Escuridão dentro de me

58 10 9
                                    

O silêncio reina, e a sala está 87% escura com a penas a luz das incubadoras que iluminam bem calmamente, presa a parede a 3 incubadoras similares a que astronautas usariam em viagens pelo espaço, onde a do meio está com a Thaynara dormindo em sono profundo, é quando uma das pupilas dos olhos tremem e com isso uma leve rachadura se forma no centro da incubadora.
Na sala está Mateus, olhando os dados sobre a sintonia entre Thaynara e seus novos poderes.
- Estranho... - Mateus observa vendo os dados de DNA da paciente - Mas o veneno não desapareceu... É como se ele estivesse se unido a ela, será que esse poderia ser o poder dela? Se fosse mais claro a análise, porém não consigo ver os átomos se modificarem se adaptando ao veneno... Existe algo além do veneno nela.
Ele tenta achar a solução, enquanto os dados não ficam compatíveis com os resultados.

Enquanto isso, Sabrina também dorme na ala hospitalar dos laboratórios Ômega, depois que Vitória retirou a bala da sua perna e a deixou descansar.
- O veneno foi neutralizado - Emelli informa se aproximando de Cândida que observa a amiga repousar - Os glóbulos brancos dela são mais eficazes - Ela olha para Cândida pondo a mão sobre o ombro dela - Ela vai ficar bem.
- Obrigada - Cândida continua com o olhar preso na companheira - Sabrina é cabeça dura, ela quer ser fria mesmo quando deveria entender a situação e crescer em cima dela.
- Entendi - Emelli fica lado a lado dela - Acho que isso explica seus poderes.
- Como assim? - Cândida fica confusa.
- Yago era o depressivo e ganhou poderes das trevas, João o mais estressado e ganhou poderes de força bruta e Sabrina costuma ficar fria diante os sentimentos, logo... - Emelli explica.
- Ganhou poderes de gelo. - Cândida completa.
- É como se o Gabriel assim que tocasse em seus novos heróis, ele soubesse o seu interior, quem você é de verdade - Ela olha para Cândida - Você o ajudou muito, é como uma irmã mais nova, acho que isso ajudou a se tornar um anjo.
Cândida entende, ela percebeu que des da primeira vez que Gabriel se encontrou com Sabrina ela era fria consigo mesma e daí ela se tornou a Matriz Glacial quando ganhou poderes.
- Então, sou o anjo da guarda dele? - Ela ri com a idéia - Isso é meio bobo, bem a cara dele.
Emelli também da risdas de leve respondendo - Não só a dele, agora de todo o Clã Magma. Bom, preciso ir agora.
Ela foi saindo, Cândida fala enquanto ela caminha - Obrigada, pela preocupação.
- Não precisa agradecer. - Emelli comenta.

Já nos laboratórios de pesquisa dos Ômega, Cris está cabisbaixa, uma hora mexe no cabelo a outra olha para pé enquanto Deivid tenta distrai-la a sua frente.
De longe Lívia a observa, ela se sente triste por não poder ajudar como poderia.
- O que ouve? - Erica se aproxima de Lívia.
- A avó de Cris está doente, muito doente - Lívia fala com um gosto amargo na boca - E ela só tem a ela como família.
- O que ouve com os pais dela? - Questiona Erica.
- Uma noite, os pais dela saíram para viajar para Lagoa azul - Lívia conta sentindo um arrepio - No caminho, a chuva os pegou desprevenidos e em uma curva os pneus do carro derraparam fazendo todos os passageiros dele morrem no acidente.
Erica engole em seco e pergunta - Tinha mais alguém lá dentro?
- Sua irmã mais nova, ambos morreram esmagados pelos destroços - Lívia passa o dedo no olho esquerdo e se recupera - Desde então ela vêm morando com sua avó.
- E o que ela tem? - Erica pergunta já segurando as lágrimas nos olhos.
- Tumor no cérebro - Lívia suspira - Ele já se agravou demais, os médicos dizem que não a volta.
As duas ficaram ali em silêncio, nesse momento a dor no coração no qual Cris está sentido estava passando para elas. Deivid sai de perto de Cris deixando ela olhando pensativa para um porta retrato.
- Algum progresso? - Lívia questioná.
- Vamos dar um tempo a ela, é melhor assim. - Deivid fala saindo da lhe tentando ainda ser o Deivid.
- Avó também era a dele né? - Erica pergunta.
- Acertou - Lívia suspira - Os dois tomaram uma rasteira, e Sabrina ainda vai tomar quando acordar.
- Por que não vai ver se Emelli tá precisando de ajuda? - Erica aconselha a ela - Você também não tá em melhores condições.
Lívia da uma risada sem graça dizendo - Parece tanto assim?
- Você não faz idéia - Erica fala calma - Vai, você e Deivid e principalmente Cris precisam se fortalecer na dor, acreditamos em vocês.
Lívia agradece e sai, Erica olha para Cris e tomando coragem e movida de compaixão ela vai até a colega de trabalho, quando ela se aproxima da jovem ela está falando baixinho enquanto mexe em um terço roxo em seus dedos.
- Você gosta mesmo de roxo em? - Erica se senta do lado dela.
Cris volta pro mundo dizendo - Hã? A sim! - Ela da risadas de leve - Gosto desde criança.
- Por isso Míssil Mageta? - Erica questiona.
- Teus acertou em cheio no traje - Cris admite - Uma velocista Pupura.
- Que da esperança as pessoas - Erica fala admirada - Alguém que elas sabem que mesmo quando tudo parece perdido, no último segundo você aparece.
Cris deu algumas risadas quase chorando, ela diz - Acho que se enganou, essa posição é do DK.
- Não foi isso que uma garotinha chamada Lisa disse - Erica olha para Cris - Ela viu a luta de vocês contra o Majin, quando um dos repórteres a perguntou o que ela viu ela disse: Eu vi um borrão roxo e vi ele bater no grande bixo papão.
Cris riu com o comentário.
- E ela contínuo: E quando ela parou, eu pude ver uma linda princesa com um belo sorriso. E agora, eu sei o que quero ser quando crescer, quero ser como a princesa lilás. - Erica olha feliz, pois Cris não podia conter o sorriso que agora está estampado em seu rosto - Então, Mageta, eles precisam de você, nós precisamos de você. Nunca se esqueça disso.
- Obrigada - Ela a abraça - Muito.
- Sempre aqui - Elas se soltam - Sou o suporte, lembra?
Cris ri dizendo - Você um dia pode ficar ao nosso lado.
- Sonhar é bom demais. - Erica comenta.

Clã Magma: Além dos átomos - Terra 3Onde histórias criam vida. Descubra agora