*Mel narrando*
JP: Relaxa, se trata apenas de investigar mais sobre uma situação do Bryan, se você está tão preocupada venha junto.
Mel: Já disse que não posso, tenho compromisso amanhã e Liv também, é uma surpresa, coisa boa. Tchau, boa sorte e se cuidem! - JP e seu melhor amigo estavam indo fazer uma visita a mãe de Bryan e aproveitariam para perguntar coisas sobre um lance misterioso que ninguém me conta, dizem que precisam ter certeza dos fatos antes, reviro os olhos pensando nisso. Dou um abraço nos dois, Liv demora um século para deixar Bryan ir, é apenas um fim de semana! Eu me acalmei depois da trollagem ontem e fizemos as pazes, mas eu só aceitei tão na boa porque vou fazer uma vingança épica, ainda não sei como, mas farei. Observamos eles indo até a entrada e sentarem num banco, esperando o táxi. Os dois pensam que Enzo conseguiu autorização para checar as câmeras, é melhor assim, JP nunca me deixaria fazer algo tão arriscado, mas é por uma boa causa!
Mel: Ótimo, anda fia, o Enzo já deve estar nos esperando - Fomos até nosso quarto e como eu disse, ele já estava lá.
Liv: Ok, como vamos fazer isso?
*JP narrando*
Dez minutos sentado ali e o pesadelo aparece, meu Deus eu só quero sair logo dessa faculdade!
Vanessa: Oi benzinho, que saudades - Ela se joga em meu colo e me dá um beijo desesperado, quando ela enfim me solta vejo Raven saindo com umas malas, Vanessa vai até ela, as duas viram de costas para a rua, acho que para nos impedir de fazer leitura labial, o que não adiantou bosta nenhuma, me aproximei por trás sem elas verem.
Vanessa: Escuta aqui, não vem me ameaçar não.
Raven: Você é uma vadia, a Liv vai descobrir, não é trouxa.
Vanessa: Ingênua pra caramba, adeus vaquinha - Ela vira de costas e me vê, seu rosto fica pálido - Tchau para você também, gato - Me dá um longo beijo e sai jogando uma piscada para Raven.
JP: Abre logo o jogo Raven - Nesse momento o ônibus dela chega, ela corre entrar, mas seguro seu braço - Eu vou descobrir isso, nem que seja a última coisa que eu faça e você vai sofrer se Mel e Liv saírem machucadas em seja lá o que estiver rolando.
Raven: Foi bom te conhecer, adeus JP - Ela se solta e corre para dentro, nessa hora o táxi chega.
Bryan: O que rolou? - Entramos no carro.
JP: Nem eu sei....
*Mel narrando*
Depois de um tempo combinando tudo, resolvemos sair para comer alguma coisa, mais especificamente churros.
Enzo: Vocês estão ligadas que eu ainda acho isso loucura né? Primeiro porque a pessoa que atacou Liv ainda está a solta e pode estar vigiando, segundo porque se formos pegos ferrou tudo.
Mel: Eu sei Enzo, mas não temos outra opção, como você disse o atacante ainda está a solta e Liv a um passo de ser presa, ainda dá tempo de desistir, não quero que você seja demitido.
Enzo: Relaxa, você pode confiar em mim, não vou abandonar vocês nessa - Dou um sorriso e quando me viro para ele, percebo que me observava atentamente.
Mel: O que foi?
Enzo: Você é corajosa - Ele sorri - E linda também, mas essa aliança no seu dedo não combina.
Beto: O que não combina com a Mel? Ela é maravilhosa, fica bem com tudo - Beto chega por trás de repente, me fazendo pular de susto.
Mel: Oii amor - Me viro para Enzo - Convidei ele para comer conosco, tudo bem? - Ele faz uma cara neutra, realmente é um policial muito bom mesmo, não consigo decifrar o que ele sente.
Beto: Claro que tudo bem, afinal eu sou seu namorado - Ele me dá um beijo e Enzo não responde nada.
Achei estranho, durante todo esse tempo Liv ficou calada, não falou nada, ela parecia pensativa.
Mel: Ei, vai dar tudo certo - Sussurrei me aproximando lentamente, enquanto Beto e Enzo conversavam sobre motos, ainda bem que o clima tenso desapareceu rapidamente.
Liv: E se não der? Você e Enzo estão se arriscando muito por mim.
Mel: Você faria o mesmo comigo, sem pensamentos negativos Liv, a gente atrai o que pensa. Eu tô contigo independente do caô, irmã - Ela dá um sorriso de agradecimento e me abraça.
Beto: Ok, ok, interrompendo o momento fofura das duas, que por acaso não são fofas, chegamos.
Fizemos nossos pedidos e comemos com muitas risadas e conversa, é incrível como Enzo se tornou importante e se incluiu no grupinho tão rápido, era para ele ser apenas um policial grosso, gato e da nossa idade, mas ele acabou sendo muito querido pra mim e o grupo e se mostrou um homem de verdade, maduro, engraçado mas que também sabe ser sério quando precisa, educado e muito gentil... Ah e gato! Mas é claro, foco no Beto...
Beto: Hey gatinha, no que está pensando? - Ele sussurra em meu ouvido enquanto Liv e Enzo conversavam animadamente sobre o quanto eles amavam assistir O ursinho Pooh na infância, altos papos.
Mel: No quanto amo você - Dou um sorriso amarelo, não acredito que estava pensando em outro cara com meu namorado bem ao lado... E por incrível que pareça, não era nem o JP, o garoto que vem na minha cabeça toda vez que beijo Beto. O QUE? NÃO NADA A VER! E o mais estranho é que estou brigando com meu próprio subconsciente.
Beto: Também te amo, mas sei que não estava pensando nisso - Ele sorri e parece não se importar muito, começa a me beijar ali na frente de todos.
Mel: Amor, você sabe que eu não gosto de pegação em público - Paro o beijo e sussurro.
Beto: Ninguém está olhando - Ele volta a me beijar, isso era uma completa mentira, Enzo que estava pegando um refrigerante olhava e desviava o olhar diversas vezes, Liv comia seu churros abaixada, envergonhada, paro o beijo novamente e Beto faz uma cara triste de quem quer mais.
Mel: Continuamos isso mais tarde no quarto - Sussurro e ele me lança um olhar safado e satisfeito.
Liv: Podemos ir ao parque aqui perto, o que acham?
Mel: Uma ótima ideia!
Enzo: Acho que não vou, tenho que passar na delegacia ainda.
Mel: Qualé Enzo, vamos, por favor! - Seguro em seu braço e faço cara de choro.
Enzo: Tá, tá! - Ele bufa e revira os olhos rindo, fomos a pé.
Mel: Quando eu era pequena amava ir ao parque, lá perto de casa havia muitas borboletas, ficava tentanto caçá-las - Conversávamos durante o caminho.
Enzo: Bobinha desde sempre.
Mel: Ai! Eu consegui pegar uma, tá bom? - Dou um tapa fraco em seu braço e dou risada.
Enzo: Ahh, sim. É muito difícil pegar uma borboleta morta - Não consegui conter o riso, Beto e Liv conversavam sobre um campeonato de skate, enquanto eu e Enzo íamos na frente rindo igual hienas.
Mel: Semi-morta, tá meu querido? Eu não sou pouca coisa não! Ela estava no chão, com uma asinha quebrada - Os risos recomeçam.
Enzo: Imagino que você tenha tido uma boa infância.
Mel: Sim, a melhor que poderia ter, e você?
Enzo: Não foi a infância dos sonhos, pai alcoólatra e mãe drogada.
Mel: Sinto muito, desculpe eu não queria...
Enzo: Não, de boas - Ele me interrompe - No final, fui adotado por uma boa família.
Mel: Fico feliz, gostaria de conhecê-los.
Enzo: Você iria amar, tenho uma irmã mais nova e um irmão mais velho, de consideração, claro.
Mel: Você é o irmão do meio?
Enzo: Sim, não é atoa que dizem que irmãos do meio são os sofredores.
Mel: Na verdade, dizem que são os chatos, e quem diz isso tem total razão - Ele me olha como se estivesse magoado e começa a fazer cócegas em mim.
Mel: Pa... Para... Por... Por favor! - Consegui dizer em meio aos risos.
Beto: Aí! Que pouca vergonha é essa? - Enzo para no mesmo momento e o olho sério - Fica fazendo cócegas na minha namorada e nem me chama? - Eu e Enzo relaxamos, achei que Beto ia começar um barraco agora, mas ao invés disso ele começa a fazer cócegas em mim junto com Enzo, quando vi Liv já estava sendo vítima também.
Passamos o resto da tarde juntos rindo e se divertindo, Beto queria que eu cumprisse o que disse na hora que estávamos comendo churros, então dormi em seu quarto, na verdade não dormimos muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso
RomanceApós longo anos esperando pela faculdade Melissa, JP e Lívia finalmente deixam o colegial e mergulham de cabeça no campus, mas como vocês sabem né, nem tudo é um mar de rosas, nem todos são confiáveis e ninguém se importa com mais nada quando o álco...