Capítulo 2

51 8 5
                                    

*JP narrando*
Fomos andando para nossos quartos que ficavam no mesmo corredor, várias pessoas passavam apressadas por conta da mudança, outras enchiam a paciência dos cauloros e até mesmo pregavam pegadinhas.
JP: Tchau girls, meu quarto é logo ali, qualquer coisa grita, se eu não vier logo é porque estou muito ocupado com aquela loirinha ali 😏 - Aponto pra uma menina que por sinal é minha vizinha de quarto... Parece que vou me divertir bastante.
Mel: Nossa JP, você literalmente mira para todo lado né? Mal chegamos! - Ela ri.
JP: Isso é ciúmes Prin?
Mel: Talvez...
JP: Au revoir Liv, tchau Melzinha - Dou uma piscadela e saio andando, Mel me olha feio. Ela odeia que eu a chame assim, mas fazer o que? Ela fica ainda mais linda bravinha.
Paro em frente ao meu quarto, céus espero que meu colega de quarto não seja um doido varrido. A loirinha me analisa de cima a baixo e me lança um sorriso.
JP: Oi gatinha, qual seu nome?
Xxx: Sério? Você ficou parado me olhando nos últimos 5 minutos e não conseguiu pensar em nada melhor pra dizer? - Ela abre um sorriso safado - Sou Vanessa.
JP: Não tenho muito a dizer, eu prefiro fazer - Ela me olha surpresa e dou uma piscadinha - Muito prazer, me chamo João Pedro, mas me chame de JP - Viro pra entrar no quarto... Perai, quem é aquele falando com a Mel?
Um menino está falando com ela, na porta do quarto. Liv não está lá... Será que eu devia ir ver o que está rolando?
Xxx: Heyy, você é o meu parça de quarto? - Um cara, forte, da mesma altura que eu, abre a porta de repente.
JP: Sou sim, JP e você é....?
Xxx: Bryan! Vejo que você já se enturmou bem por aqui.... - Ele aponta pra Vanessa e abre um sorriso.
Dou risada, ele entra em seu quarto e quando olho novamente Mel não está mais lá, nem aquele cara. Entro no meu mais novo quarto, já estive aqui 1 semana antes, pra arrumar a mudança. Estava tudo organizado, pelo jeito Bryan também já está pronto, a cama dele de um lado com alguns pôsteres de bandas, uma estante com livros e latinhas de tinta na primeira parte, a segunda creio que ele deixou para mim, um pufê entre nossas camas, um abajur e um aquário, na parede da minha cama coloquei alguns pôsteres de motos.
JP: Você gosta de grafite?
Bryan: Muito, curto skate também. Ah, olha cara, eu espalhei as coisas pelo quarto, você pode mudar a decoração/móveis se quiser.
JP: Nem, está ótimo assim. Também curto skate, tem uma pista não muito longe daqui.
Bryan: Sim, podemos ir andar lá amanhã. Hoje vai ter a primeira rave do ano, é na casa dos Kapa, a maior fraternidade do campus.  Está afim de ir?
JP: Opa, só vamos.
Passamos a tarde jogando conversa fora, conversando sobre nossas comidas preferidas, sobre o passado, antigos amores e nem vimos o tempo passar. A festa começa as 22:00 horas, entrei no banho, coloquei uma camisa jeans e uma calça preta. Bryan se aprontou e fomos rumo ao quarto de Mel e Liv, olhei no relógio, 21:00 horas.
Mel: Oi JP, aonde você vai todo arrumado? - Ela escancara a porta pra eu entrar e aí percebe a presença do Bryan - Ah, oi, sou Melissa, me chame de Mel - Ela abre um sorriso, aquele sorriso que acaba com minha estrutura.
Bryan: Oi, eu sou o Bryan, colega de quarto do JP.
Entramos no quarto, está organizado, ainda resta algumas caixas no canto. Nesse mesmo momento Liv saí do banheiro enrolada numa toalha.
Liv: JP! Eita, Mel custa avisar kirida?
Mel: Ah, não é nada demais, você está de toalha!
Liv: E poderia muito bem ter saído sem!
Bryan: Ninguém ia reclamar - Ele abre um sorriso safado e Liv cora na hora.
Liv: Desculpa, e você é?
JP: Bryan, meu colega de quarto.
Mel: Você ainda não me respondeu, aonde vão? - Liv abre o guarda roupa e se esconde atrás da porta.
JP: Rave, as 22:00 horas, partiu?
Mel: Liv? - Ela sai de trás da porta com cara de tédio.
Liv: Qualé Mel! Estou cansada, passamos o dia desempacotando coisas.
Mel: Ahh vamos, por favor, por favorzinho.
Liv: TÁ! - Revira os olhos.
JP: Ótimo, passamos aqui em uma hora.
Mel: Ok, beijinhos.

Um Amor Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora