Capítulo 22

24 4 1
                                    

Mel Narrando
O som do despertador me fez acordar anunciando mais um dia de aula, cheguei tão cansada do passeio de ontem no lago com o JP que "capotei" quando vi minha cama.
Mel: Liv? - Olho pra ela e a mesma não mexeu se quer um músculo, sono pesado.
Pego minha muletas e caminho até o banheiro, encho um copo com um pouco de água e com certa dificuldade me locomovo até sua cama.
Mel: Agora você acorda - Virei o copo d'água na sua cara, ela levantou num pulo e me olhava sem entender nada, mas com raiva, ops!
Liv: QUAL É O TEU PROBLEMA CRIATURA?! - Eu ria igual uma hiena - NÃO TEM GRAÇA MELISSA - Ela se levanta e me olha irritada depois começa a rir - EU TE ODEIO SUA RIDÍCULA.
Mel: vam...vamos nos arru...mar -Falava tentando recuperar o fôlego de tanto rir - Preciso de ajuda -fiz biquinho.
Liv: Eu deveria deixar você se ferrar sozinha depois disso, mas como eu te "odeio" muitooooo, eu ajudo.
Mel: Abestada! - Ela me ajudou com o banho e a me vestir também, Liv se arrumou em poucos minutos depois seguimos para a aula.
Ao entrarmos vários olhares se direcionaram a mim.
Vanessa: Coitada, ela caiu de salto de tão desastrada que é! - Suas amiguinhas riem falsamente.
Mel: Engano seu fofa, me garanto muito bem andando de salto e você, Se garante sem cuidar da sua vida ou precisa infernizar a minha pra deixar a sua melhor?
Turma: uooooouuuuu...
Ela me olha fervendo de raiva.
Vanessa: Como se eu me importasse com você coisa alejada!
Mel: Ixe, mordeu filha? Se não se importasse nem responderia, me poupe dessa sua ignorância, não sou obrigada aturar!
Sigo pro meu lugar com Liv ao meu lado me ajudando.
Liv: aaaaaah como eu queria arrebentar aquela menina mano, dar os tapas que a mãe dela não deu, ridícula do caralho! - Se senta na cadeira atrás de mim.
Mel: Eu também queria, mais é perda de tempo miga, ela ainda vai provar do próprio veneno, fruta podre caí depressa... - O sinal bate dando início as aulas, o professor entra e começa sua matéria.
Intervalo (se eu quiser chamo até de "hora do lanchinho")
Nos sentamos no refeitório e algumas pessoas vieram perguntar o que havia acontecido com minha perna, ou se eu estava bem, obviamente não contei a verdade, falei que apenas tinha quebrado, nada demais, sem muitos detalhes.
Mel: Que estranho, não vi o Beto até agora, será que ele veio para as aulas?
Liv: Ele deve estar com os garotos, sei lá... - Deu de ombros.
DO NADA, BEM DO NADA, ele e a Vanessa surgem pela porta do refeitório juntos, ele me olha rapidamente mas disfarça, ela abre um sorriso ao perceber que notei sua presença com MEU namorado. Filha da mãe!
Beto: Bom dia meu amor, dormiu bem?
Mel: Bom dia, sim e você?
Beto: Credo que grossa, isso tudo só porque a Vanessa entrou comigo... - Ele ia continuar mas interrompi.
Mel: Ah, se eu tivesse entrado com o Enzo você iria amar a cena certo?
Beto: Oonww ela tá com ciúmes, que fofa - Ele me abraça.
Mel: Saaaiii, vai lá com Ela.
Beto: Ai mor, pare, eu trombei com ela no corredor do refeitório por isso entramos juntos.
Mel: Tá bom, desculpa pela crise de ciúmes...
Beto: Relaxa amor, vou pegar uma fruta e vou ir pro quarto estudar um pouco, minha próxima aula é vaga -Ele me dá um beijo e sai do refeitório.
Liv: Me desculpa, mas não acredito que eles tenham se esbarrado não hein.
Mel: Acha mesmo que ele me trairia? Eu conheço meu namorado Lívia.
Liv: Desculpa mas essa é minha opinião, não confio nele.
Mel: Quem namora com ele sou eu, você não precisa confiar nele, esse papel é meu - Me irrito, deixando o clima entre nós duas tenso.
Liv: Tá bom, só não diga que não avisei... - Ela volta comer, ficamos sem trocar uma palavra até entrarmos de volta a sala.
Tudo ia bem, a aula fluía perfeitamente, o assunto era interessante e mega importante! Até que alguém bate na porta, o professor abriu e tivemos uma surpresa. Raven algemada, acompanhada por um policial.
Policial: Senhorita Lívia?
Liv: e..eu?! - Se levanta receosa e eu a olho sem entender nada.
Policial: Você está presa! - Ele caminha até ela e a algema.
Liv: Mas o que? Como? O que eu fiz?
Policial: Engraçado que nessas horas todo mundo é inocente, hilário.
Liv: Mel, liga pra minha advogada e me encontra na delegacia - Diz sendo arrastada da sala pelo policial junto com Raven.
Pronto, agora o assunto principal era esse, Lívia presa, a sala não se calava por NADA, todos tirando suas próprias conclusões, notei que Vanessa estava apreensiva.
Pedi para me retirar da sala, disse que não estava bem devido a perna, o professor me liberou e eu fui para o quarto.
Ligação On
Mel: Enzo, a Lívia foi presa!
Enzo: Que? Como?
Mel: Não tem como explicar por Telefone, vem no meu quarto agora, precisamos tirar ela de lá.
Enzo: Tá, estou chegando.
Ligação Of
Nem deu 5 minutos e Enzo chegou no meu quarto.
Enzo: Me explica o que aconteceu?!!
Ele se senta na minha cama e eu conto a ele tudo que acabara de acontecer até que do nada Beto entra no quarto.
Beto: Tá fazendo o que aqui? - Ele pergunta irritado, claramente estou fudida.
Mel: Roberto não é nada disso que você está pensando!
Beto: Pode começar a me explicar então - Ele se encosta no batente da porta esperando minha explicação, puta merda, falo ou não?
Mel: Liv foi presa, precisamos do Enzo para tira-lá de lá.
Beto: E no que ele pode ajudar, virou advogado também, é "Veja" agora, múltiplas funções?
Mel: Olha Beto, se for falar merda e atrapalhar é melhor sair!
Enzo: Qual é cara, eu respeito tua mina, só estou aqui pra ajudar.
Beto: Foi mal gente, minha cabeça tá a mil - AHAM, ACREDITO!
Mel: Mas e agora, o que faremos?

Um Amor Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora