O General os fita a distância, ele tem uma expressão calma e misteriosa, tendo um ar um tanto superior enquanto se mantém calado.
- Ele nem se feriu... Ou derramou sangue pelos lábios - DK comenta a Lorde. - Que tipo de monstro ele é?
- Do tipo: Destruição planetária - Lorde mantém o foco nele. - A resistência dele é invulnerável, me lembra algo...
"Sinto como se..." Tanque comenta em seu pensamento preocupado, observa do alto o inimigo.
- Certo... - O General da um suspiro longo, e em questão de segundos ele desaparece e surge a frente dos inimigos dando uma joelhada no estômago de DK que o faz ficar com a guarda totalmente aberta "Um, velocista? Espero que seja tudo isso que dizem sobre essa tal habilidade" em seguida ele da um soco de direita no rosto do herói que o faz voar por quilómetros a sua esquerda, Lorde fica sem quaisquer reação, antes mesmo que ele pudesse atacar o adversário virasse para ele com a perna ereta acertando o rosto do oponente que também voa a quilómetros da lhe abrindo buracos em tudo que seu corpo se chocava.
- DK... e Lorde... - Erica está sem palavras para descrever o quanto seu corpo estremeceu de medo. - Foram jogados para fora da cidade em poucos segundos...
- Isso é impossível! - Fernanda se nega a acreditar.
"Você sabia, não é Gabriel? Que nenhum dos inimigos que o Clã Magma enfrentou se compara... A esse" Vitória range os dentes com raiva.
O General dos Purons salta para trás assim que Tanque vêm disparado do céu e acertando o solo com um poderoso soco que faz uma cratera e ainda as rochas flutuarem, ele ativa os propulsores e avança na direção do adversário e começa a dar sequências de socos no qual o seu oponente desvia sem encostar um dedo nele.
- Maldito! - Tanque grita de ódio.
O General o golpeia com o joelho direito fazendo o vento proveniente do ataque abrir um buraco nas nuvens.
- Engraçado, sinto que você tem o mesmo poder que o meu - O General comenta sem olhar para ele. - Porém, você não está usando ele totalmente, me pergunto, por quê?
Tanque se assusta "Mesmo... Poder?".
- Provavelmente você deve ser o protetor do Alfa - O General suspira um tanto decepcionado. - Esperava mais daquele que nos deu tanto trabalho.
Tanque tenta o acertar com um soco e o seu adversário desvia e ainda Contra-ataca com o mesmo soco fazendo o rapaz voar a quilómetros.
- Tanque também saiu da cidade... - Erica engole em seco.
- Droga... - Vitória morde os lábios.
- Espero que eles fiquem mais fortes enquanto lutamos - O General pede. - Ou isso vai acabar tão rápido quanto as últimas vezes.
É quando Lorde surge a cima dele dando um poderoso chute no rosto do inimigo o fazendo voar e dando um mortal parando agachado se arrastando pelo asfalto.
Lorde para no chão com sangue saindo de seus lábios, ele passa o dedo o tirando. - Não se preocupe, quando isso acabar, será você a cair.
- O Alfa que nos deu tanto trabalho, não é? - Ele se ergue o encarando. - Espero que seja tudo isso que meus filhos disseram.Em meio às explosões no céu, uma das naves dos purons vai caindo em direção ao chão e dela sai Celestian abrindo vôo e atrás dela a nave explode e em sequência uma frotas de naves como aquela vêm a seguindo em alta velocidade cortando os céus, ela desvia dos tiros deles graciosamente, eles tentam fazer tiros em círculos, ela gira em torno de si mesma vendo as balas passando por ela sem mesmo encostar.
- Atlântida? - Celestian ativa a transmissor. - Estou indo pela rua Catar.
- Entendido!! - Atlântida confirma pelo transmissor.
A heroína dispara pela rua, uma das naves prepara dois mísseis que joga ao mesmo tempo, em resposta a anjo fica de lado e dois mísseis passam sem tocar nela e a metros dela se chocam explodindo erguendo uma cortina de fumaça, em seguida ela sai de la disparada com as naves na sua cola, ela passa próximo ao asfalto aonde esferas de água e as naves perdem o controle caindo aos montes no asfalto.- Agradecida! - Celestian vai fazendo a volta.
- Disponha! - Atlântida está diante de muro de água ficando entre ela e os Purons, ela fecha os punhos com força e expande os jogando para longe, ela faz uma feche de água com seu mesmo tamanho e lança na direção esquerda.
O ataque vai com velocidade até o alvo, aonde Vi-Ra graciosamente desvia vendo seu reflexo no ataque que passa direto, Matriz Glacial tenta o soco aonde a arqueira desvia e a heroína sai rolando para frente, em seguida surge Guardião verde chutando o rosto da inimiga que arrasta os pés parando.
- Interessante... - Ela olha para os dois. - Sinto uma certa evolução entre vocês...
- Você nos subestimou demais! - O herói a intimida estralando os ombros. - Não somos tão arcaicos como imaginam, e se somos ultrapassados aos seus olhos, vamos mandar vocês embora do jeito mais tradicional possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clã Magma: Além dos átomos - Terra 3
Fiksi IlmiahCada ser é formado de átomos, até mesmo os sem vida. A anos a ciência vêm tentando quebrar os paradigmas deles e fazer o impossível se tornar possível, e esse dia finalmente chegou. A ciência está mais avançada do que nunca, e agora vão fazer o poss...