Os beijos foram ficando mais intensos... Que menino é aquele meu Deus? De repente alguém ao meu lado grita.... Não estou com a mínima vontade de parar o beijo, mas o Beto para.... Ahh nãooo... Estava tão bom.
Olho para o lado e vejo Liv tentando se desvencilhar dos braços de Tyler, peraí, ele estava com uma mão dentro da calça dela! Abusado.
Liv: PARA BABACA! ME LARGA AGORA!
Bryan: Aí cara, tira as patas dela - Ele e JP aparecem do nada, JP tem marcas de batom no pescoço, com que cadela ele andou?
Tyler: Senão? - Ele solta Liv e se vira para o Bryan.
JP: Somos dois, pensa bem no que vai fazer.
Beto: Na verdade, vocês dois que estão em desvantagem - Ele ainda estava com a mão em volta da minha cintura, mais dois caras aparecem atrás de Tyler.
JP: E você está fazendo o que com esse babaca Mel?
Beto: A gente estava se pegando gostoso, coisa que você nunca fará com ela. Patético - Ele ri.
Mel: Para, Be... - JP me interrompe dando um soco em Beto - NÃO! - Beto começa a bater na barriga do JP, olho para trás em busca de ajuda mas Bryan estava batendo no Tyler, enquanto a Liv tentava interromper.
Não vi opção, assim que JP se desvencilhou de Beto e ia atacar entrei na frente.
JP: SAI MEL!
Mel: Não! Parem agora, pega o Bryan e vamos embora.
JP: Nem a pau! Esse vagabundo vai ter o que merece - Beto pula em cima do JP e a briga recomeça.
Mel: BETO PARA AGORA, OU EU PROMETO QUE NUNCA MAIS OLHO NA TUA CARA! - Ele, que até então estava enforcando o JP, para. Bryan ajuda JP a se levantar enquanto Tyler limpava um pouco de sangue do nariz.
Mel: Se cuida - Me aproximo mais ainda de Beto e sussuro - Esperava mais de você.
Saímos andando e não aguentei, olhei pra trás. Beto estava parado, olhando pra mim, havia uma certa dor em seus olhos. Fui para o quarto dos meninos com JP, pois estava mais organizado e tinha um kit médico lá.
Mel: Por que você tinha que estragar a noite hein? - Falo para o JP limpando sangue que escorria de seu nariz. Bryan e Liv estavam no nosso quarto, já que ele saiu quase sem ferimentos e alegava estar bem.
JP: Eu estraguei a noite? Aquele idiota estava abusando da Liv e você estava se pegando com o babaca do amiguinho dele!
Mel: O Beto não é como Tyler e não teria arranjado treta se você não tivesse provocado!
JP: VOCÊ VAI MESMO DEFENDER AQUELE LIXO?
Mel: Não estou defendendo ninguém JP! Só foi desnecessário todo aquele circo, você também pegou a cachorra da Vanessa e eu não armei barraco!
JP: Você nem conhece a Vanessa! E quem estava parecendo cachorra naquela festa era você, estava quase ficando pelada lá no meio da festa. Cuidado pra não ficar com fama Melzinha - Aquilo foi a gota d'água, joguei o kit médico no chão e saí correndo do quarto. Só parei quando cheguei ao pátio do lado de fora, as lágrimas caiam frias, como o JP pôde ser tão babaca assim?! Como eu pude me enganar tanto com ele?
Já passavam das três da manhã, minha cara deve estar péssima, ainda bem que as aulas só começam daqui a dois dias, terei tempo pra me recompor.... As aulas nem começaram e já está tudo uma merda. Voltei para o quarto e encontrei Liv dormindo abraçada com Bryan. Ao me ver, ele pegou-a no colo e colocou ela delicadamente na cama, antes de sair me deu um abraço rápido e pediu desculpas. Deitei em minha cama e apaguei completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso
RomanceApós longo anos esperando pela faculdade Melissa, JP e Lívia finalmente deixam o colegial e mergulham de cabeça no campus, mas como vocês sabem né, nem tudo é um mar de rosas, nem todos são confiáveis e ninguém se importa com mais nada quando o álco...