O som de explosões ecoam por ruas e prédios, alguns edifícios acabam caindo em meio a golpes. Rastros de relâmpagos azuis e roxos estão pelas ruas, alguns carros são arremessados atravessando outros prédios.
É quando alguém cai em um prédio o destruindo erguendo uma cortina de poeira, dos destroços surge Lorde limpando seu traje vermelho sangue.
- É, forte ele é. - Lorde passa a mão sobre os lábios limpando o sangue.
Parando a 5 metros dele está General o olhando com um sorriso de canto e perguntando. - Bati forte demais?
Lorde contem a risada e responde. - Bateu? Achei que você queria me fazer massagem.
- Oh, jura? - General relaxa os músculos. - Então, vamos começar de verdade!
Os dois disparam um para cima do outro chocando os puxos e abrindo uma cratera no chão.Algumas horas atrás...
Os aviões dos países no qual o Clã viajou chegaram em segurança no Brasil. Todos os cinco se encaminham ao aeroporto só que um separado do outro já que são direções diferentes.
- Erik!! - Cris pula e o abraça apertado.
- Fala ligeirinha - Ele também a abraça, depois se soltam. - Se sente melhor?
Ela acena e responde. - Graças a Deyvid.
- Que bom - Ele passa a mão na cabeça dela. - Agora vai poder correr sem ficar se chocando nas coisas.
- Erik!! - Ela enche as bochechas de ar e cruza os braços.
- Que coisa fofa. - Ele aperta as bochechas dela enquanto ri.
Já Mateus assim que chegou foi cumprimentado pela Laiane.
- Mateus!! A quanto tempo - Ela ri enquanto fingi limpar uma sujeira no ombro dele. - Tá tão bonito, passou o que no cabelo hoje?
Mateus a fita sem dizer uma palavra.
- Você quebrou ele não é? - Ele finalmente diz.
Ela abaixa a cabeça sem graça e responde. - Sim...
Mateus suspira e da um peteleco na testa dela.
- Ai!!! - Ela reclama levando a mão a testa.
- Obrigado, vou ter trabalhado agora, pelo menos vou distrair a cabeça. - Mateus sorri para ela.
- Tá, quem é você e o que fez com o verdadeiro Mateus?! - Ela questiona desconfiada enquanto o fita.
João chega e já olha para Sabrina que parece tentar disfarçar alguma coisa.
- Alguém já te disse que você é péssima em esconder o que sente? - João a pergunta com uma das sobrancelhas erguidas.
- Tá tão na cara assim? - Ela questioná sem olhar nos olhos dele.
- Mais do que quando Yago ouve See You Again - João comenta ao lembrar de Yago quase chorando ouvindo essa música. - Quem enfrentou vocês?
- Um cara casca grossa... Mas isso é o de menos. - Ela admite finalmente conseguindo olhar para ele.
Yago chega lá com os fones de ouvido, ele escuta My Immortal, então sente um soco de leve em seu braço.
- Não vai falar comigo? - Cândida o questioná tentando parecer brava.
Yago suspira e retira os fones forçando um sorriso.
- Como foi aqui sem mim? - Ele a questioná notando que a algo diferente nos olhos dela.
- É... foi mais ou menos, e com você lá? - Ela sente algo diferente na voz e no jeito do companheiro.
Yago se lembra da Kylie e de seu sorriso, em seguida a responde normalmente. - Foi bacana, só o frio que não era confortável.Chegando por último, Gabriel logo vê Alisonn na sua direção e os dois se cumprimentam.
- Seja bem-vindo, líder. - Alisonn da um sorriso de canto.
- Agradeço - Gabriel admite, logo em seguida sente a falta de muita gente. - Nem todos puderam vir?
- Bom, nem todos vestem trajes de combate e podem sair do trabalho - Alisonn informa levando as mãos para as costas. - Sem falar que a dona dos laboratórios Ômega está a um bom tempo sem dar as caras.
- Compreendo, vou fazer uma visista a ela logo depois de dar uma boa notícia a senhorita Sakura - Gabriel informa contendo a alegria, mesmo assim ele analisa mais ainda e pergunta. - Pera, só contei 4.
- É, bem, no laboratório explicamos tudo, ou melhor ela vai explicar tudo. - Alisonn informa tentando não deixar a idéia subir a cabeça.
Gabriel mexe a língua na boca e ao tentar o contato visual com Sabrina ela abaixa a cabeça.
- Hum... entendi, vamos. - Gabriel comanda seguindo em frente.Antes deles todos irem aos laboratórios Ômega, resolveram os 5 irem visistar os pais, pós já ficaram dois dias fora sem nenhuma notícia.
Gabriel chega em casa e entrando ele já é recebido com Kasai caminhando até ele e o abraçando.
- Nossa que abraço gostoso! - Ele também abraça o irmão. - Senti sua falta.
- Claro que sentiu, mandou muitas mensagens. - Sakura cruza os braços se encostando na parede o observando.
- Também te amo. - Gabriel a responde sem ligar para as reclamações diárias.
- Hã, sei! E como foi no Japão?... - Sakura tenta disfarçar o vazio dentro dela. - Como anda minha mãe?
- Melhor impossível - Gabriel admite sorrindo - Até porque tenho uma ótima notícia para a senhora - Ele deixa Kasai no chão. - Já podemos voltar a ser um só.
Sakura não o responde, apenas fica vidrada com as palavras dele, em seguida da risada.
- Essa foi uma ótima piada! - Ela continua a rir, depois de alguns segundos rindo ela olha para o filho que continua com a mesma expressão. - Espera... É verdade?
Gabriel acena para ela confirmando.
É então, que seus olhos lacrimejam e uma lágrima desliza sobre seu rosto, o filho se aproxima e a abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clã Magma: Além dos átomos - Terra 3
Ciencia FicciónCada ser é formado de átomos, até mesmo os sem vida. A anos a ciência vêm tentando quebrar os paradigmas deles e fazer o impossível se tornar possível, e esse dia finalmente chegou. A ciência está mais avançada do que nunca, e agora vão fazer o poss...