*Melissa narrando*
É hojee!!! Vou me mudar pra faculdade, finalmente sair de casa e ter minha liberdade! Passamos ontem a tarde inteira empacotando caixas, meu pai já foi com a caminhonete para facul e eu vou daqui a pouco com o JP... É mais difícil do que pensei me despedir de casa, tantas lembranças boas...
- Filhaa, o JP chegou!! - Minha mãe grita lá da sala.
- Estou indooo - Eu estava de pijama ainda, tentando decidir que roupa colocar. Optei por um cropped preto de manga longa, uma saia branca de renda e uma bota.
- Hey Mel - JP disse vindo me abraçar - Vou te esperar lá fora. Tchau tia Rosa, prometo que viremos te visitar. - Eles se abraçaram e JP saiu.
Me despedi da minha mãe, demorou cerca de 15 minutos, ela me abraçou muito, disse pra ligar sempre e ter juízo, como se eu não tivesse, mas afinal, estou na faculdade agora e vou curtir muito.
Quando saí vi JP encostado na moto, conversando pelo celular com sua mãe, ele riu, revirou os olhos e se despediu.
- Graças a Deus! Achei que ela tinha te matado sufocada de abraços! - Me jogou o capacete e eu ri.
Subi na moto e fomos pra faculdade, estava muito feliz, sabia que muitas surpresas me esperavam e estava ansiosa pra começar logo essa nova etapa da minha vida.
Ao chegarmos no campus da Universidade haviam várias pessoas, alguns se abraçando, outros se conhecendo, era início de ano então todos estavam bem animados, inclusive eu e JP né?!
- Mel, bora pegar a chaves dos quartos?
- Demorou, só vamos!
Partimos em direção a secretaria da faculdade quando..
-Aííí, toma cuidado - A garota que trombou comigo no corredor fala e me olha - Mel?
- Mano do céu, Líviaaaa?! Que saudades amiga - Nos abraçamos, fazia alguns meses que não nos víamos, ela é minha melhor amiga.
-Ooii JP - Ela o abraça também.
-Tudo bem Liv? - Ele pergunta a ela.
-Tô muito melhor agora que encontrei vocês, aonde vão?
-Estamos indo pegar a chave dos quartos...- JP me interrompe.
-Correção, estamos tentando achar a secretaria - Ele me olha e eu reviro os olhos, que "correção" desnecessária, Liv dá risada, ela vive dizendo que damos um bom casal.
-Tá bom João Pedro, agora vamos!
-Chamou de João Pedro é porque ficou brava - Ignoro-o e vou vagando pelos corredores, eles logo vem atrás.
Avistei (Finalmente) uma placa escrito "Secretaria"
-Olá, em que posso ajudá-los? - A secretária bem vestida com o uniforme da faculdade aparentava entre uns 32, 33 anos, usava óculos de grau, era loira, bem bonita e educada por sinal.
-Gostaria das chaves dos quartos dos alunos Melissa Collins, João Pedro Mikaelson e Lívia Campbell - Digo já que meus amigos não se manifestaram, pra variar.
- Só um momento. - Ela vai até o painel das chaves e pega duas - Aqui estão, 504, João Pedro e 506 das duas meninas.
-AAAAAA ESTAMOS NO MESMO QUARTO - Eu e Liv gritamos.
-Moça desculpa, o nível de demência delas é irreversível! - JP fala pra mulher que nos deu a chave e a mesma ri enquanto eu e Liv olhamos para ele com cara de bosta - O que? Só falei a verdade, uma hora as pessoas vão perceber as doenças mentais de vocês!
-GROSSO! - Falamos em unissom.
-Ah e João Pedro? Você também tem um colega de quarto, espero que não seja nenhum problema. - A secretária diz.
-Sem problemas, desde que não seja um hippie ou um pegador que leva menina pra cama toda noite, tudo ótimo. - Ele respondeu e todos caímos na risada.
Saímos da secretaria e fomos para nossos novos quartos de agora até os próximos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso
عاطفيةApós longo anos esperando pela faculdade Melissa, JP e Lívia finalmente deixam o colegial e mergulham de cabeça no campus, mas como vocês sabem né, nem tudo é um mar de rosas, nem todos são confiáveis e ninguém se importa com mais nada quando o álco...