olhar no espelho, não dormi direito pelo fato da minha amiga estar presa, minha mente passou a madrugada fervendo em perguntas sem respostas, quem atirou em mim? Com certeza a mesma pessoa que colocou Liv na prisão... E o JP e Bryan cheios de mistérios, fazendo viagens pra lugares que eu nunca nem ouvi falar? Isso tudo está muito estranho e confuso, além de tudo isso, tomei uma decisão importante que estava me enlouquecendo, eu preciso fazer isso, para o meu próprio bem.
Beto: Bom dia, meu bem - Disse entrando as pressas no quarto pra ninguém vê-lo.
Mel: Bom dia, Beto - Digo áspera.
Beto: Iiih qual foi, está de mal humor?
Mel: O que você acha? Minha melhor amiga está presa, meu melhor amigo voltou de viagem e eu não pude ajudá-lo em nada, nem dar um apoio moral.
Beto: Pela sua melhor amiga eu concordo, mas sobre o JP? Foi até bom você nem se meter nos assuntos dele, ele só causa briga entre nós.
Mel: EU ACHO QUE NÃO, ESTÁ MAIS PRA VOCÊ CAUSAR BRIGAS ENTRE MIM E O JP, eu não aguento mais, é tudo no cu do JP, você é o santo né!!
Beto: Já chega Melissa, até parece que não gosta de mim, prefere o JP.
Mel: Sabe qual é a verdade? A partir do momento que você entrou na minha vida só me afastou do JP, eu nunca me senti tão longe do meu melhor amigo, o problema não está nele e sim em você Beto, por isso eu tomei uma decisão.
Beto: Mel, eu tenho medo de te perder pra ele.... Espera, que decisão? - Ele pergunta meio assustado.
Mel: Acabou de perder, eu quero terminar. Sinto muito, não dá mais. Adeus Beto - Digo abrindo a porta pra ele sair, o garoto para em minha frente e fecha a mesma com força e me assusto.
Beto: Você está louca meu? Vai jogar todo nosso amor e os momentos bons que vivemos juntos fora assim por causa de um cara que nem te ama de verdade?
Mel: Quem é você pra falar de amor Roberto? Isso não é só pelo JP, na real a gente nunca se amou de verdade, tudo aconteceu muito rápido.
Beto: Como assim, Melissa? EU TE AMO! Amo tanto e agora você está aqui acabando comigo!
Mel: Isso foi um erro, Roberto! Depois de algumas noites que nos divertimos ficando já começamos a namorar, isso não é amor!
Beto: Pra mim é amor sim, tudo bem que foi gostoso te pegar e tals, mas...
Mel: Some daqui! - Grito interrompendo ele - Eu cansei de ser sua bonequinha/princesinha protegida num "castelo" as 7 chaves. ACABOU! - Abro a porta novamente pra ele sair, tanto da porta como do meu coração!
Beto: Isso não vai ficar assim, você é minha! - Ele passa pela porta e soca as paredes do corredor irado.
Mel: Adeus embuste! Tô livre. -fecho a porta e suspiro aliviada.{Eaiii, quanto tempo né 🤦🏻♀️, o que acharam desse término? Comenta aí e não esquece de votar viu? beijinhos}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso
RomantikApós longo anos esperando pela faculdade Melissa, JP e Lívia finalmente deixam o colegial e mergulham de cabeça no campus, mas como vocês sabem né, nem tudo é um mar de rosas, nem todos são confiáveis e ninguém se importa com mais nada quando o álco...