O sol vai se erguendo em uma manhã de sábado, as planícies e as montanhas reflem a tranquilidade.
- Certo rapazes - Anuncia Mateus fazendo anotações em sua planilha - Vamos começar com isso, só lembrando ao cavalheiros que não é para se exaltar, isso é apenas um teste.
- Relaxem - Fala João se preparando - Eu vou pegar leve com ele.
- Olha o ego subindo sua cabeça. - Informa Gabriel ficando a 5 metros dele.
- Agora me diz - Fala Erik cruzando os braços - Por que motivos você vai comparar a força do Gabriel lutando com João, não seria mais simples em uma queda de braço?
- E qual seria a graça nisso? - Pergunta Yago.
- Tirou as palavras da minha boca - Confirma Mateus - Certo lutadores, quando quiserem.
Os dois estão apenas de bermuda para evitar de rasgar a camisa, eles relaxam seus músculos e se preparam.
- Lembrando a você Gabriel - Diz Mateus - Só queremos sua força física, não a sua química.
- Relaxa, não vou pegar pesado com ele, seria trapaça. - Gabriel suspira.
- Vamos começar logo a diversão! - João erguê os punhos.
O vento paira sobre eles suavemente, Gabriel então estrala o pescoço para a direita e depois para a esquerda e diz - Vamos.
Ele aparece em um piscar de olhos na frente de João desferindo uma sequência de socos no abdômen dele, João perde uma quantidade de oxigênio, ele da uma joelhada no estômago do Gabriel que em resposta abre os braços de João e saltando ele chuta seu rosto fazendo o próprio voar a 5 metros da lhe, Gabriel se apressa e já acompanha o corpo de seu adversário, ele pula e impulsionando as pernas retas no peitoral dele arrastando as costas de João no solo, João agarra a perna de Gabriel e choca as costas dele no solo a sua esquerda, Gabriel se liberta dele e usa dos braços para ficar em pé, João se levanta pregando o soco e desfere no rosto de Gabriel fazendo ele ser arremessado a 8 metros da lhe se chocando e quebrando uma árvore.
- Até que você não é ruim. - Admite João relaxando o pescoço.
Gabriel aparece atrás dele sem que ele percebesse.
- Desde quando ele ficou tão rápido? - Questiona Yago inpressionado.
- To começado a achar que des do início. - Fala Mateus inpressionado.
Gabriel segura a árvore que ele partiu ao meio e desfere nas costas de João sem chance para defesa, João vai a 6 metros no chão e dando mortais ele para abrindo um buraco no chão, Gabriel se adianta e pulando com uma das pernas erguidas, João porém desviá do golpe, Gabriel arrasta pelo chão e girando com precisão ele acerta o calcanhar de João tirando o equilíbrio do seu adversário, fazendo ele ir contra o chão, entretanto em um reflexo veloz João usa das mãos para voltar a ficar ereto, Gabriel avança com sequências rápidas de socos e chutes e João equilibra os golpes empatando a disputa.- Eles estão lutando assim de leve imagina se estivessem pegando pesado. - Fala Yago passando a mão na testa suada.
- Esses caras levam a apelação a outro nível. - Comenta Erik.Gabriel acha uma brecha e desfere um gancho de direta e pegando o embate enquanto está no ar ele gira o corpo em 360° e concentra a força em um chute certeiro no rosto de João que faz ele capotar por 10 metros.
João vai se levantando com a boca sangrando, ele passa o dedo nos lábios retirando ela.
- É, até que fez cócegas. - Ele diz ficando ereto.
- Hã! Tem certeza que você não é de Leão? - Gabriel ri enquanto fala.
- O que? Estou falando a verdade - João cruza os braços - Só estou usando 30% de minha força contigo.
- Ah sério? - Gabriel fala preocupado - Só estou usando 20, acho que abri demais a guarda sinto muito.
João faz um sorriso forçado e diz - Quer que eu use 70%? Adoraria testar minha força.
- Hum... - Gabriel se prepara - Pode vir.
- Agora sim vai dar merda. - Fala Yago preocupado.
João avança em alta velocidade acertando um soco forte o suficiente para arremessar Gabriel a 20 metros abrindo uma cratera na montanha, Gabriel se levanta João pula na direção dele para acerta-lo, mas Gabriel desvia e juntando com força aa costas dele fazendo o próprio destruir a montanha inteira, aa rochas provenientes da destruição da montanha estam flutuando, Gabriel parte na direção de João ele agarra a ponta das rochas uma em cada mão e chocando as duas ao mesmo tempo no Gabriel.
- Ai! - Fala Yago - Essa doeu em me.
- Pois não deve ter doido nada nele. - Comenta Erik.
Aa rochas então são destruídas pelos socos do Gabriel que avança na direção do seu alvo e quando chega nele desfere um soco que faz as rochas da montanha atrás dele serem completamente destruídas pelo vento proveniente do soco arremessado João para a próxima montanha que tem o mesmo destino da anterior, Gabriel em questão de segundos alcança correndo pelo chão e ainda pulando entre as rochas que se formam, quando João abre os olhos Gabriel aparece a cima dele e juntando as mãos ele impulsiona como um martelo chocando contra seu corpo fazendo as rochas ao seu redor serem também destruídas pelo vento fazendo João abrir uma grande cratera ao se chocar com o solo, João se levanta aos poucos e pula na direção do Gabriel que desvia de seu soco, João gira para acertas a sua perna esquerda nele, mas Gabriel da um mortal e a perna passa sem tocar nele, João olha para Gabriel com raiva, Gabriel apenas sorri como quem diz "Gostei desse esporte" João abre as pernas e sai arrastando pele chão até parar, Gabriel desce suavemente até tocar o chão, João da um último avanço em direção a Gabriel que faz o mesmo e quando o soco de ambos se chocam o solo abaixo de seus pés racha e rochas grandes se desprendem flutuando ao redor dos dois.
Então eles param encarando um ao outro, Gabriel começa a rir e João faz os mesmo e eles se afastam e se comprimentam.
- É, agora você é um lider fod#@ mesmo. - Admite João.
- Ainda to longe disso. - Gabriel suspira.
As rochas então caem fazendo um estrondo que corre toda o campo, eles caminham normalmente até os outros que assistiam a luta dos dois, eles vêm como se nada tivesse acontecido.
- Então, Mateus - Fala Gabriel pegando a garrafa de água e bebendo - O que achou?
Mateus olha para os lados e vê as crateras que agora tem na paisagem e fala - É, por algum raio de motivo você tem uma força sobre humana. O mais bizarro é que não foi visto isso antes.
- E por que só agora? - Questiona Yago.
- Eu só percebi que tinha isso quando lutei contra Laila naquele momento sem controle - Ele ainda tem dores de cabeça ao lembrar de como destruiu o prédio - Até então não tinha nenhuma mudança realmente significativa.
- Agora sabemos que você pode ser mais útil. - Zomba João.
- Como pretendemem vencer os próximos inimigos? - Questiona Yago.
- Bom, já que o Gladiador avisou sobre possíveis parceiros - Mateus fala incomodado - Digamos que as habilidades deles são diferenciadas.
- E qual é a do Gladiador? - Pergunta Yago cruzando os braços.
- Dei o nome de Espartano diferente da Bênção de Aquiles de João, ela tem uma evolução de massa corporal, muda a pigmentação da pele. - Mateus conclui olhando para os quatro.
- Os que vão vir devem ser baseados em nossas habilidades. - Comenta DK.
- Se for verdade, um por um eles se aproximam - Anuncia Gabriel - Temos que treinar, esses caras não vão facilitar, isso nos força a termos cuidado ao lutar com algum oponente que tenha a habilidade reversa ou a semelhante ao nossos companheiros.
- Por que? - João pergunta.
- Porque eles podem nos estudar e achar pontos cegos. - Responde Mateus.
Um silêncio toma conta, agora somente os pássaros que estavam assustados pelo combate cantam e pairam pelas nuvens.
- Bem, hoje a noite tenho que ir para Lagoa Azul, quero que o DK tome conta como lider enquanto esrou fora. - Avisa Gabriel.
- Por que eu não posso ser o lider? - Questiona João ficando nervoso.
- Porque você nos mandaria bater no primeiro que te olhasse torto. - Yago diz revirando os olhos.
- Você tá morrendo do vontade de experimentar a por$# do meu soco! - João erguê o punho.
- Ou! Vocês dois apaguem o fogo aí façam o favor - Erik manda, ele vira então para Gabriel - Vai em qual festa?
- Um evento dos laboratórios Ômega, vou a convite da Emili, ela não gosta muito desses eventos. - Gabriel fica constrangido, até porque a Emili poderia chamar qualquer um, ela chamou logo ele.
Erik da um sorriso de canto e fala - Hum... Galã de novela.
- Erik não vai ter nada, somos só amigos. - Gabriel fala corando.
- Eu sei cara. - Ele pisca.
Gabriel revira os olhos e começa a caminhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clã Magma: Além dos átomos - Terra 3
Ficção CientíficaCada ser é formado de átomos, até mesmo os sem vida. A anos a ciência vêm tentando quebrar os paradigmas deles e fazer o impossível se tornar possível, e esse dia finalmente chegou. A ciência está mais avançada do que nunca, e agora vão fazer o poss...