Cruzada Galactica

45 4 0
                                    

  - Ok, vamos iniciar - A voz grave e serena de Lorde se propaga na sala, segundos depois o brilho azul foi tomando conta das paredes e o breu ali diminuiu, mostrando tanto o líder quanto DK, T.E.U.S, Tanque e Caçadora de Luas todos ao redor de uma mesa que projeta holograma da cor azul mostrando a nave do Clã. O mesmo procede - Agradeço a todos, por aceitarem mais este confronto, pelas vidas que perdemos e as que esperam nosso retorno - Ele encara os velhos amigos, todos estão com a face à mostra apesar de devidamente trajados. Os olhos avermelhados vão até a amiga. - Agradeço novamente a você, Caçadora de Luas por se tornar um dos pilares do Clã Magma.

- É... Na verdade sou eu quem deveria agradecer - Ela libera uma risada simples, com o olhar dos heróis sobre ela. A moça coça a sobrancelha direita e desviou o olhar. - Apesar de estar enferrujada, darei o melhor possível.

- É o suficiente, garanto - Lorde a responde, e logo ordena encarando o holograma. - T.E.U.S.

Com o amigo voltando sua visão ao mesmo local a imagem cria distância e cria uma linha reta - Graças ao mapeamento que o Tec-Bote proporcionou, pude formar nossa rota até o objetivo. Estimo uma tempo de uma semana a duas semanas a um mês no máximo - T.E.U.S comunica modesto, colocando as mãos atrás das costas. - 80% de chances dos nossos desafiantes já captarem nossa entrada em seu sistema solar, devem se preparar para nossa chegada.

- Era melhor atravessar um buraco negro! - Ao dizer tais palavras, os braços de Tanque se cruzam a frente de seu torax. - Que nem os foguetes no passado, dava pra chegar de surpresa lá que nem aquele desgraçado fez com a gente.

- E arriscar cair 10 mil anos no passado ou futuro? - T.E.U.S o encara sutil. O holograma mostra o a passagem cósmica. - A irregularidade do mesmo ainda é impossível de navegar, não haveria certeza do ponto onde iriamos parar ou data exata.

Tanque suspira pesadamente, a visão de Mercúrio os tratando com um ar superior era como gasolina sendo jogada no incêndio de pura ira em seu interior.

- Já é um feito gigantesco estarmos no espaço, né? - Caçadora de Luas tentou amenizar o clima. - Acho que é o bastante.

- De fato foi um tanto complicado no começo, todavia foi uma questão de adaptar o que já tinha conhecimento - T.E.U.S a responde com um sorriso simples. - Uma fusão de ligas de Titânio, Chumbo, Tungstênio e Cobre, com aprimoramento do metal que coletei na lua com engenharia dos Purons e a matéria escura coletada ano passado ficou mais fácil. Apesar disso, tive que fundir mais as ligas e formar o Magtenium para suportar a viagem unido às batalhas que iríamos encarar.

- Magtenium... Espera, que metal é esse? - A vigilante ficou confusa.

- Um no qual eu desenvolvi, ao unir mais ligas de metais e criar uma reação atômica em cadeia, formando atualmente o metal mais resistente de nosso sistema solar. Com 83,8% dele, forjei a nave na qual estamos no momento. - O cientista conclui satisfeito com sua criação.

Ela engole em seco "Os jornalistas estavam completamente enganados... O T.E.U.S é muito mais genial do que acreditam..." toda a tranquilidade do homem ao dizer tamanha genialidade só adicionava a admiração e medo da jovem em relação a ele. Foi a mão de DK em seu ombro que a trouxe de volta.

- Respira, você se acostuma. - Ele a tranquiliza, ela encara os olhares dele e de Tanque que são os mesmos.

Menos Lorde, que permanece encarando o holograma em silêncio, ele então toma a palavra. - Os inimigos.

- Você tinha razão, eles têm as oito bases do planeta, que são os deuses referente às oito mitologias do nosso. Todavia, a pequenos traços de religiões atuais nossas, só que não são tão presentes quanto eles - O gênio explica, aquilo o incomodou um pouco, ter algo oculto no qual ele ainda não podia saber era uma fusão de nervosismo a curiosidade. - Mercúrio foi direto, Savitar existe lá, logo o hinduísmo está entre essas entrelinhas.

Clã Magma: Além dos átomos - Terra 3Onde histórias criam vida. Descubra agora