*Mel narrando*
Mel: Certo, todos entenderam o que devem fazer?
Enzo: Sim James Bond, relaxa tá? - Reviro os olhos e dou risada enquanto ele sai do quarto confiante, vestido de farda com seu celular e rádio em mãos, Liv estava vestida formalmente, enquanto eu usava blusa simples preta, calça legging e gorro também preto, e claro, meu rádio conectado ao do Enzo, estava me sentindo muito espiã.
Mel: Ok, vamos lá - Meu estômago dobrava, minha cabeça dava mil voltas, mas tinha que permanecer firme.
Liv foi até a sala do diretor, Enzo estava na porta que entrava para dentro do corredor onde ficava a sala do diretor, sala dos professores e a secretaria, escondida atrás de um arbusto consegui ver Liv saindo com o diretor, ela falava sobre trabalhos escolares e reclamações dos alunos, enquanto ele revirava os olhos, ao passar por Enzo lhe deu um aperto de mão, e finalmente os dois chegam ao outro lado do campus, na biblioteca, onde teria uma reunião que Liv armou para os alunos fazerem suas reclamações, o policial gato dá uma piscada para mim e entendo o sinal, ele havia destravado os alarmes e desligado as câmeras, tudo pelo celular. Abro a janela com receio de algum alarme tocar, não que eu não confie em Enzo, mas melhor prevenir e para minha surpresa a janela estava trancada com um cadeado por dentro, maldição! Ok, respira Melissa, imprevistos acontecem. Volto para trás do arbusto em busca de ajuda, mas Enzo conversava com a Vanessa, droga, sempre na pior hora, teria que me virar sozinha, bom as câmeras não estão funcionando mesmo, arranquei o gorro e passei pela porta de entrada sem me importar, Enzo me olhou surpreso e totalmente confuso, até podia imaginar o que passava em sua cabeça
"Que merda ela está fazendo?"
Vanessa: Essas modas de hoje em dia viu... Não sabia que Melissa era gótica, mas então Enzo...
E voltou a tagarelar, entrei e fechei a porta de entrada, Vanessa nem percebeu, bem nessa hora uma tia da faxina passou pelo corredor, e no desespero me joguei dentro da lata de lixo, não acredito que fiz isso! Merda, estava dando tudo errado. Ao ouvir o carrinho passando, saí do lixo fedendo e entrei na sala sem que ninguém me visse, estava destrancada, era exatamente com isso que eu contava, recoloquei o gorro e o casaco preto, coloquei um aparelho que Enzo me ensinou a usar, logo o hacker da caixinha mágica passou pela senha do diretor e tive acesso as imagens de segurança, os vídeos eram copiados lentamente, ainda estava no 50% enquanto eu via imagens na galeria do diretor, era hilário, daria vários memes, me segurei muito para não rir, de repente a maçaneta gira e a porta se abre.
"Ferrou" - Foi o que consegui pensar assim que me joguei no chão, ficando embaixo da mesa, a pessoa se aproximava a passos lento, calçava um tênis preto com detalhes cinzas e não tinha me visto, tinha sido rápida, eu acho. Meu coração estava quase na boca e temi que o ser humano ali presente conseguisse ouvir as batidas fortes e descompassadas que ecoavam em meu peito.
Xxx: Uai, mas cadê ela? - Fez uma voz grossa forçada e irreconhecível, parou em pé ao lado da mesa, seja quem for, sabia que eu estaria ali e esse alguém não era o Enzo, muito menos Liv, de repente ele deu passos rápidos em direção a mesa e viu o computador aberto na galeria do diretor, deu uma risada - Então ela esteve aqui realmente, mas espera, deixou o pen drive?
Antes que a ficha do homem caísse e percebesse que eu ainda estava ali, chutei sua canela e sai de baixo da mesa, o indivíduo usava uma máscara preta, quando caiu na cadeira por causa da dor vi que estava armado, corri na tentativa de arrancar a arma de suas mãos, mas ao ver que estava me aproximando apontou a arma em minha direção e então só senti uma forte dor e ardência na perna e o baque do chão. Latejava sem parar, uma dor incessante e horrível, não conseguia sentir minha perna e ao cair bati a cabeça que já estava girando, minha visão embaçava, o homem saiu correndo, segundos depois, que para mim pareceram uma eternidade, alguém me carrega no colo, só conseguia ver borrões de puro desespero, senti uma dor insuportável e então apaguei por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso
RomanceApós longo anos esperando pela faculdade Melissa, JP e Lívia finalmente deixam o colegial e mergulham de cabeça no campus, mas como vocês sabem né, nem tudo é um mar de rosas, nem todos são confiáveis e ninguém se importa com mais nada quando o álco...