*Melissa narrando*
Acordei 11 horas da manhã, ontem passei o dia inteiro dormindo, acho que é por isso que acordei cedo hoje. Liv voltou ontem toda estranha, contei tudo o que aconteceu depois da festa e ela ficou se sentindo mal por ter me deixado sozinha, mas foi melhor assim, precisava ficar na bad, para agora conseguir me recuperar. Tomei um ducha rápida, coloquei uma blusa rosa bebê larga, shorts jeans, fiz uma trança de lado e saí andar pelo campus, precisava refrescar a cabeça um pouco.
Sentei num banco e observei o movimento, vários alunos passavam apressados, outros caminhavam conversando com amigos e alguns estavam até bêbados! A essa hora?! De repente tudo fica escuro.
Xxx: Adivinha quem é? - Um menino, aquele menino, sussurra no meu ouvido.
Mel: O que você quer, Beto?
Beto: Calma gatinha, eu vim me desculpar pelo outro dia na festa. Foi mal mesmo, mas você viu tudo que aquele cara falou pra mim!
Mel: Eu sei que ele provocou, mas você não precisava ter partido para o UFC!
Beto: Eu não ia deixar aquele babaca continuar falando merda.
Mel: Babaca não, ele é meu melhor amigo.... Ah... Quero dizer, era. Enfim, vai ver você tem razão, ele é um babaca.
Beto: Era? Ele fez alguma coisa pra você porque se fez eu vou ter uma séria conversa com esse otário.
Mel: Não, está tudo bem.
Beto: Sinto muito Mel. Eu estava indo almoçar, quer ir comigo?
Mel: Pode ser.
Fomos andando até um restaurante pequeno e moderno, que fica à algumas quadras do campus. Fizemos o pedido e começamos a conversar.
Beto: O que você mais gosta de fazer, tem algum hobby?
Mel: Gosto muito de caminhar e tirar fotos! Quando eu saí da escola fiz um curso de fotografia por dois anos, acabei esse ano e agora entrei na faculdade de veterinária.
Beto: Oww que daora Mel! Mas por que fazer veterinária se você pode ser fotógrafa?
Mel: Fotografia é só um hobby mesmo pra mim e além disso, amo os animais. Mas e você?
Beto: Entendi. Bom, curto muito andar de skate, participar dos campeonatos que são frequentes por aqui e tals. Grafitar também, mas não ficar vandalizando, grafite, arte de verdade.
Mel: Tão clichê! - Reviro os olhos e tomo um gole de suco.
Beto: Ahh é? E será que também é clichê derrubar suco em si mesma nos encontros? - Dito isso ele bate no copo em que eu estava bebendo e eu fico encharcada.
Mel: BETO! COMEÇA A CORRER AGORA ANTES QUE EU TE MATE! - Ele caí na gargalhada e vou correndo para o banheiro.
Tirei minha blusa e lavei ali na pia mesmo, estava secando ela no secador de mãos quando alguém entra no banheiro devagar.
Mel: Beto? O que você está fazendo aqui seu idiota? É o banheiro feminino!
Beto: Você fica muito bem sem a blusa - Ops... Esqueci desse detalhe, me cubro com a blusa ainda úmida - Eu só vim ver se você precisava de ajuda, fiquei com remorso.
Mel: Bem feito! Você é um babaca - Reviro os olhos e ele ri - Sai daqui pra eu terminar de secar minha blusa.
Ele se aproxima, me puxa para ele e me beija, aquele beijo que me deixa louca. De repente alguém entra, nos afastamos na hora.
Xxx: AHH! QUE ISSO? VÃO SE PEGAR EM OUTRO LUGAR IDIOTAS! - Era a Vanessa, meu sangue começa a ferver.
Beto: Ah, oi Val. Sempre estragando os melhores momentos - Ela revira os olhos e ele pisca pra mim - Te espero lá fora Mel - Ele sai do banheiro, me deixando ali, sozinha com a nojentinha. Coloco a blusa e quando vou sair do banheiro ela segura meu braço.
Vanessa: Você deixou o JP muito chateado naquele dia, sorte que eu estava aqui e consegui animá-lo. Claro que eu consegui né, ele me ama! E você nem pense em atrapalhar nosso relacionamento, pensa que eu não sei que você queria estar no meu lugar? Pegando aquele gostoso do JP.
Mel: Se toca pirralha, você é diversão de um dia pra ele. Eu estou com ele desde do colegial então não vem me ameaçar.
Puxei meu braço e saí do banheiro, o Beto estava encostado na entrada com cara feia, vi que ele estava fixo com o olhar em algo.... JP.
JP: Mel? Oi, eu estava mesmo querendo falar com você - Nesse momento Vanessa saí do banheiro e senta na frente de JP, como se eu nem estivesse ali.
Beto: Gatinha, você demorou! Vamos?
JP: Você está com esse aí Mel?
Mel: Olha pra sua companhia antes de falar da minha - Saí andando sem olhar pra trás, Beto me alcançou e me deixou em frente ao meu quarto.
Beto: Sinto muito pela blusa e por tudo que aconteceu.
Mel: Tudo bem, na verdade eu estava precisando mesmo rir e me divertir igual hoje, foi muito bom, obrigada Beto.
Demos um beijo de despedida, entrei no quarto e Liv não estava lá. Por onde tem andado essa menina? Não para mais no nosso quarto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso
RomanceApós longo anos esperando pela faculdade Melissa, JP e Lívia finalmente deixam o colegial e mergulham de cabeça no campus, mas como vocês sabem né, nem tudo é um mar de rosas, nem todos são confiáveis e ninguém se importa com mais nada quando o álco...