Pesadelo Lilás

42 7 4
                                    

Tudo está no mais completo breu, aonde não se pode nem mesmo ouvir as próprias batidas do coração.
- O... que está acontecendo? - Mateus fala olhando para os lados sem entender.
No meio de todo aquele breu uma voz diz ao fundo. - Demorou, mas encontrei sua mente ligada aos aparelhos, não é mesmo, T.E.U.S?
O jovem respira fundo e expira novamente respondendo. - Vai ter que ser mais Original, já fui desafiado assim.
- Não se preocupe, esse ainda não é o nosso encontro - Ele o responde e aos poucos o breu se tornou mais roxo enquanto alguns hologramas a frente dele. - Vocês, são os defensores desse setor, e protegem o planeta Prime o que deu a vida ao resto das Galáxias.
Mostra a Terra e os planetas do sistema solar, ele foi aproximando a Terra.
- Terra, como a chamam, mais de 7 bilhões de habitantes, puro e pacífico por assim dizer - A voz explica. - Um trofeu para as outras galáxias, como todas as outras, está dentro desse jogo.
- Ok, acho bacana amarem tanto nosso planeta mas, o que você quer me contando sobre isso? - T.E.U.S questiona. - Que jogo é esse que você está falando?
A voz ri e o responde - Achei melhor os informar, até porque seu planeta fica bem distante das outras galáxias e mesmo assim, Astro chegou até vocês quebrando os paradigmas - Agora os Hologramas mostram o asteróide que carrega o elemento com ele chegando até a Terra - Pode se dizer que seu sistema solar estava fora desse jogo, entretanto os líderes do conselho mudaram de idéia. Enfim, o jogo não é tão difícil quanto imagina,na linguagem Humana uma dominação de territórios no qual os planetas são tidos como troféus, aonde você tem total posse sobre eles enquanto você deixa os organizadores entretidos com as batalhas.
- Então... É isso que ocorre... - Mateus começa a analisar. - Aondo o Astro entra nessa história?
- Bom, ele seria o ponto inicial, porém ele não é o que importa agora e sim se vocês estarão prontos para o grande combate - A voz mostra várias naves dos Purons vindos na direção daquela Galáxia - Em breve, nossa Imperada deve chegar até aqui e lutar contra o Alfa de vocês - A imagem mostra o rosto do Lorde - Tenham o máximo de soldados possível, vão precisar, e enquanto a você, T.E.U.S - Os hologramas mudam para uma gigante armadura. - Eu mesmo cuido de você!
Ele pisa no herói. Aos poucos, os olhos do rapaz vão se abrindo ao som do despertador, ele olha alguna segundos para o tento pensativo e então ele olha para o despertador e ele para de tocar.
- Quem... É você? - Mateus fala suspirando enquanto se levanta da cama e vai em direção ao banheiro, ele se olha no espelho e já começa a fazer algumas teorias. - Gabriel, vamos ter uma conversa longa...

O dia amanheceu, e já estão todos no colégio na aula de Geografia, enquanto o professor explica sobre a primeira Guerra Mundial, enquanto ele fala Mateus está pensativo e calado desde que chegou, Gabriel logo percebeu a inquietação do amigo e ao trocar olhares com Erik os dois acenaram confirmando. Ao final da aula o intervalo começa.
- Graças a Deus... - Uilen fala aliviado. - Não aguentava mais esse assunto...
- Você precisa dele, ou seja calado e preste atenção. - Yago o reclama.
- Yago, já madei você tomar naquele lugar hoje? - Uilen o encara.
- Você é tão ameaçador que parece aquelas garitas baixinhas que odeiam quando a chamam de fofas. - Yago o responde.
Uilen se limita a mostrar apenas o dedo do meio.
Gabriel se levanta e quando Mateus olha para ele os dois confirmam, logo ambos junto a Erik vão em direção a biblioteca.
- Eles estão saindo... - Erica comenta baixo.
- Reunião dos heróis, é melhor deixer eles se organizarem. - Fernanda pegar seu celular enquanto retoca o batom.
- Espero que não seja nada muito grave, a cara de Mateus não era boa. - Carina comenta preocupada.
Sinval chega na sala e já cumprimenta os garotos.
- Olá moças, tudo bem? - Ele os chama.
- Sinval, sai daqui vai. - Uilen reclama tentando não olhar para ele.
Sinval ri e o fala. - Ta com vergonha por que salvei seu couro?
- Poxa Uilen, tanta gente pra te salvar e agora você vai ser cúmplice das pedofilias dele. - João zomba Uilen.
O rapaz da risada enquanto Sinval mostra o dedo do meio a ele.

Depois de contar tudo, Gabriel e Erik estão olhando calmamente para Mateus.
- Então, o que Alisonn falou tinha conexão com isso? - Erik se ajeita na cadiera. - Essa tal Imperadora vai chegar em breve.
- E com um exército - Gabriel cruza os braços e olha para o chão pensativo, ele sente um gosto amargo na boca enquanto sente seu corpo meio que se preparar para algo maior. - Eles me chamaram de Alfa...
- Você é quem da os poderes a nós - Mateus concluiu com a mão sobre a boca. - Certamente, isso se conecta com o fato de liderar a todos nós.
- Se é um grupo enorme que está vindo não temos opções, temos que ter o máximo de heróis possível para combater a todos. - Erik admite se preocupando com o número de baixas que vai acontecer.
Gabriel suspira, ele se lembra do sorriso do Kasai enquanto as memórias dos amigos no Japão se unem aos do Brasil, agora ele teria que ir além da sua própria palavra para vencer essa Guerra.
- Vamos conversar com todo o Clã hoje - Gabriel olha para eles sério. - Quero treinar Emilli e Deyvid, e ao mesmo tempo expor as informações que Alisonn nos trouxe e por fim... recrutar.
- Sim, senhor. - Os dois confirmam.
Os três então saem da biblioteca e dão de cara com Cândida e Vitória que os cumprimentam.
- Na biblioteca sem a gente? Que falsidade é essa? - Cândida questina tentando parecer brava.
- É assim, quer ajuda nos bons momentos depois esquece sa gente. - Vitória os dizem balançando a cabeça negativamente.
- Meu Deus, já bastava uma atriz de novela, agora são duas? - Erik reclama.
As duas brigam com ele enquanto riem, logo, Cândida olha para trás doa meninos e vê Gabriel calado e com a mente longe, ela olha para Erik que confirma para que ela mesma vá até ele.
- Anjo? Algum problama? - Ela se aproxima dele tentando desvendar seu olhar.
Gabriel suspira e força um sorriso dizendo. - Claro, não a com o que se preocupar.
Ela ergue uma das sobrancelhas e responde. - Eu tenho cara de quem nasceu ontem?
- Olha... cara não, já o tamanho... digamos que tem uns 3 anos. - Gabriel brinca com ela.
- Ha ha ha - Ela bate no braço dele. - Anda, fala o que ouve.
Os meninos dão risada e saem com a Vitória deixando os dois a sós.
- Bom, eu queria dizer isso na reunião mas... Não tem jeito, vamos precisar de mais novatos. - Gabriel coloca as mãos no bolso.
- Significa que... - Ela começa.
- Sim, um exército se aproxima, e com a pouca quantidade de heróis... vai ser quase impossível defender o planeta. - Gabriel completa.
Ela olha para o chão, então se lembra das vezes que esteve em momentos de tempestade e ele esteve lá com ela dizendo o que mais queria ouvir: A cada tempestade, você percebe que depois dela, vêm o arco-íris, e mesmo que seja uma muito forte que leve tudo ao seu redor... eu ainda estarei lá.
Ela olha para cima e dentro dos olhos dele e sorrindo diz. - Você pode ser o cara mais chato que eu conheci... Mas é o amigo que pensa em todos a cima de se mesmo, você vai protege-los, acreditamos em você.
Gabriel da risada e beija a testa dela a abraçando.
- Também senti sua falta, fofinha. - Gabriel brinca.
- Vou nem responder quem é a fofinha... - Ela faz uma voz criança enquanto tenta parecer.
Ele ri e aperta as bochechas dela enquanto pensa consigo "Não posso deixar que ela tire tudo de mim... preciso ganhar essa batalha".

Clã Magma: Além dos átomos - Terra 3Onde histórias criam vida. Descubra agora