Aos poucos a visão do ambiente foi se tornando mais nítida, os olhos reluzentes de Cupido avistam o mármore específico no chão, ele ergue o rosto pondo a mão sobre a cabeça dolorida.
- Não... Eu voltei... - Cupido trinca os dentes e acerta um soco no chão fazendo rachaduras no mármore. - Filhos da pu&@!!!
- Isso é jeito de se falar na frente de seu líder? - Uma voz familiar chama a atenção do homem que volta sua visão ao Mercúrio, que está encostado em uma pilastra de braços cruzados.
- Então, Cupido, onde estão os membros do Clã Magma? - Uma voz grave ecoou, e o corpo dele estremeceu completamente.
O homem volta sua visão a uma silhueta escura sentada em um trono, no mesmo instante ele abaixou o rosto suando frio e desesperado.
- Meu senhor... Eu... Eu... - Cupido engole em seco.
- Sem ninguém, e sem dúvidas, os tornou mais fortes, não é? - O líder fala em um tom de voz frio, e seus olhos estão sobre o Cupido deixando seu corpo mais pesado.
"Recomponha-se, idiota!" Cupido respira fundo, ele ergue o rosto agora sorrindo. - Não precisa tirar conclusões precipitadas, meu senhor. Eles venceram uma das batalhas, todavia, eles vão ter que aceitar participar da Guerra. E sendo assim, somente dois foram aplicados as habilidades, e se caso ganharem destaque entre os demais vão chamar a atenção Deles, de um jeito ou de outro, majestade, estão condenados.
- Claro, você chuta em 9% tentando tornar 100%? - Uma voz feminina o repreende em meio às sombras à sua direita. - Vai sair da certeza e nos fazer aceitar a sorte?
- 9%? Nem por 100 estrelas. Uma das amplificadas tem uma personalidade forte, e em suas lembranças pude ter uma noção melhor de nossos oponentes. Eles são tolos e cegos, apesar do Alfa está sempre buscando o melhor caminho, os outros parecem serem surdos, e muito provavel... - Cupido sorri satisfeito - Cegos, majestade. Ora, se acham que podem depender de si mesmos para qualquer desafio, já vimos isso uma vez, não é? - O silêncio tomou conta, os olhares deles ainda estavam sobre Cupido. Notando que ainda não acreditavam, ele olhou para Mercúrio. - Se ainda estão com dúvidas, mensageiro, menti sobre algo?
O velocista nota a atenção voltada a ele e então responde. - Nisso, concordo com o tampinha. Nossos, criadores, são distintos demais. Alguns deles tem um foco impressionante, já outros, são como uma tempestade de emoções. E isso, pode ser uma queda grande demais, até pra eles.
O silêncio ainda corria na sala, todos os membros do Clã olham surpresos a Emilli, sem ainda acreditar em suas palavras.
- Sr.Dorea, houve um equívoco de sua parte - T.E.U.S tenta argumentar. - Precisamos do Lorde, não a como lutar contra eles sem a ajuda do Alfa.
Gabriel a encara nos olhos, em silêncio ele vai decifrando o que a levou a tomar está decisão. Até, que ele chega a uma resposta. - Você sonhou outra vez, não é?
- Naquele dia, minha mente gerou a ideia de que seria uma consequência de meus poderes. Que, de alguma forma, alguém estaria tentando evitar meu caminho como Atlantida - Emilli encara a própria mão direita, depois ergue o rosto firme. - Até, dias atrás quando um Deus da velocidade veio até nós e mostrou a fragilidade do Clã, depois, foi a vez do Deus do Amor, quase perdemos dois membros por isso. E você não estava pronto, e não estará para enfrentá-los. Gabriel, eles vão matar todos na sua frente e ter a sua cabeça como troféu se vocês forem até lá!
O ar da sala ficou mais pesado, aquelas palavras vieram como espinhos de gelo em cada um dos corações presentes.
Gabriel respirou fundo e a respondeu - Emilli, Mercúrio veio e presenciou nossa união como uma força que nem eles são capazes de prever. Cupido veio, e descobriu a força de uma humana comum, que apenas se dedicou ao caminho que escolheu. Quando aceitamos proteger este planeta, sabíamos das consequências, mas, pomos as vidas de cada ser vivo daqui em primeiro lugar e se ficarmos aqui estaremos ignorando quem somos. O Clã Magma foi feito para que as pessoas possam dormir em paz, sabendo que vão ver o sol nascer mais um dia, em segurança, e eu não vou permitir que eles acabem com o meu Clã. Nenhum destes guerreiros aqui presentes, vai permitir isso. - Gabriel termina a encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clã Magma: Além dos átomos - Terra 3
Ficção CientíficaCada ser é formado de átomos, até mesmo os sem vida. A anos a ciência vêm tentando quebrar os paradigmas deles e fazer o impossível se tornar possível, e esse dia finalmente chegou. A ciência está mais avançada do que nunca, e agora vão fazer o poss...