*Melissa narrando*
Acordei com dor de cabeça, ainda de olhos fechados ouvi vozes, era Enzo e Liv conversando.
Enzo: Eu não devia ter envolvido ela nessa, e agora Liv, o que vamos fazer? - Eles ficaram em silêncio e decidi abrir os olhos, eu estava no quarto que divido com minha melhor amiga, ela estava sentada na cadeira da escrivaninha, enquanto o policial andava em círculos pensando, minha perna estava enfaixada e latejava, cada músculo de meu corpo doía, ao ver que eu estava acordada Enzo correu até mim.
Enzo: Mel, você está melhor?
Mel: Quem é você? Onde eu estou? - Tive que zuar, ele me olhou desesperado e confuso enquanto eu ria internamente.
Liv: Ai não, diga que se lembra de mim, por favor!
Mel: Não me lembro de ninguém! Quem são vocês? O que querem comigo? - Os olhos da minha amiga marejaram e Enzo colocou as mãos na cabeça com a cara mais preocupada que já vi - Trollei, seus bobos! - Eles me olharam aliviados e depois ficaram irritados.
Enzo: Puta merda Melissa!
Liv: Vai catar coquinho sua retardada! - Dei risada.
Mel: Foi mal, Não podia deixar a oportunidade passar, mas enfim, pegamos o pen drive? Quem é o desgraçado que atirou na minha perna? Como me tiraram da sala sem ninguém ver?
Enzo: Bom, eu estava conversando com a Vanessa mas posso te garantir que ninguém entrou pelas portas ou janelas da frente, não sei quem atirou em você, a pessoa sabia dos nossos planos e levou o pen drive antes que eu chegasse, quando eu escutei o tiro falei para Vanessa que o barulho vinha dos fundos, ela saiu correndo ver o que era e chamou atenção dos alunos, foi aí que aproveitei para entrar na sala, você estava desmaiada e o pen drive havia sumido, o atirador não estava mais lá, peguei você e trouxe até aqui, paguei uma enfermeira profissional para cuidar de você e pela confidencialidade dela, deu tudo certo, você ficará bem.
Mel: Mas nenhum funcionário ouviu o tiro? O pessoal da secretaria, ou até o próprio diretor?
Liv: Eu distrai o diretor e Enzo trancou as portas da secretaria alegando que era perigoso e que todos deviam ficar ali até ele verificar o problema, ele conseguiu te tirar de lá antes dos 10 minutos e saiu pela janela, foi escondido pelos arbustos e jogou seu agasalho em cima da ferida para passar pelos adolescentes e chegar ao dormitório.
Enzo: Sim, alguns perguntaram o que aconteceu e eu disse que você bebeu demais, apenas, então eu voltei e disse que o barulho tinha sido apenas alarme falso, você ficou um dia dormindo, hoje já é domingo e precisamos inventar uma desculpa para todos os jovens que perguntarem o que aconteceu com sua perna, inclusive seu namorado, o JP e o Bryan.
Mel: Simples, eu cai e quebrei a perna - Enzo me olhou surpreso.
Liv: Ela é boa em mentir, se acostume.
Enzo: Só espero que não use essas habilidades comigo - Dei risada e um sorriso malicioso.
Mel: E agora, o que faremos sem o pen drive? A Liv pode ser presa, isso é sério!
Enzo: Não se preocupe com isso, a audiência é na terça e vamos dar um jeito, só descanse, ok? - Nesse momento ouvimos batidas na porta, Enzo abriu a porta e olhou com cara feia para a visita.
Beto: O que você está fazendo aqui? - Ele ergueu o punho pronto para sair na briga.
Enzo: Deixa de ser babaca moleque, sua namorada quebrou a perna na sexta e você nem sabia, que tipo de namorado você é?
Beto: O que como assim? - Ele entrou correndo no quarto e ao me ver se ajoelhou ao meu lado, me beijou e analisou minha situação - Como isso aconteceu amor?
Mel: Jura Beto, você nem veio me ver desde sexta?
Beto: Eu te liguei avisando que ia para casa de meus pais, voltei agora! Tu que não me atendeu!
Mel: Eu fiquei desacordada, bati minha cabeça quando cai, estava numa sorveteria pouco longe daqui e cai, Liv não tinha carro e ligou para Enzo que cuidou muito bem de mim - Beto pediu perdão, me abraçou e ficou acariciando meu cabelo, até que se virou para Enzo.
Beto: Pode ir agora cara, eu vou cuidar dela - Relutante agradeceu ao policial que saiu do quarto junto com Liv.
Mel: O JP e Bryan já voltaram?
Beto: Da onde meu amor? - Pegou um copo de água para mim e um lanche que tinha no frigobar.
Mel: Eles viajaram nesse final de semana.
Beto: Não vi eles por aqui, vou mandar uma mensagem para Liv pedindo para trazê-los aqui assim que chegarem - Ele se deitou ao meu lado e ficamos assistindo séries entre beijos e carícias, ultimamente estamos tão distantes um do outro que nem tenho mais certeza dos meus sentimentos por ele e não quero ficar iludindo-o, estava mergulhada em meus pensamentos quando JP entra desesperado no quarto, sorri ao vê-lo novamente, estava lindo, como sempre.
JP: Melzinha! Um final de semana fora e você se mata sozinha! O que seria da sua vida sem mim, hein? - Ele se aproximou e me abraçou.
Mel: Ah com certeza eu estaria perdida - Caímos na risada, enquanto Beto se levantou e sentou na cama.
JP: Tu é o desastre em pessoa, Prin.
Mel: E você é a chatice! - Fiz uma careta e ele riu.
JP: Precisa de alguma coisa? Sabe que estou aqui as ordens madame.
Beto: Eu estou cuidando dela, cara.
Mel: No momento só quero que Liv me ajude a tomar um banho - Ignoramos ele.
Beto: Ah isso não é problema amor, eu te ajudo - JP olhou para ele com cara feia e eu fiquei quieta.
JP: Quanto tempo vai ter que ficar assim?
Mel: Um mês, mas Enzo me trouxe muletas e até cadeira motorizada igual a dos velhinhos - Dei risada.
JP: Jura? Aonde? Eu sempre quis andar numa dessaaaa, vou realizar meu sonho, por favor Prin, só uma voltinha, vamos!! - Ele se levantou todo animado com um sorriso enorme no rosto.
Mel: Depois do meu banho, vá arrumar suas coisas e me encontre daqui uma hora no lago, não deve ter muita gente e podemos andar na pista de caminhada.
JP: Fechado, obrigado! Até mais Melzinha - Me deu um beijo na bochecha e abriu a porta - Se precisar de mim é só gritar! - Ele saiu do quarto e consegui ouvir sussurros do lado de fora.
JP: Liv, aí está você! Corre lá ajudar a Mel no banho antes que o safado do Beto faça algo - Meu namorado me olhou e revirou os olhos, dei risada disso, senti falta do meu melhor amigo mesmo que só tenha ficado algumas horas sem ele, já que de resto não estava consciente.
Mel: Amor pode ir agora, nos encontre lá também, vou ficar bem, Liv vai me ajudar.
Beto: Certeza?
Mel: Absoluta - Ele me deu um longo beijo e saiu correndo, logo depois Liv entrou no quarto.
Liv: Dois meninos loucos por você, como faz isso?! - Joguei meu travesseiro nela e sorri.
Mel: Cala a boca e me ajuda a tomar banho vai - Liv era um pouco desastrada, nenhuma novidade, mas deu tudo certo no final.Look Mel 👆
Fui de muletas até o lago e Liv levando a cadeira motorizada, decidi estrear ela junto com JP, como combinado ele estava lá, com outra roupa e cheiroso.
JP: Aeee, só vamos, mais um sonho realizado - Todos rimos.
Bryan: Oi Mel - Ele me abraçou e me ajudou a sentar no colo de JP, já na cadeira motorizada.
JP: Ok, como controla isso? - Tinha alguns botões no braço da cadeira.
Mel: Deixa que eu cuido disso, preparado? - Antes que ele pudesse responder cliquei num botão e fiquei segurando-o, a velocidade foi aumentando, mesmo na velocidade máxima o carrinho era meio lerdo, chegava há uns 30 km/h, JP sorria e gritava feliz igual criança, fui segurando outros botões e aprendendo a controlar, quase batemos numa árvore e por pouco não caímos no rio.
Bryan: Quem foi o louco que deixou você e JP dirigir uma cadeira motorizada pelo campus? - Rimos.
Mel: É muito lerdo pra mim!
JP: Com certeza tem como aumentar a frequência, conheço uma oficina aqui perto e posso levar lá para ver...
Mel: Não, a cadeira é emprestada, não podemos mexer nela - Interrompi ele.
JP: Ah eu tenho certeza que o velhinho dono da cadeira vai gostar de uma adrelina a mais! - Rimos juntos, ahh aquela risada linda, só ele mesmo para transformar esse trágico ocorrido em diversão.Gente, desculpa pela demora e pelo sumiço, mas não desistimos do livro não! Nos ajude na divulgação, compartilhem com os amiguinhos dollynhos e votem para sabermos se estão gostando ou não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso
RomanceApós longo anos esperando pela faculdade Melissa, JP e Lívia finalmente deixam o colegial e mergulham de cabeça no campus, mas como vocês sabem né, nem tudo é um mar de rosas, nem todos são confiáveis e ninguém se importa com mais nada quando o álco...