Camille
Já passava das três da tarde e estava terminando de renderizar meu vídeo para o canal. Mais tarde eu e umas amigas iríamos para uma boate comemorar alguma coisa que não me lembro e eu vou comemorar a dieta bem sucedida. Abri minha conta e comecei a responder alguns fãs, não que eu seja famosa, longe disso, mas algumas pessoas sentem carinho por mim e sou grata por isso. Jamais pensei chegar aonde cheguei e ver meu canal crescer parece um sonho. Respondi o máximo que pude e vi que meu vídeo tinha terminado o enviei e me ajeitei no sofá, senti meus olhos pesarem e adormeci.
[...]
Acordei com o toque do meu celular.
- Estava tendo um sonho tão bom. — resmunguei.
Peguei meu celular e atendi sem olhar.
- Alô? — perguntei sonolenta.
- Cami? — ouvi a voz da Naty e murmurei "HM?" concordando. - Chego ai em meia hora, vai estar se arrumando? — olhei à hora e já eram nove da noite, nem acredito que apaguei totalmente.
- Vou, vou. — me sentei no sofá e me recostei.
- Só quero ver. Você enrola muito. — ela reclamou e virei os olhos, só por que me atrasei uma ou sete vezes já fica enchendo o meu saco. - Não vira os olhos Camille.
- Tá senhora, agora posso me arrumar? — me levantei e fui ao quarto abri meu guarda roupa e peguei algo bonito.
- Tá bom. Beijo. — olhei a hora de novo para me cronometrar.
- Beijo. — me despedi e desliguei.
Resolvi pegar um vestido e um salto, espero não ficar com dor nos pés no meio da noite.
Entrei no banheiro e me despi, olhei meu reflexo e sorri satisfeita, todo esforço e trabalho duro que fiz para alcançar o corpo que queria tinha válido a pena.
Entrei no box e tomei meu banho sem me demorar, um banho bem tomado claro.
Comecei a me arrumar e a campainha tocou me enrolei na toalha e fui até a porta do meu quarto abri a mesma e espiei.
- Ela esta no quarto. — ouvi a voz da minha mãe e uns passos na escada, fechei minha porta e esperei.
Toc toc. — A pessoa bateu na porta e abri a mesma.
- Ainda ta assim? — olhei minha irmã e fiz cara de tédio.
- Só falta o vestido. Já fiz tudo. Onde estava? Esqueceu as chaves de novo? — fui para a penteadeira.
- Sei. Estava em casa ué. Queria que pensasse que fosse outra pessoa.— ouvi a porta se fechar e seus passos atrás de mim.
- Palhaça. — reclamei e ela riu.
Coloquei o vestido e passei perfume. Arrumei minha bolsa com meus documentos e o cartão.
- Pronto, me arrumei antes da chatonaty chegar. — me sentei na cama e relaxei.
- Milagre. — ela disse e riu.
- Besta. — olhei meu celular para ver se tinha alguma mensagem nova e nada.
- Cami vai pegar alguém hoje né? — olhei minha irmã e mantive a expressão serena.
-Talvez Bea. Não sei se estou afim disso. — suspirei.
- Você já esta velha, precisa de um marido. — virei os olhos e encarei o teto.
- Não quero me envolver com ninguém no momento, só quero curtir. Já parou para pensar que talvez eu não queira um marido? Que eu queira ficar só e curtir a vida? Que eu seja feliz assim? — acabei desabafando. Sei que tem tempo que não me relaciono com ninguém, mas a sociedade acha que se você é mulher você tem que ter um relacionamento, casar, ter filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Acaso (Felipe Neto)
FanfictionDuas pessoas muito parecidas em alguns aspectos, porém muito diferentes em algumas decisões, ambos amam o que fazem se divertem levando alegria para os outros. Curtem a vida ao máximo sem se importar com o amanhã. Ela: Solteira. Ele: Namorando...