A noite está sem estrelas, a lua está escondida pelas nuvens no céu. Em um beco de rua, os ratos passam as pressas procurando comida enquanto os gatos estão a espreita, alguns rapazes estão encostados nas paredes fumando e bebendo.
Afastado deles, uma garotinha protege seu irmão mais novo o cobrindo com seu corpo e dando seu calor a ele.
- Vai ficar tudo bem... - Ela o aconselha.
- Quando? - Ele pergunta choramingando.
- Não precisa chorar Marco, o tempo é só um desafio... - Enquanto ela falava um som de garrafa quebrando ecoa.
Ela olha ao redor e percebe que policiais chegaram para expulsar eles da lhe tirando os rapazes, os dois correm para longe e no caminho Marco cai no chão.
- Marco!! - A garotinha grita.- Marco!!! - Hortênsia grita já no seu quarto de hotel acordando do pesadelo.
Ela sua frio olhando para os lados, Erik surge perto dela preocupado.
- Tudo bem?! - Ele passa a mão sobre o rosto dela tentando ver sua expressão melhor.
Hortênsia olha para ele entristecida e pede. - Me abraça...
Erik suspira e obedece dizendo. - Vai ficar tudo bem.
Os dois se abraçam por 8 segundos e ela o solta dizendo. - Perdão, de vez em quando tenho algumas crises...
- A culpa não é sua - Erik responde. - Vai encontrar ele ainda.
- Eu fui fraca demais, deixei ele se perder - Hortênsia lamenta - Agora convivo com os pesadelos - Ela se levanta da cama limpando as lágrimas e indo até o banheiro. - Descobriu algo?
- Queria poder dizer não. A uma versão melhora do nitro, provavelmente o 2.0. - Erik informa.
Hortênsia sai do banheiro limpando o rosto com uma toalha e perguntando. - Como tem certeza?
- O motoqueiro que enfrentamos aquela noite tinha uma moto adaptada ao nitro, ela não se destruiu com a velocidade nem voou pelos céus. Só que tinha algo diferente nesse nitro, mesmo sendo uma moto ela não é tão diferente de um carro, o nitro tem um equilíbrio diferenciado em uma proporção de milímetros, o balanceando é diferente dando uma envergadura de 167 graus. - Erik explica.
- Isso quebraria qualquer moto já que os pneus não suportariam a velocidade e derrapariam em circuitos. - Hortênsia completa.
- Eles vão agir em breve, ainda mais que tem uma corrida hoje de manhã. - Erik informa se levantando.
- Hoje de manhã? - Hortênsia fica confusa.
- Alguns empresários estão lucrando muito com essas corridas, agora com um velocista na cidade querem por todas as peças do seu tabuleiro em mesa. - Erik volta para a cozinha.
Hortênsia o acompanha dizendo. - E você pretende ir?
- Claro, quero dar uma olhada ao redor desses carros, talvez tenha algo que me interesse. - Erik fala mostranso toda a comida na mesa.
- Uau... - Hortênsia admite olhando tudo. - Você sabe cozinha?
- Não, quer dizer não sabia. - Erik admite.
- E como fez tudo isso? - Ela questioná.
- Le todos livros de culinária em 10 segundos e já sabia o suficiente - Ele ri pra ela indo ao banheiro. - Cai de boca, eu vou tormar um banho.
- Esse cara é incrível... - Ela admite.Assim que ele se apronta ele senta em uma cadeira olhando a cidade da janela.
- Como deve está se saindo os outros? - Ele questioná a se mesmo.
- Falando sozinho? - Hortênsia também vai vestindo sua roupa da agência.
- Pensando nos meus companheiros. - Erik admite.
- A sim... - Ela se senta perto dele. - Até agora não disse se tem namorada.
Erik engasga com a própria saliva e murmura. - Maldito autor...
- O que foi? - Ela não entende.
- Não, nada - Ele sorri sem graça para ela. - Bom, eu não to bem em un relacionamento, é complicado. Já fazia um tempo que eu e ela não se víamos e agora a gente quer ir com calma para não embaralhar tudo.
- Ah... entendo - Ela olha para o chão um pouco triste, mas logo olha novamente. - Qual é o plano?
- Hoje será uma corrida com quatro pilotos, as empresas vão apostar alto então eles podem me querer fora da jogada antes da linha de chegada. - Erik explica.
- Eu vou ficar de olho nos prédios e te avisando sobre possíveis ameaças. - Hortênsia conclui.
Erik pega um comunicador e entrega a ela.
- Ele é o único que pode ouvir o que eu falo quando corro, tecnologia Teus. - Erik diz contente.
- Incrível... - Ele coloca no ouvido. - Ainda quero conhecer todos vocês do Clã Magma.
- Só não fique muito perto de um asiático, vai que se apaixone também. - Erik avisa colocando o capuz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clã Magma: Além dos átomos - Terra 3
Ficção CientíficaCada ser é formado de átomos, até mesmo os sem vida. A anos a ciência vêm tentando quebrar os paradigmas deles e fazer o impossível se tornar possível, e esse dia finalmente chegou. A ciência está mais avançada do que nunca, e agora vão fazer o poss...