A lei do mais forte

106 18 8
                                    

Aos poucos Gabriel foi retomando a consciência, sua visão vai voltando ao normal, sua respiração está normal, ele vai aos poucos lembrando das últimas cenas, de como a Laila foi fria e matou o Lior.
- Laila... - Ele vai se levantando.
- Calma aí Herói - Fala Vitória se aproximando com curativos - Você ainda não está 100%, você enfrentou alguém que usa um elemento muito radioativo, seu corpo precisa de tempo para se recompor. Sem falar na incrível força que ela tem.
- Tá tudo bem - Ele coloca as pernas para fora da mesa se sentando na própria - Eu aguento tranquilo - Ela olha para ela - E enquanto ao outros?
Vitória suspira, então fala - Apenas descanse, os outros não estão em condições, se a cidade precisar pelo menos você pode está de pé.
- O que quer dizer com, não estão em condições? - Ele questiona.
Vitória respira fundo e vai pegando curativos, ela coloca no lado esquerdo do abdômen do Gabriel, que está com uma enorme mancha roxa.
- Yago está com três ossos fraturados, já que se chocou várias vezes no asfalto. Erik tem plutônio no sangue, o corpo dele precisa de tempo para impedir que os órgãos morram por um câncer. - Ela termina de fazer o curativo.
- E Mateus? - Ele pergunta preocupado.
- Só está com uma dor de cabeça, mas já está melhor. - Ela admite.
Gabriel olha para o chão desconsolado.
- Me diz uma coisa - Ela cruza os braços - Por que diabos você iria contar a Laila sobre Lior? Não poderia esperar mais um pouco?
Gabriel suspira e responde - Fiquei com medo - Ele olha para ela - De repetir o que fiz com Cândida.
Vitória ira reclamar, porém ela percebeu que não era o momento para isso, até porque o fato da Cândida está tão brava acabou abalando a rotina e a vida dos dois, eles não são os mesmos.
- Olha - Ela se senta ao lado dele - Não sou a que da conselhos aqui, entretanto como Erik está lesionado eu substituo ele. A Cândida vai perceber o que está fazendo, ela só precisa tomar juízo s abrir os olhos, o que você fez foi para salvar muitas vidas inclusive a dela, a prova disso é que você mostrou misericórdia a um cara que quase levou a vida dela.
Gabriel suspira, o peso do mundo nas suas costas acabou de ganhar mais uma tonelada, Laila estava solta por aí ameaçando matar todos aqueles que ela julga ser culpado pelo mundo está do jeito que está.
- Precisamos encontrar ela - Ele diz finalmente, a coragem de enfrentar ela no primeiro momento foi arriscado, agora o treinamento teria que ser mais puxado. Ele olha para ela - Se Erik não está com condições de se levantar nem Yago como fica os pais deles?
- Eu liguei para a mãe de Erik, eu disse que ele se sente mau e que tomou um remédio e vai passar a noite aqui. Já a mãe de Yago ela só disse para ele não se envolver com encrenca e sujar o nome deles - Vitória fica nervosa com idéia - Vai ficar tudo bem.
- Mas o Erik não tinha um emprego? - Ele questiona.
- Já cuidei disso também, quase xinguei nomes que aquele patrão dele nunca viu quando ele questionou se sou a namorada dele mas tudo bem. - Ela se ajeita na mesa.
Gabriel não contei e solta algumas risadas de leve, ele respira fundo e se levanta perguntando - Onde estão?

Vitória mostra as câmaras de regeneração dos dois, eles estão com curativos, no entanto não parecem graves apesar do combate.
- Acordou finalmente - Fala Mateus de costas dando uma olhada nos diagnósticos dos dois - Fica tranquilo Lorde - Ele olha para sua direita - Em breve Yago tá depressivo novamente e o Erik tá fugindo do coiote.
- Isso ainda é inacreditável, ela tinha habilidades que nunca esperaríamos - Vitória comenta perplexa - Como voar por exemplo.
- Ela provavelmente fez como eu no primeiro dia - Gabriel cruza os braços - Agindo no impulso.
- E assim descobrindo aos poucos o quanto de estrago ela pode fazer - Mateus analisa os dados - Enquanto a poder voar, Gabriel teve um ótimo chute, ela usa da radiação para esquentar o ar ao seu redor - Um holograma dos átomos fica a frente dos dois - Permitindo livre acesso a quebrar as leis da física.
- Não sabemos como porém... - Vitória olha para Gabriel - Seu corpo aguentou a radiação mais do que esperado, ainda não sabemos o porque.
- E daria para explicar o porque você tem indícios de força sobre humana? - Questiona Mateus.
Gabriel começa a lembrar do prédio que hoje só são destroços em Thalatas, ele responde olhando para Yago e Erik - Não sei, é a primeira vez que uso tanta força.
- O que sentiu? - Pergunta Mateus.
- Hã! Acho que a mesma coisa que...
Ele ainda falava quando João entrou na sala e foi em sua direção o empurrando e dizendo - Você foi o culpado!
- Ou! Se acalma. - Reprime Mateus.
- Ele não teve coragem para fazer o que era necessário! - Ele aponta o dedo para Gabriel gritando - Agora os dois estão um passo para morrer porque você não foi homem o suficiente para fazer o que precisava!
- Para de ignorância João! - Vitória entra no meio - Você é idiota ou tá fazendo curso? Não se tira uma vida como se fosse qualquer coisa, ela também é um ser humano que estava com raiva assim como você!
Gabriel coloca a mão no ombro dela e toma a frente dizendo - Você acha que é fácil ficar na liderança? - Ele o encara falando seriamente - Quer experimentar levar toda a culpa quando uma equipe falha? Eu posso fazer questão de mostrar.
João hesita, ele aperda com força os punhos e fala - Da próxima vez que encontramos a vad#@ imunda vou acabar com ela e você não vai ficar do meu caminho.
Ele da as costas e sai abrindo a porta e fechando com força fazendo o som ecoar pelo porão.
- Isso não vai acabar bem. - Mateus fala balançando a cabeça negativamente.
- Quem ele pensa que é? - Vitória fala indignada.
- Agora não importa - Gabriel vira para os dois - O importante é trazer de volta o DK e o Mister Death, o clã com apenas 3 membros não é a mesma coisa.
Vitória suspira e concorda com Mateus.
- Agora vai pra casa, está tarde, aproveita que amanhã não tem aula já que foi avisado em cima da hora que vai ter paralisação. - Ela revira os olhos.
- Infelizmente o Barreira de Corais não lida bem com abalos nucleares. - Admite Mateus.
- Bom - Gabriel relaxa os músculos - Você nos da uma carona?
- Certo - Ele boceja - Vou ter que passar a noite aqui mesmo.

Clã Magma: Além dos átomos - Terra 3Onde histórias criam vida. Descubra agora