O clima é quente, para o colégio Barreira de corais as coisas tinham que seguir em frente independente do clima.
Na aula de Matemática, Mateus se mantia calmo fazendo cálculos, ele não se importa com o calor ou isso nem chega a atrapalhar seu raciocínio.
- Se elevar a terceira potência, e dividi pelo Seno de 60°, chegaria a... - Ele vai falando respondendo as perguntas da professora.
Erik presta atenção cautelosamente, já que nessa mesma semana é teste da própria matéria então, ele faz anotações de tudo o que a professora fala, cada dica e equação.
- Esse teste vai ser devastador. - Admite ele.
Enquanto isso, Yago parecia escrever no caderno, comcentrado. Até que Gabriel percebe que ele está apenas desenhando.
- Cara, presta atenção, isso é importante. - Reclama Gabriel apontando para o quadro.
Yago não responde, ele continuou a desenhar enquanto mexe a cabeça, Gabriel percebe que ele estava com os fones de ouvido, então ele tira um deles e repete - Oh fera, você tá surdo? É aula de matemática, o teste dela é essa semana.
Yago apenas mostra o dedo do meio e recoloca o fone.
- Só pode ser brincadeira. - Resmunga Gabriel.A aula chega ao fim.
- Bom, espero que tenham tirado suas dúvidas, o teste é de 15 questões. Estudem e façam uma boa prova. - Diz a professora se retirando logo em seguida da sala.
- Mano - Erik suspira aliviado - Essa prova vai engolir a gente vivo.
- Até que não, pode ser bastante fácil, não me pareceu uma do tipo: Você vai ter que vender sua alma pro capiroto para passar. - Mateus da de ombros.
- Gabriel, que cara é essa? - Questiona Erik.
- O senhor da inteligência espacial não prestou atenção, ainda quer sair como certo. - Reclama o próprio.
Yago ignora aumentando o volume.
- Você não tem jeito né? - Fala Erik balançando a cabe negativamente.
João se aproxima, ele está com um bloco de notas em mãos.
- Terminaram seus relatórios? - Ele parecia mais calmo do que o normal.
Gabriel se sente incomodado, já faz 3 dias que ele vêm treinado para aperfeiçoar suas habilidades, mas é complicado, quando ele agiu contra os assaltantes, foi por puro impulso ele só atacava e usava da adrenalina do seu corpo rezando para que desce certo.
- Eu já. - Responde Gabriel com um gosto amargo na boca.
Erik o observa, para os outros isso foi normal, mas para alguém que está a tanto tempo ao lado, ele sabe os padrões do Gabriel.
- Fiz mais de duas páginas de Relatório - Fala Mateus dando uma repaginada nas folhas do seu relatório - E você Erik?
- Também, já está pronto o meu. - Admite o próprio.
Yago coloca o capuz e abaixa a cabeça.
- Aquele acidente foi interessante, engraçado, eu não vi você com a gente naquele momento Gabriel. - Questiona João.
- Ah, não te contei? - Ele olha para Erik como quem diz "Isso vai ser divertido" - Eu tava junto com uma amiga minha rapaz.
Erik olha para baixo para segurar a risada.
- Quem, você? Não me faça rir, você ainda nem tinha esse corpo aí para se quer tirar proveito. - Fala João cruzando os braços.
Gabriel se levanta e quando vai passar pelo lado de João ele para e da tapinhas no ombro dele dizendo - Cara, aprenda uma coisa, não precisa de músculos para conquistar uma mulher. Fica a dica.
- Ou!!! - Grita Erik e Mateus - Chupa que de uva! - Eles começam a rir.
- Vão se fud#r! - Fala João mostrando o dedo do meio para eles.
Gabriel se encaminha para a sala do terceiro ano, ele então se esbarra em um dos alunos da sala a frente, o outro segundo ano o C.
- Fala lenda das lendas. - Diz o rapaz da sala a frente.
- Como vai, Sinval? - Ele se comprimentam.
Sinval Santos. 16 anos, pele morena, olhos castanhos escuros, cabelo em forma de moicano, corpo pouco definido. Ele treina Moitai a 2 anos.
- Vou bem, fazendo o que posso. - Ele fala modesto.
- Sei, como vai o emprego? - Gabriel pergunta.
- Vai bem, com uma chefe daquelas também... - Ele fala levantando as sobrancelhas.
- O cara vai para o emprego ficar dando em cima da chefe. - Gabriel ri.
- Claro, ganhar dinheiro e ainda ter uma ótima visão. - Diz ele pensativo ao lembrar.
- Para de ser ganancioso jovem. - Gabriel avisa.
- Tá mais fácil Jesus voltar. - Ele fala entrando na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clã Magma: Além dos átomos - Terra 3
Science FictionCada ser é formado de átomos, até mesmo os sem vida. A anos a ciência vêm tentando quebrar os paradigmas deles e fazer o impossível se tornar possível, e esse dia finalmente chegou. A ciência está mais avançada do que nunca, e agora vão fazer o poss...