*Mel Narrando*
Caralho, eu namoro! MANO, eu tenho um namorado, ok, exagerei, mas eu não estou acreditando nisso, aah ele é perfeito, o cara que eu sempre quis para mim.
Beto: Amor?
Mel: Oi - Ahh ele me chamando assim é maravilhoso.
Beto: Achei que tinha dormido - Eu estava deitada sobre o colo dele.
Mel: Com esse cafuné capaz de eu dormir logo hein - Damos risada.
Beto: Mano, se não tem noção de como eu te amo garota.
Mel: Eu sei bem, todos me amam! -Digo convencida e levanto do colo dele, me sentando em sua frente o encarando.
Beto: Vish, iludida. Para de me encarar eu fico com vergonha.
Mel: Ai que viadagem "Eu fico com vergonha" - Tento imitar sua voz mas falho miseravelmente.
Beto: Ah é? Vou te mostrar a viadagem então - Ele me puxa e começa a fazer cócegas em mim.
Mel: Robertooooo, paraaaaa, por favooor, amooorrr.
Beto: Quem é viado Melissa?
Mel: Você! - Provoco.
Beto: Aaahh, agora eu não paro nem com reza brava.
Mel: Tu para sim - Digo ofegante por ele estar fazendo cócegas em mim, dito isso me viro e fico por cima dele.
Beto: Ah Mel, não provoca.
Mel: Se eu provoco, é porque dou conta do recado - Mordo de leve seu lábio e ele me beija.
As coisas começaram a esquentar, até demais, porém meu celular tocou.
Ligação On📞
Mel: Alô?
JP: Onde você está?
Mel: Na favela, com o meu namorado.
JP: Hã? Na favela com seu namorado? Melissa tu tá namorando um zé droguinha? Que porra você tá fazendo ai? Vem pra cá agora!!
Mel: Relaxa JP, tudo sob controle.
JP: Melissa eu estou preocupado...
Mel: Depois conversamos, beijos - Interrompo e desligo
Ligação Off📞
Mel: Ele não irá gostar nada de saber que estamos juntos.
Beto: E dai? Eu falo com ele princesa, sem contar que quero ter amizade com ele, o cara é tipo seu irmão.
Mel: Entendo, então vamos voltar? Ai você já conversa com ele.
Beto: Aah, queria ficar mais contigo, mas nosso tempo aqui já acabou, então vamos amor.
Nos levantamos e Beto entrelaçou nosso dedos.
Beto: Vamos tirar uma foto?
Mel: Sim - Ele pega seu celular e tiramos uma foto juntos, nossa primeira foto, ficou linda.
Chegando na faculdade JP e Bryan estavam em frente ao meu quarto e bem arrumados.
Mel: Uai, aonde vocês vão?
Bryan: O JP está pê da vida, ele chegou todo preocupado contigo e aí a Liv contou dos planos do Beto, mancada Mel.
Mel: JP, por favor, se você é meu irmão de verdade, me dê apoio, estou tão feliz, vamos JP.
JP: Como você disse Melissa, tu já está bem grandinha, sabe o que faz da vida - Nesse momento Liv saí do quarto toda produzida.Look Liv 👆
Liv: Felicidades ao casall!!! Ainn amiga que aliança fofinha - Era normal, como todas as outras, a Liv é incrível.
Mel: Obrigada!! - Ela me abraça - Aonde vocês vão?
Liv: Festa aqui numa fraternidade aqui no campus mesmo, vamos?
Mel: Partiu - Mandei uma mensagem rápida para o Beto, ele disse que me encontrava na festa, me arrumei rapidamente.Look Mel 👆
A festa já estava rolando, encontramos meu namorado lá, nos cumprimentamos com um selinho, fui pegar uma bebida e quando voltei Beto e JP estavam conversando em um canto, a coisa parecia séria, mas logo eles deram um aperto de mão, Beto sorriu feliz, enquanto JP parecia triste ou decepcionado...
*Liv Narrando*
Recebi uma mensagem da Raven, pedindo para eu ir mais tarde no quarto em que ela estava "hospedada", ela disse que precisava falar comigo sobre o problema dos pagamentos, a polícia tinha arquivado o caso dela considerado como um acidente, mas graças a esses problemas no pagamento que Kelly alegava ter nós duas podíamos ser até presas. Bati na porta e ela me atendeu.
Raven: Então, eu tenho todos os comprovantes de pagamentos que fizemos, ou seja, se formos acusadas temos provas ao nosso favor, não tem como nos incriminarem!
Liv: Verdade, nós sempre guardamos os comprovantes na pasta, ainda bem que você os guardou.
Raven: Sim, agora temos que entregar isso a polícia.
Liv: Mas quando?
Raven: Hoje mesmo. Estou nervosa, me sinto estranha...
Liv: Calma, toma uma água - Levanto, pego uma garrafa d'água sobre o criado mudo e dou pra ela.
Raven: Quer?
Liv: Uma vodka seria bom, mas isso dá para o gasto - Rimos juntas.
Raven: Vou pegar minha bolsa - ela anda em direção ao guarda-roupa mais do nada - Liv eu... - Não diz mais nada e cai desmaiada no chão.
Liv: MEU DEUS RAVEEENNN - Corro até ela mas sinto uma fraqueza nas pernas e minha visão fica escura, apago completamente.*Anônimo Narrando*
Ótimo, as duas desmaiaram, saio de dentro do banheiro onde observava e escutava tudo.
Então dentro dessa pasta preta está a única coisa que salvam elas, seria uma pena se essa pasta evaporasse não é mesmo?
Anônimo: Tão inocentes. Juro que vou estar no julgamento de vocês, ainda vou depor ao lado de vocês também. Boa Noite garotas!
Vou em direção a bolsa de Raven e retiro a pequena pasta com os comprovantes de pagamentos, abro a mesma para conferir se são originais e devo admitir, estão bem conservados, não esperava isso de adolescentes como elas...
Saio pela janela do quarto sem deixar pistas, missão cumprida com sucesso.
*Mel narrando*
Mel: Sabe, quem diria que eu ia começar a namorar antes de você? - Me aproximo de JP e o abraço por trás.
JP: Você sempre foi competitiva em tudo - Ele se vira.
Mel: É muito importante pra mim ter seu apoio.
JP: Você não tem meu apoio exatamente, só tem a garantia de que não vou enforcar o Beto hoje - Dou risada.
Beto: Princesa, chega mais, parece que a Vanessa voltou de viagem - Ele se aproxima e me dá sua mão.
JP: Só eu posso te chamar assim - Ele sussurou em meu ouvido antes de eu dar a mão para o Beto.
Mel: Não, só você pode me chamar de Prin - Sussuro de volta e dou uma piscadinha, ele abre um sorriso e vou sendo guiada pelo Beto para dentro da faculdade, estávamos indo ao jardim - Estava mesmo muito estranho você me levando para ver a Vanessa - Rimos juntos.
Beto: Ela realmente voltou de viagem, mas sei que vocês não se dão bem.
Beto se encostou no batente da grande porta de vidro que dava para o jardim e passou a mão pela minha cintura me fazendo ficar bem próxima a ele, começamos a nos beijar com voracidade, pulei em seu colo e ele tentava me beijar e ao mesmo tempo andar. Deu bosta, óbvio, pois trombamos com uma menina que estava com pressa e reclamou. Logo chegamos ao meu quarto, as coisas já estavam quentes demais. Eu arranco sua blusa, tendo assim a maravilhosa visão de seu tanquinho, se bem que o do JP é melhor.... Oi? Que JP nada fia! Tiro minha blusa.
Beto: Tem certeza que quer fazer isso amor?
Mel: Sim - Ele tira meu sutiã e começa a brincar com meus seios enquanto me excita ainda mais com movimentos circulares por cima de minha calcinha, que já estava encharcada, tiro suas calças, a cueca e começo a brincar com seu membro.
Beto: Puts Mel, não aguento mais, tu é muito gostosa.
Ele me puxa pra cima e me penetra devagar no começo, para eu me acostumar, dói bastante, mas o prazer era maior, ele acelera o ritmo e logo chegamos ao limite, ele cai ao meu lado suspirando, nos abraçamos e demos alguns beijinhos, não demorei muito para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso
Lãng mạnApós longo anos esperando pela faculdade Melissa, JP e Lívia finalmente deixam o colegial e mergulham de cabeça no campus, mas como vocês sabem né, nem tudo é um mar de rosas, nem todos são confiáveis e ninguém se importa com mais nada quando o álco...